Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 37? Capítulo

265 visualizações Denunciar


— Eu já lhe disse que não foi Derrick quem fez aquilo comigo.


— Ah, sim, um outro jovem sem nome — disse ele, e Anahí notou que o cinismo estava de volta. — Gozado que você só se lembrou dele depois que eu ameacei acabar com James.


Alfonso ainda não acreditava nela sobre Derrick, Anahí se deu conta.


— Foi Eddy Duarte que alterou meu drinque!


Eddy Duarte. Um outro nome qualquer, pensou Alfonso, e teria rido da mentira deslavada se não houvesse se recordado da expressão de Eddy quando se afastara dela no bar da praia. Lembrou-se do arrepio que experimentara na nuca quando não gostara do que vira na face do jovem francês.


— E não sei com que direito você pode criticar minha vida amorosa, quando nada pode ser mais sórdido do que o plano que você armou aqui.


— Deixe Leona fora disso! — explodiu ele.


— Deixe Derrick fora disso!


Ambos reconheceram o empate. Ela estava ofendida e furiosa, e ele, no meio de um ataque de ciúme. Alfonso não podia acreditar, não conseguia aceitar que em quarenta e oito horas mudara daquele jeito.


— Vá se quiser — disse ele.


Ela se virou. Mas não antes que ele visse a boca cor-de-rosa com formato de coração tremer, e os olhos brilharem com lágrimas. Que coisa, pensou, iria ceder novamente a ela! Podia sentir a rendição borbulhando dentro de seu corpo.


— Mas... eu vou com você.


A decisão o fez se aproximar de Anahí. Notou o brilho do anel enquanto ela enxugava uma lágrima.


Minhas lágrimas, meu anel... minha mulher, pensou ele com possessividade. Então agarrou sua mulher pela cintura, segurando o dedo do anel em uma das mãos e virando-a para si, a fim de enxugar-lhe as lágrimas do rosto.


— Para qualquer lugar — murmurou enquanto fazia isso. — Um hotel, um apartamento em San Estebán. Podemos até mesmo ir para outro dos palacetes se você preferir.


Preferia era não amá-lo tanto, mas amava-o, Anahí pensou com tristeza.


— Eu preferiria que Leona Al-Qadim não existisse — falou com sinceridade.


— Esqueça Leona — respondeu ele impaciente.


— Se você esquecer Derrick — retornou ela, determinada a manter algum nível de equilíbrio no clima.


Eles se entreolharam. Ambos estavam zangados porque estavam cedendo, porém o corpo dos dois gostava daquilo, Anahí notou. Estavam se entregando como amantes famintos.


— Então, onde nós vamos continuar isso? — A voz de Alfonso era rouca, e o corpo pulsava de desejo.


O fato de seu corpo estar respondendo da mesma maneira a fez tomar uma decisão rápida. Aproximando a mão da boca de Alfonso, sussurrou:


— Aqui parece ótimo, você não acha?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A pequena feiticeira estava fazendo da vida dele um tumulto, pensou Alfonso sentado atrásde sua mesa enquanto atendia o telefonema de sua secretária em Londres. Ele lidou com uma lista de perguntas enquanto seu olhar raivoso permanecia fixo na cena que podia agora presenciar através da janela do escritório. Anahí estava em pé, rindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais