Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 4? Capítulo

224 visualizações Denunciar


A última vez que Alfonso vira Derrick fora em Atenas, quando havia sido hóspede do avô de Anahí, juntamente com vários membros da família James. O homem mais jovem só tivera olhos para a linda noiva, mas agora, desde que chegara à ilha, Derrick James estava sozinho e só tinha olhos para Anahí.


Alguém se sentou no banco ao lado dele. Era Eddy Vilard, que dirigia o hotel de Tony Dalton. Eddy era um americano de porte médio, nascido para ser estivador, mas que tinha um comportamento doce e pacato.


— Vou sair de barco amanhã — Eddy o informou. — Se estiver interessado em uma boa pescaria, será bem-vindo.


— Você vai sair cedo? — perguntou Alfonso interessado.


— Ao nascer do sol. Esqueça a bebida por hoje se não quiser passar o dia todo amanhã enjoando no mar.


A garçonete apareceu com mais um copo de rum para Eddy. Os dois conversaram alguns minutos, mas os olhos da garota estavam fixos em Alfonso. Quando ela se retirou, Eddy encarou o amigo e fez um comentário machista:


— Está considerando um tipo diferente de jogo para essa noite? — indagou Eddy.


— Não. — Alfonso sorriu e deu um gole no drinque.


— Pelo que sei, você tem ficado muito tempo em seu quarto.


— Isso é uma curiosidade ou uma crítica velada sobre eu não aceitar a hospitalidade local?


Eddy sorriu, reconhecendo o sarcasmo de Alfonso.


— Trata-se apenas de uma observação. Quero dizer, olhe para você, homem. Tem boa aparência, um corpo saudável, e sei que há mais do que uma mulher ansiosa por flertar com você desde que chegou, mas ainda não o vi olhar uma segunda vez para nenhuma delas.


Eddy era curioso. Alfonso não o culpava. A ilha não tinha atrações para monges. As mulheres de lá eram lindas, e muitas deixavam claro estar disponíveis para um romance de férias.


Mas Alfonso não queria romances. Nem sexo. E, por isso, ficava de mau humor quando sentia seu corpo vibrar de excitação cada vez que olhava para Anahí Portillo e relembrava-se do incidente quando ela o vira completamente nu no quarto. A maneira disfarçada que o olhara causara a ele sensações não experimentadas desde a adolescência. E pior, ela testemunhara aquela transformação física constrangedora.


Ele olhou pelo espelho mais uma vez. Anahí estava dançando com Derrick James, e a linguagem corporal era bem diferente da que demonstrara quando dançara com os outros rapazes. Agora ela estava tensa e séria. Fazia-o lembrar aquele beijo que testemunhara no jardim do avô dela em Atenas. Os dois haviam estado tão envolvidos que nem tinham notado sua chegada. E muito menos a chegada da noiva de Derrick, que desmaiara nos braços de um outro jovem James.


Anahí era uma paqueradora e sempre estava envolvida em problemas. Agia sem escrúpulos quando se tratava de homens, e sua única missão parecia ser conquistar todos eles, com seus grandes olhos verdes.


Alfonso adorava aqueles olhos.


O pensamento inesperado o deixou em alerta, então desviou os olhos do espelho para o copo.


O que está acontecendo com você?, perguntou-se. Talvez fosse hora de voltar a usar um terno e portar um telefone celular.


— E você? — Ele voltou-se para Eddy Vilard. — Prova do mel em bases regulares aqui?


Eddy meneou a cabeça.


— Não. — Pegando o copo, ele deu um gole no rum. — Há uma adorável viúva morando na ilha vizinha que me mantém feliz e satisfeito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um relacionamento sem amarras e sem compromissos, concluiu Alfonso, sabendo de que tipo de mulher Eddy estava falando porque ele próprio tivera algumas delas na sua época. — Ela é uma boa mulher — acrescentou Eddy como se precisasse enfatizar o ponto. — Não duvido disso — respondeu Alfonso, e era verdade. No tempo que est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais