Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 41? Capítulo

245 visualizações Denunciar


 O que aconteceu? — perguntou Anahí ansiosa.


Alfonso não respondeu, pelo menos não imediatamente. Primeiro desatou o nó da gravata e jogou-a de lado, então abriu o primeiro botão da camisa e suspirou longamente.


— Precisamos conversar — disse ele simplesmente, sem cumprimentos, sem brincadeiras sobre a tatuagem.


O medo começou a invadi-la.


— Sobre o quê?


— Você e eu — respondeu ele, esfregando a nuca como se precisasse aliviar a tensão acumulada. — Temos vivido uma mentira nos últimos dez dias, Anahí. Você já parou para pensar nisso?


— Para mim deixou de ser uma mentira desde a primeira vez que fizemos amor, Alfonso. Então talvez seja melhor você me dizer o que tem pensando sobre isso recentemente.


O sarcasmo dela o atingiu, e, em vez de responder, ele fez uma careta que Anahí não gostou nem um pouco. Alguma coisa acontecera, algo que transformara o homem que ela deixara havia uma hora em uma pessoa totalmente tensa. Ele nem mesmo a encarava.


— Tenho de viajar por alguns dias — anunciou ele de repente.


Aquele era o motivo de toda a tensão?


— Tudo bem — murmurou ela, incapaz de acreditar que uma viagem era a causa do que o estava incomodando. Forçando-se a caminhar sobre pernas não muito firmes, tentou parecer calma quando colocou o livro sobre uma mesinha por perto e o encarou. — Negócios?


— Sim... não. — Ele mudou de idéia e franziu o cenho. — É mais uma tarefa de misericórdia. — Então continuou: — Que coisa, Anahí, estou tentando descobrir se você vai ficar aqui até que eu volte.


Aquilo era tudo? Anahí estava incrivelmente aliviada.


— É claro! — exclamou. — Por que eu não ficaria?


Por alguma estranha razão, a resposta o exasperou ainda mais. Alfonso se aproximou, pegou a mão direita dela e levantou-a até a face.


— Porque este anel — começou ele nervoso — vai se tornar um anel de noivado formal, no próximo sábado, em Atenas. Então se quiser desistir, fale agora.


— Você quer desistir?


— Não. — Ele suspirou. — Não quero desistir, só preciso saber como nos sentimos porque...


— Bem, não quero desistir — interrompeu ela e voltou a sorrir com a boca levemente trêmula. — Eu o quero.


Ele amava aquela boca, amava aquela mulher. Mas o "eu o quero" era o bastante para fazê-lo se declarar?


Era o suficiente para fazê-lo enfrentar o que havia a ser dito?


— O bastante para confiar em mim? — ele perguntou.


— Confiar em você sobre o quê?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respirando fundo, desejou desesperadamente beijá-la primeiro, mas conteve a vontade e encarou-a com seriedade. — Victor Frayne me ligou quando você estava saindo do escritório. Ele precisa de um grande favor. Eu e a filha dele, Leona, fomos envolvidos em rumores infundados, e o casamento dela está ameaçado. Então voarei para Ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais