Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a
Enquanto isso, Anahí ainda estava imóvel onde ele a deixara, olhando para o nada, apavorada.
O som da porta da frente ao se fechar atrás dele causara-lhe um grande choque. Não esperara que Alfonso partisse tão rápido, não se dera conta de que o final seria tão frio.
Tremendo, olhou para o tigre, sentado em seu lugar de sempre, na mesa-de-cabeceira. O bicho a olhava como se perguntasse que tipo de tola ela era.
Bem, Anahí sabia que era uma tola. Depois de conseguir usar um anel de noivado, de fazer amor alucinadamente com Alfonso... jogara tudo fora.
Aquilo era bom ou ruim? Olhando para o anel, viu seu brilho ser ofuscado pelas lágrimas, e soube que seu erro não fora fazer Alfonso desejá-la, mas fracassar em fazê-lo amá-la.
O aeroporto de Málaga estava congestionado, como sempre. Alfonso chegou bem na hora de pegar o vôo para Londres, onde teria tempo de dormir um pouco em seu apartamento, para depois arrumar a mala antes de ir encontrar Victor e viajarem juntos a Rahman.
Anahí fizera sua escolha e telefonara para o primo Leandros, implorando que um dos helicópteros dele a levasse até Málaga. Conseqüentemente, chegara lá bem antes de Alfonso, e já decolará para Atenas.
Em Londres estava frio. Alfonso não se importava pois o céu nublado e cinzento combinava com seu humor. Quando decidiu checar seus e-mails descobriu um bilhete de sua secretária, informando-o de que Theron Portillo saíra do esconderijo e estava agora fazendo um grande tumulto sobre Herrera-Frayne ser a empresa escolhida para assumir o projeto da Grécia.
— Problema dele — comentou para a tela do computador e desligou a máquina. Dali para frente, a Herrera-Frayne podia despedir-se de tudo que tinha a ver com a Grécia.
Ele desejou ter dado um beijo de despedida em Anahí antes de ter partido.
Atenas estava quente, sob uma de suas famosas temporadas de calor. Anahí pegou um táxi e seguiu direto para a casa de seu avô no alto do morro, onde o ar era bem mais leve e fresco. A mansão ocupava um dos terrenos de maior prestígio que a cidade tinha a oferecer.
Theron estava sentando-se para jantar quando ela entrou, sem ser anunciada.
— Meu anjo — cumprimentou ele surpreso e levantou-se para abraçá-la.
Porém não esperava que Anahí caísse aos prantos.
— Oh, vovô! — Ela soluçou nos braços dele. — Eu o odeio. Eu o odeio tanto!
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O palácio Al-Qadim se destacava de maneira impressionante na enorme planície sob uma noite de céu estrelado. As ricas paredes de arenito estavam iluminadas, e Alfonso ficou atônito com a beleza daquele monumento quando atravessou a entrada em arco, acompanhado de Victor, e estacionou no jardim principal. Mas não queria estar lá. Esta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25
nossa foi tudoooo de bom
parabens iloveaya!
bjos -
beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35
faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
eu amei o final.
beijus! -
hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45
olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços
-
gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42
ai amei a webbbbbbbb!!
muy lindaaaaaaaaaaaaa
postah otra???!! =D
amo as suas web´s..todas!!
postah mais nas suas otras web´s tah..
bjzz -
iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58
ta pode deixa beatriz eu vou posta mais
-
beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13
oi posta mais é maravilhosa essa novela!
bjus -
iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35
pow ela foi mais no final tudo da certo
pow oq q vc axa de eu fazer outra web?
pow continua postando vc tbm -
gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15
ah q trsite..to com doh da annie..
ela foi estrupada mesmo??
tadinhaaaaa
postah mesmo viu =D
bjinhozz -
iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48
pode deixa amore eu vou continuar postando
beijinhos -
gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38
amigah
sua web tah linda!
continua postando viu pq eu to amando!!!
bJooz