Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 46? Capítulo

263 visualizações Denunciar


Anahí estava fazendo feitiços no jardim.


Ela não estava feliz, até mesmo discutira com seu avô. Descobrira que, assim como o homem inglês, Theron Portillo também não tinha coração e lhe negara seu apoio.


— Não, Anahí — dissera ele. — Eu lhe dei duas semanas para que você enxergasse as verdadeiras intenções desse homem, e tudo que fez foi se apaixonar perdidamente por ele. Como romântico que sou, cedi a seus desejos e planejei a festa desta noite. Agora você vai manchar a reputação dos Portillo, cancelando tudo em cima da hora?


— Mas não tenho mais um homem para ficar noiva, vovô!


— Então encontre um. Ou você dançará sozinha esta noite, minha princesa, com a honra e o orgulho dos Portillo deitados a seus pés — informara-a Theron friamente.


— Você não está falando sério — reclamara Anahí.


Mas ele estava falando sério. Motivo pelo qual ela estava agora no jardim, pensando o que deveve anhosria fazer em uma festa que não queria, preparada para comemorar um noivado que não existia, com um homem que não estava lá para compartilhar, mesmo se o quisesse.


E onde ele estava?


O coração de Anahí disparou. Com Leona? Adorando o inatingível, enquanto o marido dela tentava manter as aparências perante uma comunidade inteira?


Espero que eles o tenham jogado em uma masmorra, praguejou com amargura. Que o tenham jogado no deserto sem comida, água e abrigo.


Era sábado. No dia anterior ela deixara um recado na secretária eletrônica em San Estebán, pedindo para que Alfonso lhe telefonasse. Era o mínimo que esperava dele depois de todo amor que ela lhe dedicara.


Eu o quero de volta. Não, não o quero de volta. Ela olhou para sua mão direita e esfregou o dedo onde o anel estivera.


Sinto uma saudade imensa de você. Venha me buscar, Alfonso.


— Anahí?


— Vá embora, vovô. — Ela não queria falar com ninguém.


— Alguém ligou para você...


— Alfonso? — Ela levantou-se rapidamente e quando viu o olhar de compaixão de seu avô, desejou ter o dom de sumir dali.


O que deixei esse homem fazer comigo?


— Era Derrick James — contou o avô. — Está vindo do aeroporto. Falei que você ficaria feliz em vê-lo.


— Por quê? — Os olhos verdes começaram a brilhar com agressividade. — Você está pensando que Derrick pode ser um substituto? — Ela ficou ainda mais brava quando ele ousou rir.


— Isso não é uma má idéia, querida. Deixarei que você faça a sugestão a ele. — Com aquilo, Theron partiu, ainda sorrindo com verdadeira satisfação.


Ele estava gostando daquilo, refletiu Anahí. Era incrível como nunca percebera antes que senso de humor negro o avô possuía. A felicidade dela estava arruinada, e ele achava engraçado vê-la sofrer daquela maneira?


Theron se perguntou se devia acabar com o sofrimento da neta e contar-lhe o que já sabia. Estivera em contato com Victor Frayne para conversar sobre o projeto da Grécia e soubera sobre a rápida partida de Alfonso da cidade de Rahman.


Se o homem não estava vindo reivindicar sua neta, então seu nome não era Theron Portillo. Manter Anahí longe desse conhecimento era bom para o caráter de sua neta. Coisas boas chegavam com muita facilidade às mãos dela. Navegara pela vida sem passar por provações e estava acostumada a alcançar seus objetivos sem muito esforço. Mas o amor exigia uma dedicação total da alma para que se desenvolvesse em seu completo potencial. Sentir o profundo medo de ter perdido seu amor a faria prestar mais atenção para não perdê-lo novamente.


Theron sabia que sua neta precisava daquilo porque descobrira que Alfonso Herrera era um homem de fibra.


Alfonso aterrissou em Atenas e pegou um táxi. O caminho pela cidade o fez travar os dentes. O calor, as ruas lotadas, tudo lhe aumentava o estresse. Quando passou pelos portões da mansão dos Portillo, estava começando a se arrepender de sua louca e impulsiva decisão de ir procurar Anahí.


O táxi parou na frente da casa, a empregada abriu-lhe a porta e sorriu ao reconhecê-lo, afinal ele já estivera lá algumas vezes antes. Quando pediu para falar com Anahí, a moça o conduziu ao jardim nos fundos da casa.


O coração começou a bater descompassado.


Eram três da tarde quando pisou na grande varanda de pedra, o horizonte com um brilho dourado que lembrava o Caribe. Então parou no primeiro degrau da varanda que dava acesso; ao jardim e imediatamente avistou Anahí.


Seria impossível não avistá-la vestida com aquele top de lycra rosa-choque e mini-saia lilás. Era a flor mais exótica daquele jardim colorido. Quando uma imensa vontade de abraçá-la e nunca mais deixá-la partir o assolou, ele a viu se mover e percebeu que não estava sozinha. Pior, estava exatamente no mesmo lugar que ele uma vez já a vira e nos braços daquele mesmo homem, Derrick James.


Ela estava nos braços de Derrick James! A realidade o atingiu como um raio. Então ordenou a si mesmo: Vá embora. Saia daqui antes que ela o veja e saiba que papel de tolo você fez.


— Bem-vinda ao clube — disse Derrick.


— Deixei um recado na secretária eletrônica, e ele não me ligou — choramingou Anahí. — Ele não virá.


— Sei o que está sentindo — suspirou Derrick.


— Odeio Alfonso Herrera! — Soluçou ela no ombro dele.


— Gostaria de aprender a odiar Corin — murmurou Derrick.


— Oh! — Anahí tocou o rosto dele. — Ela ainda...


— Sim.


Anahí, a sedutora, pensou Alfonso com amargura, quando a viu fitar James nos olhos. Sentiu os músculos se enrijecerem e uma necessidade de cometer um assassinato. Estava prestes a dar o primeiro passo em direção ao casal quando uma mão tocou-lhe o ombro, fazendo-o virar-se e quase descontar toda a raiva em Theron Portillo.


— Vamos entrar, sr. Herrera — convidou o avô de Anahí calmamente.


— Ela está com Derrick James.


— Eu sei. Mas homens nervosos não confrontam homens mais fracos — respondeu Theron. — Vamos entrar — repetiu. — Há um assunto que gostaria de discutir com você.


— Guarde suas propostas de negócios para outra pessoa. — Alfonso afastou o ombro da mão do homem mais velho. — Vou embora — disse ele, virando-se em direção a casa.


Theron o seguiu.


— Cuidado com o que fala, Herrera — aconselhou ele. — Um homem pode ser perseguido pela Corte, aqui na Grécia, por rejeitar a noiva.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não há noiva alguma — declarou Alfonso. — Era tudo apenas uma farsa elaborada pela feiticeira de rosa-choque. — Quantas testemunhas acha que posso encontrar em San Estebán que estariam dispostas a negar o compromisso de vocês sob juramento? Alfonso parou de andar, virou-se para Theron, ciente de que ainda havia mais por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais