Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 47? Capítulo

314 visualizações Denunciar


— Não há noiva alguma — declarou Alfonso. — Era tudo apenas uma farsa elaborada pela feiticeira de rosa-choque.


— Quantas testemunhas acha que posso encontrar em San Estebán que estariam dispostas a negar o compromisso de vocês sob juramento?


Alfonso parou de andar, virou-se para Theron, ciente de que ainda havia mais por vir.


— Ah, vejo que você me entende — disse o avô de Anahí. — Então vamos entrar e conversar.


Theron abriu uma porta-balcão na varanda que levava a seu escritório e entrou. Após um minuto de hesitação, Alfonso o seguiu.


O escritório de Theron combinava com a grande personalidade do homem, móveis sóbrios e quadros com molduras pesadas.


Theron foi para detrás de sua mesa.


— Você achou mesmo que podia mandar minha neta de volta para mim como um artigo usado e quebrado sem pagar um bom preço?


Quebrado, pensou Alfonso com cinismo. Não havia nada quebrado na mulher que acabara de ver nos braços de outro homem.


— Peça para Derrick James pagar o preço — sugeriu ele. — Ele tem dinheiro, eu não.


— Anahí ama você.


— Ah, sei. — Alfonso subitamente explodiu: — Abra os olhos, Theron! Anahí só ama a excitação da conquista.


Através da porta-balcão aberta do escritório de seu avô, Anahí ouviu o som profundo da voz de Alfonso e, com o coração em chamas, virou-se para olhar a casa.


— Saiba que Derrick James está mais que disposto a assumir seu lugar esta noite — respondeu Theron. — A comemoração do noivado de Anahí vai acontecer esta noite, seja com você ou não. Anahí resignou-se a isso. Você despedaçou o coração de minha neta, e, agora, ela não se importa mais com qual homem irá compartilhar a sua cama.


As palavras foram usadas como balas diretas no alvo. Era aquilo que Anahí estava fazendo lá fora? Seduzindo Derrick James para assumir o papel dele? Sinos começaram a tocar em sua mente, e uma onda de raiva o assolou. Conhecia muito bem os poderes persuasivos daquela mulher. Sabia muito bem como era cair na teia dela.


— O que quer de mim, Theron? — ele exigiu saber.


— Quero que honre a promessa que me fez no Caribe — explicou o homem.


— Vou conversar com ela.


Era a única concessão de Alfonso, embora pretendesse fazer muito mais que conversar quando pusesse as mãos nela. Anahí brincava com os sentimentos dos homens, sapateava no auto-respeito deles. Fazia amor como uma sedutora nascida para aquilo... E ele não permitiria que nenhum outro homem na face da Terra soubesse como aquilo era bom.


— Mas antes, quero que veja isso — disse Theron delicadamente, puxando vários papéis da gaveta.


Ele quase riu na cara do homem mais velho quando se aproximou da mesa e pegou uma caneta a fim de assinar o contrato para proteger o precioso dinheiro de Theron.


— Você vai assinar sem ler? — Theron o interpelou. — Cuidado, pode estar passando toda a sua fortuna para o meu nome.


— Qual fortuna? — zombou.


Sua fortuna estava lá fora nos braços de outro homem.


— Você é um mentiroso, Herrera — acusou Theron e, de repente, caiu na risada. — Acha que eu o deixaria seduzir minha neta para o casamento sem ter verificado tudo sobre você? Esta
papelada é o resultado de uma investigação. Você é um Herrera Caledonian, da frota de navios mercantis. Seu avô vendeu a empresa nos anos sessenta e morreu nos anos oitenta, deixando-lhe uma fortuna.


— Há quanto tempo vem investigando a minha vida? — perguntou Alfonso com sarcasmo.


— Há duas semanas, quando meu sobrinho, Leandros, deixou escapar quanto dinheiro você tinha investido em San Estebán — respondeu Theron. — Um arquiteto, independente de quão talentoso seja, não poderia ganhar essa quantidade de dinheiro nem em cem anos. Com um sorriso de quem estava se divertindo, ele prosseguiu: — Então decidi investigar sobre você por curiosidade e pela segurança de Anahí, é claro.


Olhando para o documento em cima da mesa, Alfonso explicou:


— Isso não quer dizer nada. Vivo do que ganho com minha profissão. Todo dinheiro que meu avô me deixou está guardado para meus filhos, se um dia eu os tiver.


— Ou meus netos — Theron assentiu.


Então era disso que tudo se tratava.


— Anahí está à venda para o homem que representar maior retorno financeiro?


Sentado ali em sua auto-satisfação, Theron subitamente levantou-se cheio de raiva.


— Não fale de Anahí nesse tom! Você, com seus milhões escondidos, pensa que pode zombar de mim, cuja riqueza é bem documentada. Mas ponha-se no lugar de Anahí e diga-me como ela distingue entre o homem que a amará para sempre e aquele que só ama o dinheiro que ela herdará um dia.


— Então acha que, casando-a com um homem mais rico que ela, você a estará protegendo contra um coração desiludido? — O tom de desprezo de Alfonso era uma lâmina afiada. — Dinheiro no banco não é garantia de amor, Theron. É só dinheiro no banco! Sou tão capaz como qualquer outro homem de magoar o coração tolo de Anahí.


— Se fosse esse tipo de homem, não estaria aqui comigo discutindo isso.


— Ela pensa que estou apaixonado por outra mulher — disse Alfonso. — Está me dizendo que sua investigação sobre mim não lhe informou isso?


— Se não informou, ele sabe agora. — Uma voz feminina e suave se fez ouvir no escritório



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois homens viraram-se para a porta-balcão, onde Anahí estava agora parada. Theron se antecipou atônito. — Anahí, isso não foi dito para... Um gesto de mão da neta o destruiu. Alfonso nem queria saber como Theron estava se sentindo, sentia-se acuado pelos grandes olhos verdes que lhes diziam: "como vocês dois puderam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais