Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a
Os dois homens viraram-se para a porta-balcão, onde Anahí estava agora parada. Theron se antecipou atônito.
— Anahí, isso não foi dito para...
Um gesto de mão da neta o destruiu. Alfonso nem queria saber como Theron estava se sentindo, sentia-se acuado pelos grandes olhos verdes que lhes diziam: "como vocês dois puderam me magoar dessa maneira"?
Pálida, porém com compostura, sentindo-se frágil como um lírio ao vento, Anahí deu um pequeno passo e entrou no escritório.
— Se vocês acabaram de jogar roleta-russa com meu futuro, eu gostaria de lembrá-los de que as mulheres ganharam o direito de fazer suas próprias escolhas durante o último século.
— Você me deixa triste, filha — disse-lhe avô dolorosamente. — Eu estaria falhando em minha tarefa de criá-la, se não fizesse este homem declarar formalmente suas intenções para com você.
— Ele não tem intenção alguma — gritou Anahí.
— Sim, tenho — discordou Alfonso.
Ela virou-se para ele com os olhos em chamas, e o coração de Alfonso disparou. Anahí estava esperando para ouvir mais. E mais estava por vir se ele conseguisse superar a visão de sua amada nos braços de James.
— Você quer se casar comigo, Anahí? — Pronto, ele falara.
Ela engasgou, e os olhos se encheram de lágrimas.
— Como pôde permitir que ele o convencesse a dizer isso? Eu nunca lhe perdoarei. Nunca! — Soluçando, virou-se e correu para a varanda, deixando Alfonso em total perplexidade.
— Se eu fosse você, iria atrás dela — sugeriu Theron calmamente.
Em um ato de pura frustração, Alfonso arrancou a papelada das mãos de Theron.
— Estou cansado de que as pessoas invadam a minha vida. Guarde seus conselhos para quem os queira. Vou embora! — anunciou ele. Então se virou e saiu do escritório pela porta que dava na sala.
Ele era um quadro da dignidade ofendida, e fervia de raiva pelo jeito que Anahí o rejeitara. Bastava! A mulher era impossível. Ele seguiu para a porta de entrada com a intenção de deixar aquela casa e nunca mais voltar.
Então ouviu uma porta bater no andar superior e parou. A raiva transformou-se em algo oposto e então soube que não ia a lugar algum, exceto subir aquela escada e confrontar Anahí.
Decidido, mudou a direção. Enquanto subia a escada, dois degraus de cada vez, podia quase sentir o feitiço daquela mulher puxando-o para si.
Anahí estava no meio do quarto e tremia dos pés a cabeça. Não podia acreditar no que ouvira. Como ele pudera negociar a vida dela, ali no escritório de seu avô? Alfonso era exatamente como Theron, orientado pelo dinheiro e pelo poder. Se ainda lhe restasse algum bom senso, ela deveria fugir para algum lugar onde nunca seria encontrada. Odiava todos os homens. Eram todos iguais, arrogantes, egoístas e queriam ter o controle de tudo.
A porta do quarto de repente se abriu. Ela virou-se para encontrar Alfonso parado ali.
— Se veio me oferecer outra proposta de casamento, não se dê ao trabalho de falar — disse ela irritada.
— Você terá de se ajoelhar para conseguir uma outra proposta de mim — devolveu ele.
Anahí teve vontade de gritar. A expressão amarga no rosto de Alfonso estava lhe alterando as feições. Significava que ele estava magoado, e ela estava gostando daquilo.
— Então o que quer? — perguntou ela friamente.
— Quero que me explique o que estava fazendo nos braços de James no momento em que virei as costas.
A porta se fechou. Os olhos de Anahí começaram a se incendiar.
— O que você fez quando me deixou para procurar Leona, só porque a mulher estalou os dedos?
Anahí cruzou os braços. Alfonso encostou-se na porta e fez o mesmo. Empate. Aquilo já acontecera antes. A excitação começou a preencher o ambiente. Olhos verdes brilhavam, olhos castanhos reluziam. Queria se aproximar e beijá-lo loucamente.
— Foi horrível — contou ele. — Eu não tinha idéia quão grandes os rumores estavam até que vi como minha chegada foi recebida.
— Você ainda está apaixonado por ela — acusou Anahí.
— Não, não estou — disse ele. — Estou apaixonado por você, Anahí.
— Oh.
— Sim — confirmou ele.
— Então não deveria ter ido para Rahman.
— Você deveria ter ido comigo. Teria gostado do espetáculo.
— Você deveria ter me convidado.
— Se não houvesse reagido daquela maneira, eu teria feito isso.
— Oh! — exclamou ela de novo, e o silêncio reinou entre eles.
Anahí queria jogar-se nos braços dele e beijá-lo ardentemente. Alfonso queria jogá-la na cama e amá-la sem limites.
Em vez disso, ambos olharam para os papéis que ele tinha em mãos. Anahí os reconheceu e o ressentimento voltou a invadi-la.
— Rasgue — pediu ela.
— Por quê? — indagou Alfonso. — Estou lhe oferecendo minha vida.
— Eu não quero seu dinheiro.
— Eu não falei em dinheiro. Eu disse vida! — Ele a encarou.
Em dois passos, Anahí tirou a papelada da mão dele, rasgou-a e atirou tudo no chão. Então pôs as mãos nos quadris e esperou que os olhos dele desviassem do documento para sua pose provocante e para o biquinho zangado que colocara na boca.
— Certo — disse ela. — Vou aceitar sua vida.
Alfonso aproximou-se, puxou-a para si e a beijou. Por que não? Era o que ambos queriam.
— Agora, conte-me por que estava beijando Derrick James — murmurou ele quando se afastaram.
— Eu não o beijei. Eu estava soluçando no ombros dele porque você não estava aqui, e eu queria que estivesse.
— E da última vez que eu a vi com ele dessa maneira? Você não estava soluçando.
— Você interpretou errado o que viu naquela noite — explicou ela, dando uma pequena lambida no dedo que ele levara aos lábios rosados enquanto via os olhos castanhos escurecerem-se em resposta. — Derrick acabara de ver Corin com o primo dele e estava devastado. Eu estava apenas confortando-o quando os notei vindo na nossa direção. Então beijei Derrick para dar uma lição em Corin.
— Impulsiva como sempre.
— Bem, quando percebi que você tinha nos visto, sabia o que pensaria. Então corri para o seu quarto e...
— Você me encontrou nu e decidiu que era mais divertido me olhar e embaraçar a si mesma?
— Se é isso que quer pensar... — Ela não estava mordendo a isca. Em vez disso, umedeceu o próprio dedo e passou-o pela boca de Alfonso.
Ele o lambeu. A forte atração sexual estava, de repente, viva no ar.
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você não pode se controlar perto de mim — informou ela, sorrindo. — Motivo pelo qual certificou-se de se afastar. Ele retirou o dedo dela de sua boca. — Você provoca e flerta sem consciência. — Culpa sua — retrucou ela. — Quanto mais você me desaprova, mais atrevida me torno. — Perigosa &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25
nossa foi tudoooo de bom
parabens iloveaya!
bjos -
beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35
faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
eu amei o final.
beijus! -
hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45
olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços
-
gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42
ai amei a webbbbbbbb!!
muy lindaaaaaaaaaaaaa
postah otra???!! =D
amo as suas web´s..todas!!
postah mais nas suas otras web´s tah..
bjzz -
iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58
ta pode deixa beatriz eu vou posta mais
-
beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13
oi posta mais é maravilhosa essa novela!
bjus -
iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35
pow ela foi mais no final tudo da certo
pow oq q vc axa de eu fazer outra web?
pow continua postando vc tbm -
gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15
ah q trsite..to com doh da annie..
ela foi estrupada mesmo??
tadinhaaaaa
postah mesmo viu =D
bjinhozz -
iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48
pode deixa amore eu vou continuar postando
beijinhos -
gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38
amigah
sua web tah linda!
continua postando viu pq eu to amando!!!
bJooz