Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 49? Capítulo

323 visualizações Denunciar


— Você não pode se controlar perto de mim — informou ela, sorrindo. — Motivo pelo qual certificou-se de se afastar.


Ele retirou o dedo dela de sua boca.


— Você provoca e flerta sem consciência.


— Culpa sua — retrucou ela. — Quanto mais você me desaprova, mais atrevida me torno.


— Perigosa é a palavra que vem à minha mente.


Anahí percebeu que ele estava se referindo a Eddy Duarte. Alfonso se arrependeu quando ela se afastou e caminhou até a janela do quarto com os braços cruzados.


Ele a seguiu, descruzou-lhe os braços e a envolveu com seus próprios.


— Desculpe-me — disse ele. — Eu não queria reacender velhas memórias.


— Conheço Eddy desde menina — explicou ela. — Todo verão, o pessoal se encontra na ilha. Flertar e provocar faz parte da cultura de nosso grupo, mas ninguém nunca levou isso sério demais.


— Mas ele decidiu fazê-lo.


— Nós não o víamos há alguns anos — explicou Anahí. — Quando voltamos à ilha este verão, Eddy mudara. Todos perceberam a mudança, mas ele se recusou a fazer maiores comentários.


— Esqueça isso, acabou.


— Talvez tenha sido realmente culpa minha. Talvez eu o tenha provocado demais.


— Você sabe que isso não é verdade, então não vamos falar mais nesse assunto — pediu Alfonso com firmeza.


Anahí pressionou-se contra ele e não disse mais nada. Pela janela, viu Theron e Derrick partindo no carro de seu avô. Eles provavelmente estavam indo a algum restaurante local onde


conversariam longamente, como era costume desde que Derrick era um adolescente e perdera os pais.


— Onde está seu anel?


Ela olhou a própria mão como fizera um milhão de vezes desde que o tirara


— Está com o tigre — disse ela.


— E onde está o tigre?


— No meu quarto de vestir, com os amigos dele. — Ela ameaçou virar-se na direção anunciada.


— Não. — Ele a deteve. — Não terminamos ainda.


— Terminamos o quê? — perguntou ela tolamente, encarando-o.


Alfonso beijou-a de modo feroz e ávido.


Anahí envolveu-lhe com os braços, incentivando-o a puxá-la para mais perto. Estava feliz pela primeira vez em dias.


Alfonso suspirou no ouvido dela:


— Case-se comigo.


— Não estou de joelhos.


— Você pode fazer isso mais tarde. Apenas diga sim.


— Sim! — exclamou Anahí.


Alfonso riu baixinho.


— Agora diga que me ama.


— Eu o amo — declarou ela.


Depois disso, eles caíram na cama e se despiram. Alfonso observou o pequeno coração vermelho com adoração.


Mais tarde, com Anahí aninhada em seu peito e saciada, ele sussurrou:


— Você sabe que a amo loucamente, não sabe? — declarou, olhando-a com ar solene. — Leona foi... — Ele calou-se por um instante, então reformulou a frase: — Eu me apaixonei pela idéia de amar alguém como Leona. Mas em Rahman, quando olhei para ela, nem pude ver-lhe a face, porque seu lindo rosto, Anahí, insistia em se sobrepor ao dela. Não, não chore.


— Não estou chorando. — Mas havia lágrimas nos lindos olhos. — Eu só precisava que você dissesse isso.


Aquilo o atingiu, e ele sabia que merecia aquela censura.


— Lamento não ter dito isso tempos atrás.


Ela o abraçou carinhosamente, Alfonso a apertou nos braços. Eles suspiraram juntos quando as bocas se uniram. Sem sexo dessa vez, apenas amor, carinho e...


— Vista-se — decidiu ele subitamente.


— Por quê? — protestou ela, sentindo-se perfeitamente feliz como estava.


— Vamos sair e comprar uma roupa  especial para você usar na festa de noivado hoje à noite. Então nos casaremos na próxima semana — acrescentou ele. — Acho que não conseguirei me comportar por mais tempo que isso.


— Você não vai conseguir nem mesmo por uma semana — Anahí o informou, dez minutos depois, quando saíram do quarto e Alfonso já estava alisando-lhe o ventre.


— Suponho que sua nova missão será provar que está com a razão.


— Oh, sim! — Ela sorriu. — Adoro um desafio.


Como sempre, ela venceu o desafio. Durante a semana que antecedeu o casamento deles, Anahí, a paqueradora e sedutora, levou Alfonso Herrera para a cama todos os dias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  FIM


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais