Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 5? Capítulo

228 visualizações Denunciar


Um relacionamento sem amarras e sem compromissos, concluiu Alfonso, sabendo de que tipo de mulher Eddy estava falando porque ele próprio tivera algumas delas na sua época.


— Ela é uma boa mulher — acrescentou Eddy como se precisasse enfatizar o ponto.


— Não duvido disso — respondeu Alfonso, e era verdade. No tempo que estivera ali, aprendera a conhecer Eddy e gostar dele. Não o surpreendia que Tony Dalton houvesse escolhido um homem como ele para administrar o hotel.


Eddy falou novamente:


— O marido dela morreu em uma tempestade no mar, quatro anos atrás. E deixou-a bem amparada, porém grávida. E com o coração muito machucado.


Tal declaração informou a Alfonso que Eddy estava apaixonado pela viúva.


— Então, qual é a sua desculpa para seu celibato? — inquiriu Eddy curioso.


Apaixonei-me por uma mulher casada, só que o marido dela ainda está bem vivo, pensou Alfonso com tristeza.


— Um pouco de trauma, talvez — ofereceu ele como resposta.


Então viu que Eddy fitava seu maxilar, obviamente relembrando-se da contusão que estivera evidente alguns dias atrás, quando chegara na ilha. A recusa em contar como foi que aquilo acontecera somente servira para instigar a imaginação do povo.


Mas a expressão de Eddy dizia-lhe que o amigo tirara uma conclusão bem precisa. Ambos suspiraram, levaram os copos à boca e não disseram mais nada.


Virando-se no banco, Eddy olhou em volta do bar movimentado, enquanto Alfonso fitava o copo com uma expressão levemente amarga. Estava pensando em uma mulher de cabelos ruivos, pele branca e sedosa e um coração despedaçado que estava em processo de ser remendado pelo homem errado, na opinião de Alfonso.


— Tente o sexo — disse Eddy como se pudesse ler sua mente. — É uma opção melhor do que desejar o inatingível.


Incapaz de se conter, Alfonso caiu na gargalhada.


— Este conselho é para mim ou para você mesmo?


— Para você — respondeu Eddy, sorrindo. — O meu é um caso sem esperança. O filho da viúva me chama de papai. — Ele se levantou e deu um tapinha amigável no ombro de Alfonso. — Apareça no cais amanhã — disse ele e partiu.


Virando-se para vê-lo sair, Alfonso observou que Anahí foi encontrá-lo. Uma rápida olhada em volta e viu Derrick James parado do outro lado do bar. Estava pedindo um drinque e não parecia feliz. Junte-se ao clube, pensou Alfonso quando os olhos encontraram Eddy Duarte que observava Anahí com uma expressão parecida com a de Derrick.


Quanto a Anahí, os braços delgados estavam em volta do pescoço de Eddy. Ele a beijou no rosto e sorriu de alguma coisa que ela falou. Sem muito esforço, ela conseguiu arrastá-lo para a pista de dança e colocá-lo em movimento, as grandes mãos masculinas envoltas na cintura fina, as cabeças retas mantendo contato visual, conversando e rindo.


Subitamente Alfonso soube que era hora de partir. Acabando sua bebida, levantou-se, pôs uma nota sobre o balcão e despediu-se da garçonete. Quando andou na direção dos dançarinos, pensou ter visto Anahí se aproximar um pouco mais do impressionante corpo de Eddy.


Ela fizera aquilo por sua causa?, perguntou-se, mas logo descartou a hipótese, lembrando-se de que Anahí Portillo desgostava dele tanto quanto ele dela.


O ar estava morno, a umidade era grande, e Alfonso não titubeou, correu para o mar e deu um mergulho nas águas azuis e refrescantes.


— Nem pense nisso.. — aconselhou Eddy. — Ele é muito velho e perigoso para uma doce garotinha como você.


Desviando os olhos da imagem de Alfonso Herrera que saía do mar, Anahí fitou o sábio Eddy Vilard e apressou-se em se defender:


— Não sei sobre o que você está falando — mentiu.


— Alfonso Herrera é homem demais para você, Anahí.


— Eddy, o malvado — brincou Anahí e, aproximando-se dele, começou a rebolar de modo tão provocante que ele teve de detê-la fisicamente, com um sorriso divertido.


— Atrevida! — Ele deu-lhe uma bronca. — E não se esqueça, minha pequena sereia, que seu avô chega a esta ilha amanhã. Deixe-o perceber a expressão com que você olha para aquele homem e logo veremos quão primitivo ele pode ser...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso nadou até o lado oposto da baía onde ficava a casa em que estava hospedado. Era de Leandros Petronades, um sócio de negócios, que entendera sua necessidade de sair de férias por uma ou duas semanas para não ter que se desligar de uma parceria de trabalho de dez anos com Victor Frayne. Victor... Alfonso parou na margem quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais