Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 7? Capítulo

21 visualizações Denunciar


A água escorria dos cabelos escuros, evidenciando os contorno do corpo másculo que beirava à perfeição, e ela desejou poder...


— Pode passar, eu não mordo — murmurou ele, informando-a de que a vira parada ali.


Cerrando os punhos, Anahí praguejou mentalmente: eu o odeio. Odeio por ele me pegar fazendo isso, não só uma vez, mas duas!


— Na verdade, gosto de vê-lo quase nu — respondeu ela determinada a não se deixar embaraçar. — Você se despe muito bem para um homem inglês.


Mais músculos se flexionaram, e Anahí prendeu a respiração. Desejava entender a fascinação que sentia por aquele corpo, mas não conseguia. Nem mesmo podia dizer que o sujeito possuía o corpo mais lindo que já vira, sobretudo porque era o único que vira em sua totalidade. Isso, decidiu, tinha que ser a causa daquela louca energia que lhe percorria as veias e tirava a umidade de sua boca. O sentimento era atormentador. O homem era crítico e prepotente, e, ainda assim, ela se sentia uma adolescente toda vez que o via.


A ducha foi fechada. Alfonso lhe lançou um olhar indiferente, e Anahí concluiu que ele, como de costume, partiria dali como se ela não existisse. Então, subitamente, o provocou:


— Ainda tem areia — avisou ela.


Alfonso a fitou. Olhares como aquele podiam matar, refletiu Anahí quando, com uma expressão branda, apontou para as pernas dele onde a areia brilhava sobre lindos músculos pronunciados.


Sem dizer uma palavra, ele voltou ao chuveiro. Uma vontade de rir atiçou o bom humor de Anahí e decidiu se divertir um pouco à custa de Alfonso Herrera.


— Eddy acaba de me prevenir para não me apaixonar por você — anunciou ela. — Ele acha que você é perigoso.


— Eddy é um homem sábio. — Ela pensou ouvi-lo murmurar embaixo da água, mas não tinha certeza.


— Ri porque achei muito engraçado — continuou ela. — Quero dizer, nós dois sabemos que você é um exemplo de cavalheiro inglês para fazer alguma coisa rude.


Não era um elogio, e Alfonso o sabia muito bem.


— Você continua zombando do fato de eu ser inglês, mas você também tem sangue inglês — apontou ele.


— Eu sei. — Anahí suspirou em zombaria. — O risco de que eu possa me apaixonar por um inglês frio e arrogante preocupa o meu lado grego.


— É um destino pior que a morte, não?


— Sim.


O chuveiro foi fechado, e Alfonso virou-se para pegar a camiseta molhada. Quando viu Anahí observando-o, a excitação invadiu-lhe o corpo e avisou-o de que era melhor ir embora antes de se ver em uma situação embaraçosa novamente. Entretanto, não se moveu. Parecia, de alguma forma, incapaz daquele simples ato. Os sentidos estavam muito ocupados absorvendo a imagem dela de cabelos presos no alto da cabeça, com uma flor de hibisco para enfeitá-los. Gostava do corpo lindo, do formato das pernas delgadas e da boca de Anahí, pequena e naturalmente provocante. Gostava da pele macia, o narizinho bem-feito e aqueles olhos que conseguiam prendê-lo.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vá embora, Anahí, teve vontade de falar. Em vez disso, desviou o olhar e procurou alguma coisa inócua para dizer: — Pensei que vocês fossem festejar durante a noite toda. — Anahí enrijeceu como se ele a houvesse insultado. — Certo, vamos ser honestos e chamar isso de orgia — respondeu ela. — Você acredit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais