Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 8? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Vá embora, Anahí, teve vontade de falar. Em vez disso, desviou o olhar e procurou alguma coisa inócua para dizer:


— Pensei que vocês fossem festejar durante a noite toda. — Anahí enrijeceu como se ele a houvesse insultado.


— Certo, vamos ser honestos e chamar isso de orgia — respondeu ela. — Você acredita que orgias combinem mais com meu estilo.


Hora de partir, decidiu Alfonso.


Quando ele não replicou, o coração de Anahí suspeitou que finalmente conseguira acordar o tigre adormecido que ela sempre imaginara escondido dentro daquele grande homem. Às vezes, Alfonso Herrera podia assumir uma certa qualidade que a fazia pensar em animais selvagens. Aquela era uma dessas vezes e o maior problema era que a situação a excitava.


— Quantos anos você tem? — perguntou ele.


Alfonso sabia exatamente quantos anos Anahí tinha.


— Vinte e três até a meia-noite.


Ele assentiu.


— Isso explica.


Aquilo era um blefe, reconheceu Anahí, mordendo a isca do mesmo jeito.


— Explica o quê?


— O irritante desejo adolescente de insultar e chocar.


Ele tinha tanta razão. Por que ela se permitira cair naquela armadilha? Sem defesa, virou-se para olhar o mar, assim ele não veria as lágrimas de fraqueza que brotaram em seus olhos.


E quem era o adolescente que fizera aquele comentário cortante?, perguntou Alfonso a si mesmo quando a fitou parada ali, parecendo uma flor exótica que fora cortada do seu caule. Oh, que coisa, pensou e atravessou o portão, pretendendo sair dali antes que...


Mas não conseguiu sair. Seus músculos estavam rígidos de culpa e raiva. O que ela fizera de tão grave, afinal? Dissera apenas algumas provocações e o deixara embaraçado quando o pegara nu...


Alfonso respirou fundo e virou-se para falar algo menos agressivo e...


Tarde demais. Anahí já começara a andar, afastando-se dele. Uma figura esbelta e graciosa, e com um orgulho que a mantinha de cabeça alta. Praguejando consigo mesmo pela conversa estúpida, Alfonso seguiu seu caminho. Entretanto, quando alcançou a varanda, não pôde resistir a um rápido olhar disfarçado. Anahí estava prestes a entrar em casa. Uma parte dele queria ir atrás dela e se desculpar, mas a parte racional aconselhou-o sabiamente a deixar as coisas como estavam.


Anahí Portillo poderia significar problemas se ele se permitisse ser sugado pela atração magnética que a moça exercia. E não precisava daquele tipo de estímulo. Não queria acabar no mesmo barco que estivera antes por causa de uma mulher exatamente como ela.


Como Eddy chamara isso mesmo? "Desejar o inatingível". Anahí estava destinada a coisas melhores do que um mero arquiteto tinha a oferecer, como o avô dela ficaria feliz em dizer. Mas foi a palavra desejo que fez Alfonso entrar na casa e fechar a porta com firmeza



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí tentou se divertir na festa. Na verdade, empenhou-se de corpo e alma com um entusiasmo que deixou todas as outras pessoas entretidas. Mas o encontro com Alfonso Herrera provocara-lhe um enorme desejo, impedindo-a de aproveitar inteiramente qualquer outra coisa aquela noite, e também estava preocupada com Derrick. Ele bebera muitas doses de rum desde que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais