Fanfics Brasil - x Amo Quem Odeio ?! (Vondy)

Fanfic: x Amo Quem Odeio ?! (Vondy)


Capítulo: 6? Capítulo

9 visualizações Denunciar


“Eu não tô nervosa. Está tudo bem, daqui eu me viro.” – tentei ao máximo não ser rude com ele. Afinal, se não fosse pelo seu bom coração, a essas horas eu estaria era chorando na frente da tevê por não ter conseguido chegar a tempo. Não queria magoá-lo ao dispensar sua ajuda, ele havia sido tão prestativo e estava visivelmente disposto a me ajudar. Respirei fundo e abri um sorriso sincero. – “Ernesto, eu juro que darei o seu nome para meu filho.” – acariciei o saco de lixo por cima da blusa. – “Muito obrigada por tudo o que você fez, nunca vou esquecer isso. Contarei sempre para o meu filho, a linda história dele. Ele vai ter orgulho de saber que quase nasceu em um caminhão de lixo... e que se não fosse por um homem muito humano, ele poderia não estar vivo.” – meus olhos brilharam. Acho que até eu já estava acreditando naquela história de gravidez. É, eu levo jeito para a coisa.
“Nossa, dona... eu fico muito honrado com tudo isso. Mas coitada da criança, não faz essa judiação com o pimpolho não. Ernesto é nome de dono de quitanda de bairro pobre. Pelo amor, né?” – ele sorriu com timidez, tentando não deixar muito a mostra o seus poucos dentes podres.
“Não. Esse aqui vai ser Ernesto, não adianta falar nada.” – continuei alisando a minha barriga.
“Então tá certo. Vá encontrar o seu marido e muita sorte com a sua família.” – ele apertou a minha mão com força e eu agradeci. De fato eu estava muito grata, mas não pelos motivos que ele achava que era. Assim que o homem se virou e voltou para o seu posto em cima da caçamba do caminhão, comecei a correr. Corri o mais rápido que pude até a outra extremidade da rua e simplesmente quando cheguei na majestosa porta do restaurante, fui barrada.


Corri o mais rápido que pude até a outra extremidade da rua e simplesmente quando cheguei na majestosa porta do restaurante, fui barrada.

“Ei, para pegar os restos das comidas, tem que apresentar a sua senha depois da meia noite na porta dos fundos. Você sabe que não damos nada enquanto o restaurante estiver aberto.”
“Que?” – perguntei confusa sem nem dar atenção para o que o homem falava, eu estava mais preocupada em olhar por cima do seu ombro para ver se achava o Ucker e se ele já não tinha ido embora.
“Pelo jeito você é nova né? Você é de qual grupo? É do bando que mora embaixo da ponte da outra rua ali? Ou é só mais uma andarilha? Você tem que pegar a senha uma semana antes com os cozinheiros.”
“Calma aí meu filho! Eu não sou nenhuma mendiga não!” – falei com certa indignação.
“Mais uma orgulhosa...” – ele revirou os olhos entediado. – “Olha, se não é mendiga e não tá morrendo de fome, não roube o lugar de quem está. Se quiser a senha é só ficar esperando na porta dos fundos até a gente fechar o restaurante, se não quiser, dá o fora se não vou chamar a polícia.”
“Opa, opa. Meu querido, tem alguém me esperando aqui... ou seja, como você pode ver, não sou nenhuma mendiga. E é assim que a sua mãe te ensinou a tratar as mulheres grávidas?” – alterei meu tom de voz.
“Isso não muda o fato de ter que pegar uma senha e... quem estaria te esperando?” – ele soltou um risinho. – “Por favor moça, se retire... não queremos problemas, não é?”
“EU NÃO VOU ME RETIRAR! TEM ALGUÉM AÍ DENTRO QUE ESTÁ A MINHA ESPERA!” – gritei descontrolada.
“Olha aqui garota...” – o homem foi interrompido e surpreendido, assim como eu.
“Pode deixar, ela está comigo.” – Ucker falou educadamente, deixando visível a sua irritação com o “atendimento”.
“Ér... eu... não sabia. Me desculpe senhor Casillas.” – o garçom foi ignorado.
“Dul?” – Ucker me chamou e eu rapidamente parei de mirar o homem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Sim?” – respondi por reflexo, me limitei a apenas encará-lo. Não queria ter que deixar aquela situação mais constrangedora ainda para o coitado do garçom, que estava agora muito vermelho de vergonha. Na certa o seu maior medo é que esse episódio chegasse no ouvido do seu chefe. “Quer me acompanhar?&rdq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:20

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:20

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:20

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:19

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:18

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 06/10/2010 - 21:42:14

    Cadê vc???
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 06/10/2010 - 21:42:14

    Cadê vc???
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 06/10/2010 - 21:42:14

    Cadê vc???
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 06/10/2010 - 21:42:14

    Cadê vc???
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • nandacandy Postado em 28/09/2010 - 20:18:53

    Chorei de tanto rir até cai da cadeira kkkkkk,muito louca a dul,to rindo até agora.
    a web ta simplismente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
    TO AMANDOOOO

    POSTA MAISS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais