Fanfics Brasil - x Amo Quem Odeio ?! (Vondy)

Fanfic: x Amo Quem Odeio ?! (Vondy)


Capítulo: 7? Capítulo

269 visualizações Denunciar


“Sim?” – respondi por reflexo, me limitei a apenas encará-lo. Não queria ter que deixar aquela situação mais constrangedora ainda para o coitado do garçom, que estava agora muito vermelho de vergonha. Na certa o seu maior medo é que esse episódio chegasse no ouvido do seu chefe.
“Quer me acompanhar?” – curvou os lábios para cima, deixando nascer um sorriso resplandecente. Ele dirigiu-se a mim, como se o garçom nem estivesse ali e como se o pobre homem não estivesse apenas esperando o seu veredicto final.
“Ér.. é claro.” – arfei ao tentar falar algo coerente. Como ele podia ser tão encantador somente por sorrir? Como ele tinha aquele poder todo de transformar instantaneamente tudo o que está preto, em colorido? Era como se nada do que tinha acontecido a menos de um minuto atrás fosse verdade.

Vagarosamente balancei a cabeça, a fim de afastar todo aquele deslumbre, até porque eu precisava ter pleno controle das minhas pernas. Em um ato de cavalheirismo ou vergonha – não sei definir – ele tirou o seu casaco e o ajeitou sobre meus ombros. Estava explícito que o meu pijama não fazia parte do contexto do restaurante.
Com a palma da mão encostada suavemente nas minhas costas, ele me guiou até a nossa mesa. Ainda bem que esta estava posicionada na área mais reservada do salão.

“E então...” – ele iniciou ao puxar pra trás uma cadeira para eu me sentar, e foi o que fiz rapidamente. – “...o que é isso?” – indicou com o olhar o volume da minha barriga.
“Ah... isso? Ér... é um filho teu.” – sua expressão ficou distorcida, um misto de confusão e divertimento. – “Espera um minuto aí, vou ao banheiro dar a luz e já volto.”



Caminhei em passos largos até a porta do banheiro. Parei em frente da mesma quando percebi que havia uma senhora esperando chegar a sua vez. Ela me analisou um pouco, forçou um sorriso amarelado e logo virou a mirada para ver de onde estava vindo aquele ruído de maçaneta.

“Oh! Desculpem. Fiz vocês esperarem? Estava falando com um amigo no celular... sabe como é né? Aqui é o lugar menos barulhento.” – a moça que antes ocupava o lavabo estava desconsertada.
“Tudo bem.” – eu e a senhora falamos em um coro quase inaudível.
“Então está certo. Com licença.” – ela ajeitou o vestido e se afastou com rapidez.
“Pode ir...” – a idosa apontou para a porta.
“Ér... não precisa. Não tenho pressa. A senhora chegou primeiro.”
“Que isso... você está grávida. Seria deselegante de minha parte.”
“Mas... é melhor que vá primeiro.” – sorri com simpatia.
“Deixe de cerimônia! Entre.” – ela gesticulou indicando novamente a porta.

Pestanejei por um momento. Como eu entraria ali com a barriga deformada e sairia minutos depois como se tivesse acabado de fazer uma lipoaspiração? Será que a coroa estava realmente querendo ser gentil ou ela tinha percebido o mesmo que eu? Com certeza a outra mulher não estava ao telefone e sua demora não era nenhum mistério para ninguém. Estaria então aquela senhora querendo fazer com que eu, uma mulher grávida, sentisse o forte “aroma” que pairava no ar? Ou eu estava substimando a sua educação?
Tá, o que isso importa Dulce María?! Você acabou de sair de um caminhão de lixo e está preocupada com o cheiro que vai sentir dentro de um pequeno banheiro abafado? Toma vergonha nessa sua cara, mulher! Entra logo nesse banheiro, quanto mais tempo você demora, mais tempo você fica longe do Ucker! Meu “outro eu” comandou.
Por outro lado, seria muito estranho fazer um aborto relâmpago ali, a senhora ficaria assustada e do jeito que sou propícia para fazer com que a proporção das coisas aumentem em questão de segundos... É, aquela não era uma boa ideia. Conclui finalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Muito obrigada... mas... bem... eu acho que perdi a vontade.” – me virei na direção oposta e sai andando sem nem ao menos esperar a resposta da simpática velhinha. Respirei fundo enquanto me aproximava cada vez mais da mesa. Mais importante do que a coroa ia pensar, era o que o Ucker pensaria. “Oi.” – murmurei com a v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:20

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:20

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:20

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:19

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:18

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 06/10/2010 - 21:42:14

    Cadê vc???
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 06/10/2010 - 21:42:14

    Cadê vc???
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 06/10/2010 - 21:42:14

    Cadê vc???
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 06/10/2010 - 21:42:14

    Cadê vc???
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • nandacandy Postado em 28/09/2010 - 20:18:53

    Chorei de tanto rir até cai da cadeira kkkkkk,muito louca a dul,to rindo até agora.
    a web ta simplismente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
    TO AMANDOOOO

    POSTA MAISS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais