Fanfics Brasil - x Amo Quem Odeio ?! (Vondy)

Fanfic: x Amo Quem Odeio ?! (Vondy)


Capítulo: 8? Capítulo

190 visualizações Denunciar


“Muito obrigada... mas... bem... eu acho que perdi a vontade.” – me virei na direção oposta e sai andando sem nem ao menos esperar a resposta da simpática velhinha.

Respirei fundo enquanto me aproximava cada vez mais da mesa. Mais importante do que a coroa ia pensar, era o que o Ucker pensaria.

“Oi.” – murmurei com a voz falha.
“Dulce.” – ele foi pego de surpresa com a minha chegada, mas logo se recompôs. – “Que tal você explicar o que está acontecendo?”
“Ok, eu vou fazer isso. Só não sei por onde começar.” – admiti derrotada enquanto me sentava.
“Eu tenho certeza que o começo vai ser algo inusitado, então não se preocupe com os detalhes. Só me conte o que for necessário, vou saber adivinhar o resto.” – ele deixou um riso baixo escapar entre seus lábios.
“Bom, é que... quando recebi seu último bilhete não estava muito preparada para um encontro.” – pausei tentando formular as palavras antes de serem ditas.
“E...?” – insistiu.
“E eu achava que você era um completo idiota!” – revirei os olhos. – “Achei que você estava querendo fazer um jogo de palavras sem nexo só para me enlouquecer. Só para mostrar que não consigo me desligar de você, que não consigo parar de pensar em você. Achei que você queria provar para mim que tinha o poder de mexer comigo somente com um simples pedaço de papel.” – ele me interrompeu ao gargalhar de forma presunçosa.
“Calma, Dul. Respira.” – pediu com a voz divertida. Lancei-lhe um olhar significante.
“Pois é, foi o que não fiz quando juntei os cartões. Eu jurava que não tinha mais nada para receber quando notei que a frase estava montada. E então a campainha tocou e nem tive muito tempo para pensar no que fazer, já que eu tinha poucos minutos para ir ao seu encontro. Fiquei um pouco perdida porque não sabia onde era, o que seria e se você me esperaria...” – ele se precipitou em continuar, interrompendo-me de novo.
“...e aí você saiu de casa desesperada, com a roupa que estava no corpo?” – riu fazendo a mesa entre nós vibrar.



“É, foi isso.” – senti minhas bochechas corarem violentamente.
“E em que momento do seu percurso eu virei pai?” – seu sorriso enviesado continuou intacto no rosto.

Fiquei me perguntando se o Ucker era realmente do mesmo planeta que todos os outros garotos. Que homem é apaixonado por alguém como eu? Que homem escuta uma história dessas e assimila tudo com bastante naturalidade?
Com todas essas coisas rondando a minha cabeça, decidi editar algumas partes, mesmo sabendo que seria em vão. Algo ia ficar incompleto, ou seja, não havia outra escapatória. Eu teria que contar na íntegra todo aquele número digno de circo.

“No momento em que ninguém queria dar carona para um porco mutante e a única luz no fim do túnel era me lançar para dentro de um caminhão de lixo.” – ele me olhou com ceticismo. – “Eu precisava de uma desculpa plausível para ter feito isso, então peguei o primeiro saco de lixo macio que encontrei... e foi aí que geramos o Ernesto.” – dei de ombros.
“Ernesto?” – repetiu.
“Sim. Prometi ao gari que daria seu nome a essa sacola.”
“Dul, v-você está com uma sacola de lixo por baixo da blusa e não sabe nem o que tem dentro?” – ele ia dizendo cada palavra a fim de se convencer que tudo aquilo era realmente verdade.
“Aham.” – concordei alarmada. Saindo da boca dele isso parecia ser bem mais grave.
“Tira isso daí!”- exigiu com urgência.
“Por quê?” – contestei. Eu já estava me apegando tanto ao Nenesto...
“Oras porque... e se isso for um saco cheio de papel higiênico sujo? E se tiver um monte de folha de maconha? Ou um lençol sujo de sangue? A prova de um assassinato!”
“AI MEU DEUS!” – a primeira reação que tive foi jogar o Ernesto para baixo da mesa.
“Isso. Deixa esse troço aí. A toalha vai tampar.” – ele respirou com alívio.
“Será que ele vai ficar bem?” – perguntei preocupada.
“Dulce! Isso é só lixo!” – Ucker me repreendeu incrédulo.
“Eu sei... mas e se... essa tal coisa macia foi um monte de dinheiro?” – supus.
“Não tenta, Dulce! Você não vai levar o Ernesto embora.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Mas isso é abandono de menor.” – retruquei.“Só me faltava essa.” – ele revirou os olhos.“Olá senhores. Desculpa o incômodo, mas... já fizeram o pedido?” – uma garçonete nos abordou. E foi aí que acabou a minha luta pela guarda do lixo.“Ainda não. O que voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:20

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:20

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:20

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:19

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/11/2010 - 21:31:18

    Cade voce??? Sumiu!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 06/10/2010 - 21:42:14

    Cadê vc???
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 06/10/2010 - 21:42:14

    Cadê vc???
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 06/10/2010 - 21:42:14

    Cadê vc???
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 06/10/2010 - 21:42:14

    Cadê vc???
    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • nandacandy Postado em 28/09/2010 - 20:18:53

    Chorei de tanto rir até cai da cadeira kkkkkk,muito louca a dul,to rindo até agora.
    a web ta simplismente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
    TO AMANDOOOO

    POSTA MAISS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais