Fanfic: Sweet Love - Nos Caminhos do Amor {D&C}
Chris tinha combinado de ir buscar a Dul na faculdade para irem juntos para o trabalho. Mas quando Chris chegou lá encontrou Dul com Derrik , um amiguinho de Dul da faculdade. A conversa, bem , a conversa não parecia nada de amigos. Chris , ao ver a cena se enche de raiva e nem ele sabia porque.
De repente o mesmo sentimento que Chris sentiu ao ver Dul naquele dia na boat chorando, aquele mesmo aperto no peito que de uma hora pra outra se convertia em raiva e vontade de estar no lugar de Derrik. Como sempre fazia , Chris em um impuso vai em direção a Dul e praticamente a arranca dos braços de Derrik, assustando a garota.
Dul – Mas o que é isso?
Derryk – Quem é a figura?
Chris – Dul vamos?
Dul – mas.......(os dois se olharam fixamente)
Derrik – Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
Dul – ai Derryk , desculpa !Esse é o Chris, um amigo de prédio , de trabalho,enfim!Chris esse é o Derrik!meu amigo de classe!
Derryk em um gesto de simpatia estende a mão e Chris , bom , Chirs retribuiu com uma cara de raiva!
Chris – Bom , apresentações feitas , vamos Dul ?
Dul – Ta !Thau Derrik!Amanhã nos falamos!
Deryk- ta bom! Se cuida gatinha!(e quase dá um selinho em Dul!)
No carro...
Dul super irritada – Chris o que foi aquilo?Que grosseria foi aquela!?
Chris – Mas como é que é?O cara abusa de você e eu sou o grosseiro?Dul o cara tava te devorando com os olhos!
Dul – e daí!?Era eu quem tava com ele era eu!ta!
Chris - ...-Desculpa é que eu vi aquele cara em cima de você eu....
Dul – Você o que?
E só o silÊncio prevaleceu naquele carro.
PENS DE CHRIS –Mas o que foi mesmo aquilo que eu fiz?E por que eu fiz?Ai mas quando eu vi aquele idiota quase beijando a Dul ...E era eu quem era para estar lá! ... Chris , o que você ta pensando !?Pára com isso!Não mas ....eu senti a mesma pontada no peito que senti ao ver ela chorando feito criança na boat. Porque?Será que...Não!isso não pode!Ela é minha amiga!Mas não é minha irmã!É Christopherzinho acho qu ela te arriou!
PENS DE DUL - Porque ele agiu assim?Será que ele ta ...não Christopher Uckermann gostando de alguém!?E de mim!?Não!Isso é quase impossível!Mas bem que eu gostei do que ele fez!
Eles então não trocam nenhuma palavra até chegar na empresa. Chegando lá cada um vai para sua sala e por lá ficam um bom tempo. Na sala de Chris...
XxXxXxXxX:Posso entrar?
Chris – entra gata!
XxXxXxXxX- Ai que recepção !Assim eu não resisto(a fulana então praticamente se joga nos braços de Chris e ia beijá-lo, mas ele desvia!)Então bebê!Quando vamos sair em!?
Chris - não sei se....
Ele é interrompido por Dul que sem querer de repente entra na sala ...
Dul (olhando para uns papéis )– Chris O que eu faço com ......Ai desculpa!Não sabia que você tava ....
Chris – Não Dul pode entrar!(se desgrudando da tal garota!)Dul essa é a Karla!Ela trabalha no departamento administrativo!
Dul ( com cara de poucos amigos!)-Oi!
Karla – oi Dul...
Dul – Dulce Maria!
Karla – OK Dulce Maria!Bebê já vou indo !Depois nós conversamos sobre aquele assunto!
Chris – Ta ok!
Karla sai e Dul estava a ponto de explodir de raiva!
PENS DE DUL – Quem aquela baranga pensa que é pra grudar no pescoço do Chris?Bem que eu queria estar no lugar dela!
Chris (pela décima vez) – DUL!
Dul – que foi!?
Chris – que foi pergunto eu!Foi você que entrou de repente na minha sala!
Dul – (ainda pensativa)- Hã?À!Quem é a Br..a garota!?
Chris – que foi !?
Dul – Nada!Só não fui com a cara dela!
Chris – a ta!Então o que queria?
Dul começa a falar mas Chis não prestava atenção no que ela dissera. Estava pensativo!
PENS DE CHRIS – Ela tava com ciúme!Será que ela também....Não ela não!
Chris – Dul , já é tarde!Vamos pra casa!Amanhã termino isso com você!
Dul – Mas...ta bom!
E eles foram pra casa mas o clima entre eles era de tensão e confusão. O que estaria acontecendo com eles ?Eles eram grandes amigos e isso não os deixava descobrir o que realmente estavam sentindo um pelo outro!
Chegando em casa ainda no carro...
Chris – Dul espera!
Dul – O que foi?Algum problema?
Chris (com as mãos no volante e olhando o tempo inteiro pra frente) – Tem sim ... Bom é ...
Desculpa pelo o que eu fiz hoje cedo na faculdade. Eu fui um grosso , um idiota!
Dul – Ta , te desculpo com uma condição!
Chris (olhando-a) – Qual?
Dul - Que você tire essa cara de quem comeu e não gostou e pare de besteira!
Chris (com um largo sorriso no rosto) – É sério?
Dul – Claro seu bobo! Ai ta parecendo a Any quando fica sem ir no shoppingg!
Chris (abraçando a Dul ) – Ai pulguita você é louca mesmo!
Dul – VocÊ me fez foi um favor!Aquela conversa tava me enchendo já!
Bom , vamos porque se não vão pensar que nos seqüestraram ou morremos no meio do caminho!
Chris – É, mas ,espera!Tem outra coisa que eu quero falar!
Dul – O que?
Chris- é, desde o dia que voce...que voce ficou daquele jeito na boat...bom , eu nunca soube o porque!Porque Dul? Porque voce ficou daquele jeito ?
Dul não fala nada e simplismente baixa a cabeça...
Dul – é ... Não queria relembrar o que aconteceu!
Chris- Não, desculpa. Não tenho nenhum direito de saber o que se passa com voce, mas,quando quiser me contar algo , estou aqui viu!?
Dul – obrigada!Mas , vamos esquecer tudo e vamos que eu estou morrendo de fome!
Chris – Somos dois!
Os dois seguiram para suas casas e Dul chega sorridente em casa .Any logo percebe e começa o questionário.
Any – Que cara é essa? Com quem estava ? Qual o motivo do riso? Porque chegou essa hora?
Dul – Eita mamãe!Pelo menos uma pergunta de cada vez!
May – Ai Ai , já vi tudo!A 007 Entrando em ação!
Dul – primeiro , essa cara eu tenho desde que me entendo por gente! Segundo , não tava com ninguém , quer dizer tava com o Chris ! Terceiro , o motivo do riso é porque ... porque eu to feliz e quarto .... é qual o quarto mesmo?
Any – Porque chegou essa hora?
Dul – Porque a gente pegou um baita engarrafamento!
Any – Ta bom Dul , até parece que eu acredito nessas tuas desculpas esfarrapadas!
May – É verdade Dul , esse seu sorriso não nos engana mais!
Dul – Gente o que foi não aconteceu nada de mais ! Eu estou feliz porque o pai do Chris ta gostando do meu trabalho só isso!
Any (não acreditando muito)– Ta bom, se é o que você diz....
May- galera to com fome!
Autor(a): kekelucker
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May – galera to com fome. Dul – eu também! Não comi nada no trabalho hoje e to morrendo de fome. Any - eu também to com fome. Dul faz o jantar? Dul – EU? Faz você! Any – May ... May – nem vem que não tem!To morta de cansada! Any – Pois eu é que vou fazer o jantar! May e Dul - NÃO! Any – Ai e porque ? vocês não querem comer não? Dul – sim , queremos comer e não m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tikalili Postado em 27/08/2008 - 12:49:07
combinadicimooooooooooooooo
ai que projeto e esse ?????/
do super curiiiiiiiiiiiiiii
ate sexta mau deus vou ter um treco de tanta curiiiiiiii
blincadeira
sexta eu em entro o horario de sempre lah depelas 11:00 da noite nem hora pra mimir
então ate sexta
((bejokas)) -
tikalili Postado em 25/08/2008 - 22:45:45
migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
desculpa ter saido ........
nossa to pensando no que vc dise ......
meu coração ta tão feliz agora ............
a miga amanha volta minha vida normal aula de manha e trabalho a noite então ñ poderei entra a noite =(
mas se falamos sexta então tah..........
bejo bejo bejo bejo
ti doluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu -
tikalili Postado em 25/08/2008 - 19:00:03
oieeeeeeeeeeeeeeeee
quanto tempo neh!!!!!!!!!!!!!
tb to com saudades ................
miga to em casa hj a noite mas tenho prova
entro as 10 hr por ai
bejokas -
tikalili Postado em 22/08/2008 - 14:55:34
comentario 100
oieeeeeeeeeeeeeeee
migaaaaaaaaaaaaaaa
tudo bem????
ai sou chate eu sei mas pensa bem não deixa de postar
não abandona não mas eu entendo se vc não postar tah
%%bejokas%% -
tikalili Postado em 20/08/2008 - 15:59:43
então ja pensou na ideia de não parar de postar miga???
não para não amo amo amo amo sua web
ja tive bastantes perdas essa semana não quero que vc pare mas se não der eu entendo tah só que sabe como sou chata neh e amo sua web então não quero que pare mas a web e sua e se acha que não vai dar sem problemas mas lembre se postar vai ter uma louca que sempre vai ler ..adivinha quem ...
...¨¨¨¨ Eu¨¨¨...
&&((bejokas))&& -
babyblack Postado em 19/08/2008 - 18:13:45
Posta mais kekelucker!
Sua web é muiiiiiiiiiiiiito boa
adoro!!!!
Posta++++++++++++
Bjus!!!!!!!! -
tikalili Postado em 19/08/2008 - 15:11:58
não naõ não
ate tu miga não faz isso não não abandona por favor não faz isso se vc não tem tempo posta uma vez por semana faz ela semanal não não para...não faz isso comigo e as suas demais leitoras
que bom que vc se divertiu essa findy pq pra mim foi o pior find da minha vida o pior tudo de ruim aconteceu ...
então se falemo sexta neh
bejokas ti dolu
mas não para não -
raissar Postado em 18/08/2008 - 18:58:24
kekel ñ faz isso
todo mundo tem um lado escritor
sua web é magnifica!
ñ abandona e continua no site, please?????
bjos -
tikalili Postado em 15/08/2008 - 15:47:59
aproveita então tah miga!!!!
que eu espero super curi mais espero
tb to com saudades
***((ti dolu))***
(((%%bejokas%%))) -
tikalili Postado em 12/08/2008 - 15:31:51
tah bom miga mais posta logo tah
bejokas
bom passeio
aproveita tah
bejokas