Fanfics Brasil - tudo começa Sweet Love - Nos Caminhos do Amor {D&C}

Fanfic: Sweet Love - Nos Caminhos do Amor {D&C}


Capítulo: tudo começa

12 visualizações Denunciar


 


CAP 1


 


Any -  Vamos Dul, se demorarmos mais vamos perder o vôo!


Dul – Já vou, mas isso está pesado! (falando das malas dela e de Any) E além do mais isso aqui é seu. Eu nem deveria estar carregando pra você!


Any – Ai, mas você  reclama! De-me aqui! Pronto melhorou!?


 Dul – Nossa e como!


Any - Ai Dul, vida nova! Será que a gente agüenta?


Dou – Eu acho que sim! Alem do mais que lá  tem nossos amigos que vão morar perto da gente!Vai ser como uma nova família!


 


E elas deixaram sua antiga vida pra trás e foram em busca de algo melhor, sem saber que nesse lugar suas vidas vão mudar alem do que  imaginavam!


Chegando na cidade, Dul e Any pegaram um táxi do aeroporto até o prédio onde seriam suas novas casas. Chegando lá se encantaram com a beleza da cidade e do prédio que, para novas universitárias era um palácio!


 Any – Nossa é aqui que vamos morar mesmo Dul?


Dul – Pelo endereço é sim!


Any – Pois  diga olá a vida nova!Dul o AP é o 255 vai subindo que o Poncho mandou eu esperar ele aqui na recepção ok!?


Dul – Ta como sempre EU SOZINHA!


Any-Porque quer , porque o que tem de gatinho na sua!


Dul -È mais, se pelo menos metade de um prestasse!


Any -  Ta bom gostosa vai subindo, olha aqui as chaves!


Dul - Ta e, JUÍZO ta bom não abusa da liberdade!


 


E assim Dul foi, mas...Na frente do elevador...


 


Dul – como assim! Eu mal chego e já da problema no elevador?È Dul ,começou com o pé esquerdo! Se não tem jeito vou mesmo pela escada!


 


E Du foi,só que ela não esperava que mais bomba vinha pela frente, e pela frente mesmo.


Dul sobe as escadas cheia de malas e em sua contra-mão vinha um gato, olhos castanhos,cabelo castanho claro,quase loiro, músculos bem definidos e um popo de dar inveja a qualquer um!


Ele vinha distraído mexendo no  seu iPhone e ela cheia de malas mal conseguia subir os degraus!


 


Dul – Ai seu idiota  , cego retardado....!


XxXxXXx-Calma garota você que não presta atenção onde pisa!


Dul– Eu!? Eu cheia de malas, o elevador quebrado, eu mal chego na cidade e minha amiga me deixa sozinha com essas coisas e voce vem me dizer q eu que sou cega!?


 


Dul  falava sem ver a pessoa que ela chamava de tanto nome porque sua malas e de Any estavam caídas na escada!Quando olhou levou um breve susto e entrou em transe impressionada com tanta beleza !


 


XxXxXxXXx – A! Então voce é uma daqueles calouros que  vão estudar na federal não é?


 


Dul – (saindo do transe) È...Isso mesmo, mas como sabe disso?


XxXxXxXxx:Minha prima vem também nessa “calourada”.


Dul – Espera ai voce..... sua prima ......... por acaso voce é primo da Any?


xXxXxXxXxx: Sim. sou o Chris.................espera ai voce não é a ......a amiga do Poncho?


Dul –Sou sim sou a Dulce María.......Ou Dul,como quiser!


Chris – Nossa, bela apresentação tivemos não!?


Dul – (juntando as malas) pois não é!?Nunca pensei que a Any tinha um primo tão .....


Tão........distraído!


CHRIS – E , deixa eu te ajudar com isso!(e pega as malas junto com Dul)


 


Chris ainda não tinha observado Dul direito ,pois ela tava cheia de malas a encobertando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP 2   Quando ele a viu de cima a baixo ficou   encantado! PENS DE CHRIS – nossa nunca pensei que minha priminha tinha amigas tão ..... tão  lindas!que isso Chris comporte-se a garota acabou de chegar e parece não  ser nada fácil pelo jeito que ela falou comigo!   PENS DE DUL – Dulce querida! Ser rec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 27/08/2008 - 12:49:07

    combinadicimooooooooooooooo
    ai que projeto e esse ?????/
    do super curiiiiiiiiiiiiiii
    ate sexta mau deus vou ter um treco de tanta curiiiiiiii
    blincadeira
    sexta eu em entro o horario de sempre lah depelas 11:00 da noite nem hora pra mimir
    então ate sexta
    ((bejokas))

  • tikalili Postado em 25/08/2008 - 22:45:45

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    desculpa ter saido ........
    nossa to pensando no que vc dise ......
    meu coração ta tão feliz agora ............
    a miga amanha volta minha vida normal aula de manha e trabalho a noite então ñ poderei entra a noite =(
    mas se falamos sexta então tah..........
    bejo bejo bejo bejo
    ti doluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • tikalili Postado em 25/08/2008 - 19:00:03

    oieeeeeeeeeeeeeeeee
    quanto tempo neh!!!!!!!!!!!!!
    tb to com saudades ................
    miga to em casa hj a noite mas tenho prova
    entro as 10 hr por ai
    bejokas

  • tikalili Postado em 22/08/2008 - 14:55:34

    comentario 100
    oieeeeeeeeeeeeeeee
    migaaaaaaaaaaaaaaa
    tudo bem????
    ai sou chate eu sei mas pensa bem não deixa de postar
    não abandona não mas eu entendo se vc não postar tah
    %%bejokas%%

  • tikalili Postado em 20/08/2008 - 15:59:43

    então ja pensou na ideia de não parar de postar miga???
    não para não amo amo amo amo sua web
    ja tive bastantes perdas essa semana não quero que vc pare mas se não der eu entendo tah só que sabe como sou chata neh e amo sua web então não quero que pare mas a web e sua e se acha que não vai dar sem problemas mas lembre se postar vai ter uma louca que sempre vai ler ..adivinha quem ...
    ...¨¨¨¨ Eu¨¨¨...
    &&((bejokas))&&

  • babyblack Postado em 19/08/2008 - 18:13:45

    Posta mais kekelucker!
    Sua web é muiiiiiiiiiiiiito boa
    adoro!!!!
    Posta++++++++++++
    Bjus!!!!!!!!

  • tikalili Postado em 19/08/2008 - 15:11:58

    não naõ não
    ate tu miga não faz isso não não abandona por favor não faz isso se vc não tem tempo posta uma vez por semana faz ela semanal não não para...não faz isso comigo e as suas demais leitoras
    que bom que vc se divertiu essa findy pq pra mim foi o pior find da minha vida o pior tudo de ruim aconteceu ...
    então se falemo sexta neh
    bejokas ti dolu
    mas não para não

  • raissar Postado em 18/08/2008 - 18:58:24

    kekel ñ faz isso
    todo mundo tem um lado escritor
    sua web é magnifica!
    ñ abandona e continua no site, please?????
    bjos

  • tikalili Postado em 15/08/2008 - 15:47:59

    aproveita então tah miga!!!!
    que eu espero super curi mais espero
    tb to com saudades
    ***((ti dolu))***
    (((%%bejokas%%)))

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 15:31:51

    tah bom miga mais posta logo tah
    bejokas
    bom passeio
    aproveita tah
    bejokas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais