Fanfic: Sweet Love - Nos Caminhos do Amor {D&C}
Chris ia contando que ela não entrara na empresa simplesmente por que era competente, merecia o trabalho e tudo mais, mas sim por indicação, o conhecido teste do sofá! Sabia que se Dul soubesse disso ficaria com raiva em tão decidiu mudar de assunto.
Chris - Nada, esquece. Vamos terminar não? Vamos trocar, você faz o projeto no autocad agora que eu termino o do papel hã?
Dul – como quiser senhor Uckermann!
Ela se levanta e senta no sofá e pega o notebook das mãos dele e ele os instrumentos da mão dela. Ele então sena no chão à beira da mesa!
Passa-se um tempo e dul já mostrava sinais de que estava cansada. Chris , que desde que chegou na casa de Dul quase não petava atenção no trabalho só nela, resolve fazer um café pra acordá-los, pois ele também estava com muito sono. Ele então vai pra cozinha e
Em meio a pensamentos faz o café.
PENS DE CHRIS – Não agüento mais, meu Deus! O que ela tem que as outras não tem? Pode ser o cabelo vermelho, mas isso não vêm ao caso. Ela ta me deixando completamente louco. Eu nunca fiquei assim por ninguém. Eu já não posso mais ficar só em pensamentos. Quer saber, eu vou lá e vou dizer tudo e que eu estou sentindo por ela e seja o que ela disser eu sou capaz de tudo pra ficar com ela!
Passa-se uns 15 minutos e Chris sai da cozinha com o café nas mãos e com a decisão de contar-lhe a Dul tudo o que sentira por ela. Ao chegar na sala ele se depara com Dul dormindo do lado do notebook.
Ele deixa o café num criado mudo e fica apreciando o semblante de sua amada dormido.
PENSAMENTO DE CHRIS – Meu Deus, até parece um anjo! O que você fez pra me deixar assim hã ruivinha? Se você soubesse o quanto eu te quero!
Ele percebe que Dulce dormia de um jeito nada confortável, então resolve levá-la pro quarto. Chris chega no quarto de Dul e a acomoda na cama. Ele a cobre e fica alisando seus cabelos admirando Dulce dormir. Ele leva um susto quando ela se meche e, se acomoda nas pernas de Chris. Sem reação, ele acaricia seus lindos cabelos ruivos até ela ferrar o sono.
De um susto ele lembra do projeto. Sai quase que correndo do quarto. Chegando na sala, vê que Dulce já quase terminara tudo, mas faltava a parte digital do projeto, isso sim faltava muito pra acabar.
Ele não queria acordar Dulce, seria injusto! A coitada trabalhara neste projeto mais que ele. Então decide terminar tudo sozinho.
Já era por volta das seis meia da manhã, Anahí , por um milagre, já havia acordado. Ela se dirige até a cozinha e vê o primo arrumando a papelada.
Any – Ainda aqui priminho?
Chris – Bom dia Any! E você acordada a essa hora? O que aconteceu? Deu formiga na sua cama?
Any – Engraçadinho! Não , estava com insônia. Mas , Onde está mi hermanita?
Chris – A coitada estava tão cansada que adormeceu aqui.
Any – Mas ela não está aqui?
Chris _ Claro que não Any. Eu a levei pro quarto. E vim terminar o trabalho.
Any – Coitadinha, estava mesmo cansada. Dul não é de dormir em serviço.
Chris – É, ma o que importa é que o projeto está pronto.
Any – Que bom!
Chris - ...Any , faz-m um favor?
Any (com um biscoitinho na boca) –Que?
Chris – Avisa a Dul que é pra ela estar pronta ás 11:30, pra entregarmos o projeto?
Any – Ta ,mas porque a dul tem que ir?
Chris – Vai ser um almoço, papai fez questão da presença de Dulce. Agora já vou, to um caco. Thau!
Any- Thau e descansa!
Any havia percebido algo meio que...DIFERENTE no ar sabe. Instinto de loira!
Mas decide não dizer a ninguém. Any faz o café da manhã e depois de umas uma hora e meia May aparece e vai tomar café com Any.
Any – May ...
May - que?
Any – Você acha que um dia nossa Dulce vai se apaixonar de novo? Não porque depois do que ela passou!
May- Claro que vai! Mas que pergunta Any. Mas... Porque perguntaste isso?
Any – Nada , nada.
May – Any...!
Any – Ai Mai, a gente não consegue esconder nada de você mesmo.
May – ta , disso eu sei , mas... o que suas anteninhas estão captando?
Any – Não sei ainda...Mas ...
May – Mas o quê any?Desembucha logo!
Any – Acho que o Chris gosta da Dul! Pronto falei!
May – O CHRIS? Ta louca Any?
Any – louca porque ?
May- Christopher uckermann gostando só de uma? Até parece.
Any – Não May, é sério. Eu conheço meu primo. E hoje ele pareceu tão preocupado com ela(Dul), ele se preocupa com ela, sabe!/
May- Desencana Any, isso é só reocupação de amigo!
Any – É May, você tem razão, deve ser paranóia minha. Mas essa conversa fica só entre a gente ta?
May – okay!
E as duas comen e May vai arrumar a casa. Any vai arrumar os quartos.
Se passam horas e já era 11:00 hrs e Any decide ir acordar Dul.
Any ( abrindo as cortinas deixando passagem pro sol.) Dulce.....Acorda more!
Dulce se meche devagarzinho na cama mas nada de acordar de vedade.
Any começa a mecher nela até que ela acorda.
Any – Dulce acorda !
Dul (acorda assustaada0 – Que? Hã? O..Q>>>Q>>>
Any – Calma Dul , sou eu!
Dul – Mas como? Como vim parar aqui? E O projeto ? E o Chris?E o...
Any a interrompe- Calma Dul, deixa eu explicar. Você estava na sala mais o chris terminando o projeto,então Chris saiu e quando voltou te encontrou dormindo, ai ele te trouxe até seu quarto e te colocou na cama pra dormir confortavelmente porque você estava cansada...
Dulce – Chris?
Any – sim o meu priminho querido do meu coração!
Quando Any falou isso, na cabeça de Dul veio lembranças do beijo, da conversa que tiveram na sala, os olhares....
Any – Dul...Dul...Tá me ouvindo?
Dul – Hã, to sim, mas, e como ficou o projeto?
Any – eu acabei de falar isso!
Dul ;)
Any - ¬¬ ele terminou tudo , e só pra não acordar você!
Dul- ....
Any – Ta pensativa, ta acontecendo alguma coisa Dul?
Dul – ai any , você e suas paranóias , não está acontecendo nada ta!
Any – Se é você quem diz...Agora cuida que o Chris vem te pegar ás 11:30.
Dul- Pegar? Chris? 11:30?Any você não se esqueceu de me contar nada não?
Any – Ah é! Titio faz questão de Você eo Chris entreguem o projeto juntos , Chris disse que ia ser um almoço, sei lá!
Dul – Any! Já são 11:15!
Any – pois corre pro banheiro que eu escolhho tua roupa vai, vai!
E Dul sai em disparada para o banheiro.
Depois de 120 min Dl sai do quarto toda arrumada e chris já a esperava!
Chris – Bom dia! Vamos?
Dul – bom dia Chris a demora, sabe com é sua prima né!?
Any – Não me mete no meio não, eu nçao tive culpa de nada!Mas, mal me pergunte, esse almoço vai ser aonde Chris?
Chris – ainda não sei , papai pediu pra gente se encontrar lá em casa para irmos juntos.
Dul – Pra que tanto mistério?
Any – Ai Dulcita mi amor, você realmente não conhece meu tio, o que ele mais gosta de fazer é mistério.
Chris – Bom, chega de papo, Vamos Dul!?
Dul – vamos!
to be continue________________________só com coments!!!!!!!!!!
se houver pelomenos 1 coment eu posó até 3 capts por dia!
tô de férias!
Autor(a): kekelucker
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então Chris e Dul vão para o tão misterioso almoço, dentro do carro quase ninguém flala, até Dul resolve falar. Dul – Chris... Chris – Oi! Dul – É… Sabe ontem… É… obrigada por me levar pro quarto! Chris – que nada, você tava cansada e , na verdade, v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tikalili Postado em 27/08/2008 - 12:49:07
combinadicimooooooooooooooo
ai que projeto e esse ?????/
do super curiiiiiiiiiiiiiii
ate sexta mau deus vou ter um treco de tanta curiiiiiiii
blincadeira
sexta eu em entro o horario de sempre lah depelas 11:00 da noite nem hora pra mimir
então ate sexta
((bejokas)) -
tikalili Postado em 25/08/2008 - 22:45:45
migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
desculpa ter saido ........
nossa to pensando no que vc dise ......
meu coração ta tão feliz agora ............
a miga amanha volta minha vida normal aula de manha e trabalho a noite então ñ poderei entra a noite =(
mas se falamos sexta então tah..........
bejo bejo bejo bejo
ti doluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu -
tikalili Postado em 25/08/2008 - 19:00:03
oieeeeeeeeeeeeeeeee
quanto tempo neh!!!!!!!!!!!!!
tb to com saudades ................
miga to em casa hj a noite mas tenho prova
entro as 10 hr por ai
bejokas -
tikalili Postado em 22/08/2008 - 14:55:34
comentario 100
oieeeeeeeeeeeeeeee
migaaaaaaaaaaaaaaa
tudo bem????
ai sou chate eu sei mas pensa bem não deixa de postar
não abandona não mas eu entendo se vc não postar tah
%%bejokas%% -
tikalili Postado em 20/08/2008 - 15:59:43
então ja pensou na ideia de não parar de postar miga???
não para não amo amo amo amo sua web
ja tive bastantes perdas essa semana não quero que vc pare mas se não der eu entendo tah só que sabe como sou chata neh e amo sua web então não quero que pare mas a web e sua e se acha que não vai dar sem problemas mas lembre se postar vai ter uma louca que sempre vai ler ..adivinha quem ...
...¨¨¨¨ Eu¨¨¨...
&&((bejokas))&& -
babyblack Postado em 19/08/2008 - 18:13:45
Posta mais kekelucker!
Sua web é muiiiiiiiiiiiiito boa
adoro!!!!
Posta++++++++++++
Bjus!!!!!!!! -
tikalili Postado em 19/08/2008 - 15:11:58
não naõ não
ate tu miga não faz isso não não abandona por favor não faz isso se vc não tem tempo posta uma vez por semana faz ela semanal não não para...não faz isso comigo e as suas demais leitoras
que bom que vc se divertiu essa findy pq pra mim foi o pior find da minha vida o pior tudo de ruim aconteceu ...
então se falemo sexta neh
bejokas ti dolu
mas não para não -
raissar Postado em 18/08/2008 - 18:58:24
kekel ñ faz isso
todo mundo tem um lado escritor
sua web é magnifica!
ñ abandona e continua no site, please?????
bjos -
tikalili Postado em 15/08/2008 - 15:47:59
aproveita então tah miga!!!!
que eu espero super curi mais espero
tb to com saudades
***((ti dolu))***
(((%%bejokas%%))) -
tikalili Postado em 12/08/2008 - 15:31:51
tah bom miga mais posta logo tah
bejokas
bom passeio
aproveita tah
bejokas