Fanfics Brasil - Sweet Love - Nos Caminhos do Amor {D&C}

Fanfic: Sweet Love - Nos Caminhos do Amor {D&C}


Capítulo: 3? Capítulo

213 visualizações Denunciar


CAP 2


 


Quando ele a viu de cima a baixo ficou   encantado!


PENS DE CHRIS – nossa nunca pensei que minha priminha tinha amigas tão ..... tão  lindas!que isso Chris comporte-se a garota acabou de chegar e parece não  ser nada fácil pelo jeito que ela falou comigo!


 


PENS DE DUL – Dulce querida! Ser recebida com um topo desses não é nada fácil mas... Quando o monumento é esse......... até  que aceitaria rolar a escada com ele!Dul o que é isso. Contenha- se ele não é pro seu bico!


 


Chris –( quebrando o silêncio e saindo do transe) Então, qual é seu quarto?


 


Dul –(ainda em transe) È...´`E....2.2....2..55 255!é que eu ainda não decorei sabe!?


CHRIS: Entendo!


 


 


E eles sobem conversando um pouco até que chegam no quarto e Chris.......


Chris- Então , está entregue!


Dul – Obrigada e........ Desculpa pelo que falei na escada, é que eu tava meio estressada sabe!?


 


Chris- Entendo! Mas...........


 


Dul – Mas o que?


 Chris – E a Any?Ela não deveria estar com você?


 Dul -  Sim mas , dizendo ela que o Poncho mandou ela esperar ele lá na recepção. Mas acho que era só uma desculpa pra não trazer as malas sabe!


Chris -  A Any é bem disso , mas ela não está mentindo não, o Poncho pediu isso. Mas , mudando de assunto, você não gostaria de conhecer o prédio? E eu não aceito um não como resposta viu!


Dul (sorrindo) – Mas é que......tenho que arrumar tudo isso!


Chris- Depois você arruma. Tem tempo pra isso!


 PES DE DUL – Como se eu não soubesse o que ele quer .Ele nem sabe que eu sei sua fama de galinha!A queridinho a Any me fala tudo. Não vou cair assim fácil não!Até que por um pedaço de mal caminho desse!Que é isso Dul , ele é o priminho de sua maninha!


Ah mas não é irmão!


 


Chris- (interrompendo os pensamentos de Dul) Então vamos ou não?


 


 


Antes que Dul respondesse.......


Poncho – Dulcita você chegou!?


Dul –  Sã e salva!


 


PENS DE CHRIS-  Porque ele sempre tem que atrapalhar na hora errada?=x


 


Any – Oi priminho do meu coração!(abraçandoChris)Olha essa é a Dul.....


Chris – (antes que Any terminasse) Dulce Maria!


Any – Já vi que se conhecem muito bem , não é  Christopher...(sarcástica)


Chris- Mas , Any voce  falando assim o que os outros vão pensar de mim?Voce fala como se eu fosse um lobo mau devorador de chapeuzinhos vermelhos!


 Any – M as eu disse alguma mentira!? Ai não< esquece bb J!
Poncho – bom chris apresentações feitas......... vamos conhecer o terreno agora não?(olhando pra Any)


Any- Claro! Hello! Estamos em sampa! Vamos curtir!


 


E todos se preparam para dar uma volta pela cidade até q ...........


O cel de Chris toca:


E se naum teim nimguem em ksa eu faço festa eu faço festa soh pra minha galera!


CHRIS-  oi........que? agora não! Nem pensar! Por mim ! Aqui não! Eu não vou! Nada não existe nada!me esquece!adeus!Por Deus será que você não toma jeito garota me esquece!


(Desliga o telefone com muita ira)


 


Poncho - deixa eu adivinhar.........................á já sei, era a Coisinha não era?


Any – Coisinha?Quem é coisinha?


Dul olha meio estranho pra Chris....


Poncho  – é uma garota que Chris pegou uma festa ai há umas 3 semanas, quase um mês e nunca mais ele  ficou com ela e ela nunca mais nos deixou em paz!


 


Dul  – como assim  nós?


Chis – é que ela além de infernizar minha vida ela inferniza a todos da república!


 


Any –então vamos esquecer essa bruxa e ...............(pensativa) DUL!


=O e a May?


 


Poncho e Chris- Que!? Quem? :x=x


 Dul – é  mesmo ela chega (olha pro cel) Ela ta esperando- nos no aeroporto!x)


Any – vamos logo então!


Poncho  – mas bb quem é essa e porque vão buscá-la?


Any – é uma colega nossa q vai estudar e trabalhar aqui e vai morar no apê com a gente!


Dul – vamos  ela deve está p... da vida  esperando nós mas....vamos de que?


Chris  – eu levo voces!


 


Poncho -   Chris , me lembrei agora! E o garoto q vai morar lá em casa também chega quando?


Chris –  A , só amanhã!então vamos ?


TODOS – VAMOS!


 


Chegando no estacionamento do prédio viram um carro importado preto, um bmw do ano e Dul ficou encantada e Any também , pois as duas eram ligadas nessa de automobilística!


 


PES DE Dul – nossa alem de lindo, gostoso e meu vizinho ainda é rico!


Dul para com isso voce ta muito açanhada!


                           


Any J – Priminho........ ta  de boa na vida não!Titio andou abrindo a mão pra voce foi!?


 


Chris -  ¬ ¬


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP 3 Poncho – Chris cadê a minha chave? Eu sei que você pegou! Any e Dul - ????????????? Chis – pega rapaz! Tu vacila demais! Any -alguém pode me explicar que se sucede? Poncho – ele pegou a chave da minha moto! Any – Que moto ? Pelo que eu saiba você não tem nenhuma moto , carro...! Poncho – surpresa! Poncho – Nossa voces tão fazendo o que por aqui? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 27/08/2008 - 12:49:07

    combinadicimooooooooooooooo
    ai que projeto e esse ?????/
    do super curiiiiiiiiiiiiiii
    ate sexta mau deus vou ter um treco de tanta curiiiiiiii
    blincadeira
    sexta eu em entro o horario de sempre lah depelas 11:00 da noite nem hora pra mimir
    então ate sexta
    ((bejokas))

  • tikalili Postado em 25/08/2008 - 22:45:45

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    desculpa ter saido ........
    nossa to pensando no que vc dise ......
    meu coração ta tão feliz agora ............
    a miga amanha volta minha vida normal aula de manha e trabalho a noite então ñ poderei entra a noite =(
    mas se falamos sexta então tah..........
    bejo bejo bejo bejo
    ti doluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • tikalili Postado em 25/08/2008 - 19:00:03

    oieeeeeeeeeeeeeeeee
    quanto tempo neh!!!!!!!!!!!!!
    tb to com saudades ................
    miga to em casa hj a noite mas tenho prova
    entro as 10 hr por ai
    bejokas

  • tikalili Postado em 22/08/2008 - 14:55:34

    comentario 100
    oieeeeeeeeeeeeeeee
    migaaaaaaaaaaaaaaa
    tudo bem????
    ai sou chate eu sei mas pensa bem não deixa de postar
    não abandona não mas eu entendo se vc não postar tah
    %%bejokas%%

  • tikalili Postado em 20/08/2008 - 15:59:43

    então ja pensou na ideia de não parar de postar miga???
    não para não amo amo amo amo sua web
    ja tive bastantes perdas essa semana não quero que vc pare mas se não der eu entendo tah só que sabe como sou chata neh e amo sua web então não quero que pare mas a web e sua e se acha que não vai dar sem problemas mas lembre se postar vai ter uma louca que sempre vai ler ..adivinha quem ...
    ...¨¨¨¨ Eu¨¨¨...
    &&((bejokas))&&

  • babyblack Postado em 19/08/2008 - 18:13:45

    Posta mais kekelucker!
    Sua web é muiiiiiiiiiiiiito boa
    adoro!!!!
    Posta++++++++++++
    Bjus!!!!!!!!

  • tikalili Postado em 19/08/2008 - 15:11:58

    não naõ não
    ate tu miga não faz isso não não abandona por favor não faz isso se vc não tem tempo posta uma vez por semana faz ela semanal não não para...não faz isso comigo e as suas demais leitoras
    que bom que vc se divertiu essa findy pq pra mim foi o pior find da minha vida o pior tudo de ruim aconteceu ...
    então se falemo sexta neh
    bejokas ti dolu
    mas não para não

  • raissar Postado em 18/08/2008 - 18:58:24

    kekel ñ faz isso
    todo mundo tem um lado escritor
    sua web é magnifica!
    ñ abandona e continua no site, please?????
    bjos

  • tikalili Postado em 15/08/2008 - 15:47:59

    aproveita então tah miga!!!!
    que eu espero super curi mais espero
    tb to com saudades
    ***((ti dolu))***
    (((%%bejokas%%)))

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 15:31:51

    tah bom miga mais posta logo tah
    bejokas
    bom passeio
    aproveita tah
    bejokas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais