Fanfics Brasil - E a farra é boa não! Sweet Love - Nos Caminhos do Amor {D&C}

Fanfic: Sweet Love - Nos Caminhos do Amor {D&C}


Capítulo: E a farra é boa não!

282 visualizações Denunciar


Chris – Quem ta aí?


May – Chris? O que faz aqui?


Chris – É...Eu?


May – Sim você! E…Cadê a Dul, Anny me ligou dizendo que  não sabia onde ela estava?


Chris – Ela está ali na varanda!(ele fala apontando)


May – ahahaha É...Chris ali não tem ninguém!


Chris (faz cara de  interrogação) Mas...Ela...Tava...


Dul – To aqui!


Ela fala aparecendo do nada na sala.


Dul – Mayzitah!(fala abraçando May)


May – Dul!


Dul – Demorou não!?


May – É. E você onde estava que quase deixa a Any louca hã?


Dul – (olhando de canto de olho para Chistopher ) É uma longa história mas...depois te conto!


May – (Jogando suas coisas no sofá) E o que estão fazendo?


Dul – A gente tava assistindo um filme e comendo. Quer comer? Ainda tem sanduíche!


May – Quero sim, esquenta pra mim Dul?


Dul – Ta bom.


E assim Dul sai pra cozinha. Chris se senta com May no sofá e ficam ali conversando. Não demora muito e Anny e Poncho chegam . Any chega eufórica procurando por Dul.


Anny- Cadê ela ?


May – Calma Any ela está bem , não é Chris?


Chris estava distraído com a tv e nem ouviu  May falar.


May – Ai, esse aqui ta no mundo da lua! Any ela está lá na cozinha!


Any – Eu vou lá!


Dul aparece na sala com um copo de suco e um sanduíche na mão.


Dul – Não precisa ! To aqui!


Any – (com raiva) Como você faz isso comigo garota quase me deu um infarte!Como pode ser tão tão....


Poncho a interrompe.


Poncho – Any se acalma a menina ta aqui sã e salva, e... já que estamos todos aqui...que tal....


Chris o olha e vê a cara de poncho , aquela sorriso traquino.


Chris e Poncho ao mesmo tempo – FESTINHA DO PIJAMA!


May , Any e Dul – Ah não!


Os meninos logo pegam o telefone, pedem umas pizzas e falam pras meninas, menos Dul, vestirem um pijama e eles também. Sobem até o seu ap e se trocam. Minutos depois voltam À casa das meninas.


A festa foi uma farra mesmo. Brincaram de mímica, verdade ou desafio,dentre outras brincadeiras que se faz em uma festa do pijama. Chris e Dul davam seus olhares mas nada de mais. Já Poncho e Any era um melaço todo. Só a may coitada que estava sozinha.


Tudo ia bem até que Pollito chega. Já era por volta das duas da matina . E Ele chega animando a festa!


Pollito – Thantararam..................o Rei da bagaceira está chegando!


Ele entra com uns litros de cachaça na mão.


Poncho – Já veio com munição way?


Pollito- Imaginei que estava acontecendo um zuzuê aqui! Não vi ninguém na boat!


Chris – Pois agora é que a festa vai começar!


Pollito-  Pois pega lá os copos way!


Any – e cuida por que hoje ninguém me segura!


May – Nem eu me controlo hoje!


Dul- Alguém tem que ficar sã aqui hoje e acho que sou eu! Hahahah


Chris – Dul me ajuda a trazer os copos e a outra pizza?


Dul –( se levantando ) Ta ! Claro!


E os dois vão  até a cozinha.


Chegando lá...


Dul estava na frente e se dirigia ao armário para pegar os copos quando é surpreendida por Chris que a agarra pela cintura.


Chris – Enfim sós!


Dul se vira e enlaça seus braços pelo pescoço dele.


Dul – Ah ...E queria ficar a sós comigo pra quê?


Chris – Quer mesmo saber?


Ela só assentiu com a cabeça e ele não pensou duas vezes e a beijou rapidamente para que ninguém os visse. Ele não queria que ninguém soubesse o “lance” dos dois. Nem eles ainda


Sabiam o que eram e o que realmente sentiam.


Eles se separam e Dul toma a palavra dessa vez.


Dul – É melhor pararmos! Não quero que os outros nos vejam juntos , não agora!


Chris – Eu também não quero.


Dul – Mas vamos pegar logo isso se não vão desconfiar da nossa demora!


Chris – é  verdade.


Eles então pegam tudo e voltam pra sala. A noite foi verdadeiramente uma farra, beberam e brincaram muito.


Era por volta das quatro horas da manhã. Pollito, Chris, Poncho e até May estavam pra lá de Bagdá! Só Dul e Any eram as mais sãs , mesmo assim estavam meio alteradas. A bebida  que Christian trouxera havia acabado.


Pollito- Chris , minha munição acabou e agora?


Chris – (era o mais bêbado depois de Christian) Calma way....já já eu volto! Meu tesouro está enterrado lá em cima!


E ele sai sem mais nem menos. Demora um pouquinho e ele volta com dois litros de wisque nas mãos.


Chris – Achei o tesouro perdido!


May – Pois passa aqui que a noite é uma criança!(ela fala se levantando e indo em sua direção)


Chris – (andando pra trás , impedindo-a de pegar as garrafas) Não senhorita! Tenho uma idéia melhor!


Ele foi em direção a Pollito e lhe falou algo ao ouvido,que falou pra poncho.


Poncho – Meninas...Hoje...(falava meio borrado já) vocês vão conhecer a famosa...


Os três – A farra do terraço!


Pollito – vamos meninas se animem....


As meninas , bom, Any e Dul não gostaram muito da idéia. Já May... Correu pra onde o Pollito estava e o seguiu.


As meninas , sem opção os seguiram também!May era uma comédia bêbada, fazia cada coisa.


Poncho havia levado um sonsinho. Ele solta a música e todos começam a dançar.


Poncho puxa Any , Chris puxa Dul e May , leram bem ,May puxa Pollito pra dançar.


Eles pulavam , brincavam, estavam curtindo  a vida, sem brigas , sem incomodar ninguém. Exceto os moradores da cobertura do prédio. Depois de um tempo , Any e Dul se sentam um pouco pra conversar em um lugar  mais distante daqueles loucos bêbados.


Dul – Caraça , eu nunca vi a May desse jeito!


Any – E, ta parecendo outra pessoa completamente.


Dul – E o Poncho e o Christian , hahaha esse são uma piada.


Any – hahaha é mesmo, olha como eles dançam.(nessa hora os dois dançavam juntos)


Any – acho melhor eu dá um freio nele(falando de Poncho) depois ele ta que não se segura em pé!


Dul – Para com isso Any, deixa ele curtir um pouco. Ele deve ta com saudades de farrear assim!


Any – É...você tem razão...Ai eu acho que já to bêbada também...tá tudo rodando hahahaha


Dul – Eita! Sou a responsável hoje!


 Any – Não vem que não tem Dulce Maria, você também ta mais pra lá do que pra cá!


Dul – To sim, não vou mentir..........hahahahah


Any – ahahahahahah


Dul – ahahahahaha Estamos até rindo atoa! Hahahahahah


Any – Dul...


Dul- Que?


Any – o que rola entr você e o Christopher?


Dul logo desvanece o sorriso. Não sabia o que responder, não agora. Mas é salva por Poncho que chega puchando Any pra dançar.


Any – Depois continuamos essa conversa!


Dul só fingiu um sorriso.


Dul ficou no mesmo lugar olhando pro céu nublado até que sente alguém se sentar ao seu lado.


Chris – Adimirando o nada pulguita mia?


Dul – Não, tava tentando recuperar a consciência. To  vendo que sou a mais sóbria aqui!


Chris – é  verdade! Shuashuahsua


Chris – (se levanta e a puxa) Vem...vamos dançar.


Estava tocando uma música super romântica. Ela nem protesta e se dispõe a dançar  com ele. Ficam dançando ali mesmo no cantinho reservado. Ali dava pra ver a cidade inteira. Chris então começa  a falar no ouvido de Dul...


________________________


galera comenta porfavor!


Chorão será q minha web tah tao ruim assim?


porfavor se não estiverem gostando falem


comentem plixxxxxxxxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atendentoo pedido da raissar eu decidi fazer umaenquete! Eu  tava precisando msm! Lá vai:Sobre May e Christian....O que vocês acham: a) Devem ficar juntos! b) May deve conhecer Derryck c) Cada um com um par diferente! Eentão? fiz a enquete! quero respostas.....necessito de respostas......pro favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!! bjoks! Posto   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 27/08/2008 - 12:49:07

    combinadicimooooooooooooooo
    ai que projeto e esse ?????/
    do super curiiiiiiiiiiiiiii
    ate sexta mau deus vou ter um treco de tanta curiiiiiiii
    blincadeira
    sexta eu em entro o horario de sempre lah depelas 11:00 da noite nem hora pra mimir
    então ate sexta
    ((bejokas))

  • tikalili Postado em 25/08/2008 - 22:45:45

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    desculpa ter saido ........
    nossa to pensando no que vc dise ......
    meu coração ta tão feliz agora ............
    a miga amanha volta minha vida normal aula de manha e trabalho a noite então ñ poderei entra a noite =(
    mas se falamos sexta então tah..........
    bejo bejo bejo bejo
    ti doluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • tikalili Postado em 25/08/2008 - 19:00:03

    oieeeeeeeeeeeeeeeee
    quanto tempo neh!!!!!!!!!!!!!
    tb to com saudades ................
    miga to em casa hj a noite mas tenho prova
    entro as 10 hr por ai
    bejokas

  • tikalili Postado em 22/08/2008 - 14:55:34

    comentario 100
    oieeeeeeeeeeeeeeee
    migaaaaaaaaaaaaaaa
    tudo bem????
    ai sou chate eu sei mas pensa bem não deixa de postar
    não abandona não mas eu entendo se vc não postar tah
    %%bejokas%%

  • tikalili Postado em 20/08/2008 - 15:59:43

    então ja pensou na ideia de não parar de postar miga???
    não para não amo amo amo amo sua web
    ja tive bastantes perdas essa semana não quero que vc pare mas se não der eu entendo tah só que sabe como sou chata neh e amo sua web então não quero que pare mas a web e sua e se acha que não vai dar sem problemas mas lembre se postar vai ter uma louca que sempre vai ler ..adivinha quem ...
    ...¨¨¨¨ Eu¨¨¨...
    &&((bejokas))&&

  • babyblack Postado em 19/08/2008 - 18:13:45

    Posta mais kekelucker!
    Sua web é muiiiiiiiiiiiiito boa
    adoro!!!!
    Posta++++++++++++
    Bjus!!!!!!!!

  • tikalili Postado em 19/08/2008 - 15:11:58

    não naõ não
    ate tu miga não faz isso não não abandona por favor não faz isso se vc não tem tempo posta uma vez por semana faz ela semanal não não para...não faz isso comigo e as suas demais leitoras
    que bom que vc se divertiu essa findy pq pra mim foi o pior find da minha vida o pior tudo de ruim aconteceu ...
    então se falemo sexta neh
    bejokas ti dolu
    mas não para não

  • raissar Postado em 18/08/2008 - 18:58:24

    kekel ñ faz isso
    todo mundo tem um lado escritor
    sua web é magnifica!
    ñ abandona e continua no site, please?????
    bjos

  • tikalili Postado em 15/08/2008 - 15:47:59

    aproveita então tah miga!!!!
    que eu espero super curi mais espero
    tb to com saudades
    ***((ti dolu))***
    (((%%bejokas%%)))

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 15:31:51

    tah bom miga mais posta logo tah
    bejokas
    bom passeio
    aproveita tah
    bejokas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais