Fanfics Brasil - UFA! ´´Ultimo dia de trabalho! Sweet Love - Nos Caminhos do Amor {D&C}

Fanfic: Sweet Love - Nos Caminhos do Amor {D&C}


Capítulo: UFA! ´´Ultimo dia de trabalho!

281 visualizações Denunciar


gente esse cap é dedicado a nova leitora debyrbd!


obrigada pelos coments!


 


dedicado também a


babyblack...


e especialmente a minha migonah Lili! que foi essencial pra construção do último cap!


migah te dolluh!




_________________________________


 


Quarta-feira... último dia de prejeto!


 


Na casa das meninas ...


Todos estavam reunidos  na mesa tomando café, todos mesmo, até os meninos!


 


Any – (falando com Chris ) Então hoje termina a tortura?


Dul – Ai Any , que mania de se referir a trabalho como tortura!


Any – E não é? Vocês trabalharam feito condenados nesses meses , to mentindo? Tua mãe , escuta bem ,  tua MÃE veio te visitar e tu quase não deu atenção pra coitada!E nas férias? O que fez? Trabalhou e trabalhou! Dul esse trabalho tava te matando!


May – Também não exagera Any!


Chris – Não may, mas em parte a Any ta certa!


Poncho – Chris também comeu o pão que o diabo amassou não foi?


Chris – Um pouquinho.


Pollito – Um pouquinho? Um poucão! Me diz , quando foi a ultima vez que a gente saiu junto me diz?


Chris – (jogando comida no  Pollito) Não enche  Pollito!


May – Ta , gente para!O que importa e que hoje eles  terminam com isso né!?


Dul – Isso ai! Mas quase, porque o projeto vai ser enviado pro CREA pra avaliação!


Any – Então quer dizer que vocês não vão com a gente?


Chris – Pra onde?


Any – Pra ossa cidade! DUL você não vai? Vai disperdiçar o  tempo vago que vamos ter na facul?


Dul – Any , me desculpa ,mas eu não posso sair as cidade porque temos que esperar a resposta lá do CREA! Não é Mor...?


Chris – Pior que é verdade! Mas porque não me disse que iria viajar?


Dul – Porque eu não vou!


Any – ah não Dul, vamos please?


Dul – Não dá Any, na boa, e você não vai com o Poncho? Pois ta ótimo , assim não viaja só!


Any – Mas eu queria ir com você!(faz bico)


Poncho – Então não quer ir comigo?


Any – Não é isso, é...é que a Dul  ta precisando!


Poncho – (pouco convencido)Sei...


May – Bom, vocês vão viajar e eu vou pra uma convenção que promoveram no meu trabalho!


Pollito – E e vou pra uma casa de praia com a galera da facul...


Dul – Parabéns! E eu fico sozinha né!


Chris – E eu(faz bico) Sou ninguém é?


Dul – Não meu bem, to falando com as meninas...


Chris – ah sim!


May – Bom gente o papo ta ótimo mas... hoje é quarta ainda! Traduzindo: ainda tem aula! Então vamos?


Chris – Vamos, eu vou deixar vocês!


 


E assim todos saem pra facul. Dessa vez Dul não iria trabalhar com Chris, ela iria de táxi!


A aula passa rápido. Quando dul estava comendo na lanchonete recebe uma visita inesperada.


 


XxXxX: Comendo e sozinha?


Dul – (se virando pra ver quem  era) Sim, não quero morrer de fome!


XxXxX : Não vai me convidar pra sentar não?


Dul – Pergunta errada ! Porque veio aqui ? como descobriu onde estudo?


XxXxX:  É fácil reconhecer o carro do Chris!


Dul – Anda seguindo ele agora? (fala enquanto a pessoa se senta à sua frente)


XxXxX: Ele não, ... você(fala acariciando o rosto de dul) Linda!


Dul – (tirando a mão de seu rosto ) Já não ficou claro na ultima conversa que tivemos que não quero que me toque ou que me dirija a palavra Edwar! Não entendeu ou quer que eu desenhe?


(http://mixbrasil.uol.com.br/10mais/modelos2006/joao-vellutini.jpg) – edwar!


 


Edwar – Não precisa, já não estou no jardim de infância!


Dul – Pois bem, já pode ir então!


Edwar – Mais que educação vinda da futura arquiteta mais bem sucedida do país! Como está se sentindo mais seu namoradinho? Felizer pelo sucesso que deveria ser meu?


Dul – Do que ta falando? Ficou louco mesmo!Quer saber ...(se levanta da cadeira e vai saindo) Não vou ficar ouvindo suas babozeiras ok! Fui!


Edwar – Espera!


Dul já ia longe. Edwar paga a conta da lanchonete e sai atrás de Dul que já se aproximava do portão da saída.


 


Edwar – (Puxando Dul pelo braço) O que foi ? Ta com medo de ouvir a vedade?


Dul – Me larga! Eu não sou psiquiatra pra ouvir suas estorinhas ok!


Edwar – ( agora a segurando pelas munhecas) Isso mesmo que ouviu Dulce. Esse sucesso tode era pra ser meu , Meu ! Mas não...Chris , SEMPRE CHRIS! SEMPRE ELE APARECE PRA ME ROUBAR TUDO! ME ROUBOU O LUGAR NA CASSILLA’S, ME ROUBOU ESSE PROJETO , ME ROUBOU O AMOR DO MEU PRÓPRIO PAI! MEU PRÓPRIO PAI DULCE! ....Me roubou você!( fala super alterado!)


 


Dulce ficou pasma com o que ouvia, ficou com medo de Edwar. Seus olhos flamejavam de ódio, mas... e o que ela tinha a ver com tudo isso?


 


Dul- (com os olhos mareados) Mas...Porque ? Porque desconta em mim? O que eu te fiz?


Edwar – Por que eu te amo Dul, quantas vezes te disse isso...(ele a solta e a segura pelo rosto) Larga ele dul....Fica comigo....Te asseguro que será mais feliz comigo do que com ele!


Dul – ( agora ela que se enche de raiva) Como posso fica com uma pessoa tão hipócrita, tão dissimmulada...baixa como você! Se sente tanto ódio por chris  porque se finge de amigo dele? Será que não é homem suficiente pra assumir seus sentimentos?


 Edwar – ( a soltando e começando a gritar) NÃO FALA ASSIM COMIGO!


Dul- ( gritando também) E QUER QUE EU FALE COMO? QUE VOCÊ É A MELHOR PESSOA DO MUNDO? UM ANJO? QUER O QUE HEIM EDWAR? O QUE QUER DE MIM , O QUE QUER DE  CHRIS? NOS DEIXE EM PAZ CARAY!


Edwar – Ta bom ! os deixarei em paz! Mas ...eu te juro... (fala apontando o dedo na cara de dul) te juro que tudo que Chris me tomou  eu vo recuperar a qualquer custo, ouviu , a qualquer custo! E você, um dia vai se arrepender de tudo o que me didde , entendeu , tudo! TUDO!(e sai)


 


Dul ficou calada, ficou com medo do que Edwar disse! Ele parecia tão decidido em seus objetivos...Ela ficou com medo , tanto ódio rfletido nos olhos de Edwar, uma raiva imensa, cega.


 


Dul mesmo assim seguiu  pro trabalho. Chegou lá, foi direto pra sua sala, que agora ficava no segundo andar, do lado da de Chris, que por sinal se encontrava na sala dela.


Ela chegou assustada, ainda estava em choque depois da conversa que teve com Edwar.


 


Chris – Meu amor o que houe? Ta assustada!(fala indo em direção a ela que se sentava em uma ccadeira)


Dul- É...Que ...(temeu contar algo da conversa) Nada, tive uma manha horrível! Foi isso!


Chris – Tem certeza?


Dul – Sim, vamos terminar logo isso!


Chris – Sim, só falta preencher essa papelada!


Dul – Ok!(Chris a olha esranho, preocupado) O que foi mor...Tá tudo bem! (dá um selinho nele) Confia em mim?(Chris assente) Então pronto! Vamos trabalhar!


Chris – Ok!


 


E assim eles terminam rápido o trabalho e sobem pra sala de Luís, que ficava no 3º andar.


 


Luis- (olhando o projeto) Ok meninos! Tenho certeza que está estupendo mas...terei que revisar ainda, mas o mais rápido mandarei pro CREA ok?


Dul – Sem pressa Luís!


Luís – Sabe...Estou orgulhoso de vocês! De verdade, Dul você ultrapassou seus limites! Mostrou que é capaz! E meu filho... To tão orgulhoso de você! Dos dois !


Agora como recompensa... estão liberados! Férias curtas, mas só da CASSILA’S ! Quando sair o resultado do CREA eu os avisos!


Chris – Ok!


Dul – Obrigada pela oprotunidadde Luís! Não sei o que seria da minha carreira sem você!


 


Todos se abraçam e depois DYC saem pra casa felizes da vida! No meio do caminho praram em uma fast food e compram algumas coisinhas pra comemorar com a galera.


_________________________________________________________


Galera desculpa a depora pra postar, mas é que eu estava viajanuh, e com o começo das aoulas, ficou complicado!


mas todo dia postarei pelo menos um cap!


mas para que isso aconteça é preciso comentarios ok!


COMENTEM PLEASE!


novas emoções virão nos proximos capts....


DyC sozinhos no apê... tudo pode acontecer entre quatro paredes não acham!?


logo logo posto...


mas depende de vcs se querem ou não!


se quiserem comentem porfa!


bjkas dollu vcs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          GENTE MIL DESCULPAS POR NAO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS ANTES MAS ESSES TEMPOS NÃO TIVE TEMP ALGUM PRA ESCREVER E ESSA SEMANA NÃO IREI POSTAR POQUE  AMANHA ESTOU SAINDO EM EXCURÇÃO NO COLEGIO, E SOH VOLTAREI NA SEGUNDA QUE VEM. mAS TALVEZ ESSA SEMANA DE DE EU POSTAR ALGUM CAP, NADA CONFIRMADO! ES ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 27/08/2008 - 12:49:07

    combinadicimooooooooooooooo
    ai que projeto e esse ?????/
    do super curiiiiiiiiiiiiiii
    ate sexta mau deus vou ter um treco de tanta curiiiiiiii
    blincadeira
    sexta eu em entro o horario de sempre lah depelas 11:00 da noite nem hora pra mimir
    então ate sexta
    ((bejokas))

  • tikalili Postado em 25/08/2008 - 22:45:45

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    desculpa ter saido ........
    nossa to pensando no que vc dise ......
    meu coração ta tão feliz agora ............
    a miga amanha volta minha vida normal aula de manha e trabalho a noite então ñ poderei entra a noite =(
    mas se falamos sexta então tah..........
    bejo bejo bejo bejo
    ti doluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • tikalili Postado em 25/08/2008 - 19:00:03

    oieeeeeeeeeeeeeeeee
    quanto tempo neh!!!!!!!!!!!!!
    tb to com saudades ................
    miga to em casa hj a noite mas tenho prova
    entro as 10 hr por ai
    bejokas

  • tikalili Postado em 22/08/2008 - 14:55:34

    comentario 100
    oieeeeeeeeeeeeeeee
    migaaaaaaaaaaaaaaa
    tudo bem????
    ai sou chate eu sei mas pensa bem não deixa de postar
    não abandona não mas eu entendo se vc não postar tah
    %%bejokas%%

  • tikalili Postado em 20/08/2008 - 15:59:43

    então ja pensou na ideia de não parar de postar miga???
    não para não amo amo amo amo sua web
    ja tive bastantes perdas essa semana não quero que vc pare mas se não der eu entendo tah só que sabe como sou chata neh e amo sua web então não quero que pare mas a web e sua e se acha que não vai dar sem problemas mas lembre se postar vai ter uma louca que sempre vai ler ..adivinha quem ...
    ...¨¨¨¨ Eu¨¨¨...
    &&((bejokas))&&

  • babyblack Postado em 19/08/2008 - 18:13:45

    Posta mais kekelucker!
    Sua web é muiiiiiiiiiiiiito boa
    adoro!!!!
    Posta++++++++++++
    Bjus!!!!!!!!

  • tikalili Postado em 19/08/2008 - 15:11:58

    não naõ não
    ate tu miga não faz isso não não abandona por favor não faz isso se vc não tem tempo posta uma vez por semana faz ela semanal não não para...não faz isso comigo e as suas demais leitoras
    que bom que vc se divertiu essa findy pq pra mim foi o pior find da minha vida o pior tudo de ruim aconteceu ...
    então se falemo sexta neh
    bejokas ti dolu
    mas não para não

  • raissar Postado em 18/08/2008 - 18:58:24

    kekel ñ faz isso
    todo mundo tem um lado escritor
    sua web é magnifica!
    ñ abandona e continua no site, please?????
    bjos

  • tikalili Postado em 15/08/2008 - 15:47:59

    aproveita então tah miga!!!!
    que eu espero super curi mais espero
    tb to com saudades
    ***((ti dolu))***
    (((%%bejokas%%)))

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 15:31:51

    tah bom miga mais posta logo tah
    bejokas
    bom passeio
    aproveita tah
    bejokas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais