Fanfics Brasil - x Amarga Traição (Aya)

Fanfic: x Amarga Traição (Aya)


Capítulo: 1? Capítulo

547 visualizações Denunciar


Annie Puente entrou no escritório do Daily Globe carregando uma bandeja com duas xícaras, um bule de chá, leite e açúcar. Abriu a porta de sua sala e viu um casaco masculino jogado na cadeira. Pedro Damian, seu chefe, sempre recebia visitas, mas as pessoas que freqüentavam o escritório não usavam casacos tão bem talhados e caros como aquele. Annie colocou a bandeja sobre a mesa e notou que a porta que dava para a sala de Pedro estava, entreaberta.

- E claro que depois de ter trabalhado no Telegraph você não encontrará dificuldade por aqui - ele falava.

- Está querendo me dizer que eu poderia ter algum tipo de problema?

- Estou me referindo a Annie.

- Annie?

- Minha secretária - acrescentou Pedro - Agora, sua. No começo talvez lhe dê um pouco de trabalho... até que ela se acostume com você.

- Talvez me dê trabalho? Meu Deus, não é de admirar que suas vendas estejam caindo! Você permite que sua secretária lhe dê ordens?

Ao ouvir essas palavras insolentes, Annie sentiu vontade de entrar na sala de Pedro e exigir que lhe explicasse por que achava necessário dizer a seu substituto que ele poderia ter "problemas". Afinal, ela era a secretária mais eficiente daquele lugar!

Annie estava de férias quando soube da promoção de Damian, e, ao voltar, encontrou o jornal em grande agitação.

Pedro deveria partir apenas três dias após a chegada de seu substituto. Desde que um grupo de americanos comprou o Globe, o corre-corre virou uma constante, e Annie nem se surpreendeu quando ficou sabendo que o novo chefe viria dos Estados Unidos. Ela não gostava de americanos, pois em sua opinião costumavam ser impetuosos e mandões e, o que era pior, nunca aceitavam um "não" como resposta.

Pedro não tinha o direito de falar daquela forma!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por acaso ela é alguma bruxa histérica? - perguntou o outro homem com sarcasmo.- Nada disso! Pelo contrário, tem o corpo mais bem-feito que já vi. Mas ai do pobre diabo que tentar tocá-la! Annie tem pavor dos homens. Não quer vê-los nem pintados! Sério! Deve ser algum trauma de adolescência.- Você quer dize ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 26/05/2014 - 10:19:27

    Hey leitora nova!!! Eu simplismente AMEIIIII pfpf continua, acho q o alfonso nm percebeu q ele foi um idiota com a anny!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:50:02

    Quando o Poncho vaidescobrir que tbm é filho dele??? postamaissssssssss

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:20

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:10

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:04

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:26:59

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais