Fanfics Brasil - x Amarga Traição (Aya)

Fanfic: x Amarga Traição (Aya)


Capítulo: 13? Capítulo

341 visualizações Denunciar


- Provavelmente não irei. - Annie não tinha avisado Maite de que chegaria atrasada.

- Parece que encontra prazer em estragar o divertimento dos outros, não é? Agora posso entender por que você teve de se livrar de "Anahí". Ela era muito doce e simples. Gostaria de saber que pensamentos passam por essa sua cabecinha fria. Você nem mesmo pode se humanizar um pouco e se despedir de Pedro?

- Você não tem o direito de falar assim comigo! - Ela tremia de medo e raiva. Era como se pela primeira vez o estivesse vendo sem aquela adoração de antigamente. Como poderia ter achado que ele era um amante terno ou um homem que transmitia segurança? Alfonso era um predador, um caçador que matava e despedaçava as presas que abatia.

A porta se abriu e Pedro entrou, olhando de Alfonso para ela.

- Que tal um café, amor? - sugeriu a Annie. Virando-se para Alfonso, acrescentou: - Annie é maravilhosa. Antes de ela vir trabalhar aqui, tínhamos de nos contentar com o café da cantina, mas agora tomamos cafezinho fresco todas as manhãs. Garanto que é um tratamento bem melhor do que aquele que você recebia nos Estados Unidos.

- Lá existem máquinas. Por isso, é menor a perda de tempo. O que acontece quando Annie se ausenta do serviço? Você contrata secretárias temporárias ou...

Annie não quis olhar para Alfonso. Ele estava tentando descobrir se havia outra secretária que pudesse ficar no lugar dela.

- Quando ela tirou férias, fiquei com uma das garotas do serviço temporário. Não é o ideal, de jeito algum, mas nós nos arranjamos. Você vai hoje à noite, não vai, Annie?

- Não sei... não estou convenientemente vestida.

- Pois eu faço questão da sua presença. Vou sair e deixar que vocês se conheçam melhor. E, por favor, mantenha o café quente - acrescentou, saindo da sala.


- Nunca imaginei que tivesse se tornado uma sedutora, Annie. Parece que você tem todos os homens na palma da mão – Alfonso comentou com ironia.

Ela engoliu o insulto, dando graças a Deus por estar de costas para ele.

- Deixe isso para lá - ordenou ele, quando ela foi apanhar a cafeteira. - Nós temos muito trabalho hoje.

Ela o acompanhou até o escritório e começou a anotar um ditado. Como que para castigá-la, ele ditava numa velocidade muito maior do que Pedro costumava fazer, entretanto Annie não se preocupou. Ela adorava taquigrafia e esta foi uma ótima oportunidade para colocá-la em prática. Procurava caprichar o máximo, quando de repente o telefone tocou.

Alfonso o atendeu, ouviu em silêncio e depois disse:

- Claro que não estou ofendido, Claudia querida. Pelo contrário, estou muito lisonjeado, pois não é todo dia que uma mulher tão bonita como você me convida para almoçar. À uma hora está bem para você?

Desligando o telefone, ele se dirigiu a Annie:

- Leia a última parte. Esqueci onde estava.

Annie tinha certeza de que ele estava mentindo. A carta era longa e complicada, mas ela leu com ótima dicção e, ao terminar, percebeu que Alfonso a olhava com sarcasmo.

- É quase como ter meu próprio computador! Você nunca quis descer do seu pedestal e se juntar à raça humana?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Contanto que ela não inclua você - Annie respondeu com amargura.- Então é assim. – Alfonso se aproximou dela. - Não me responsabilize por tudo, Annie. Você...- Eu fui tola e estúpida, e você tirou vantagem disso, não é Alfonso? Deus, como eu o odeio! Ver você no fundo do poço não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 26/05/2014 - 10:19:27

    Hey leitora nova!!! Eu simplismente AMEIIIII pfpf continua, acho q o alfonso nm percebeu q ele foi um idiota com a anny!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:50:02

    Quando o Poncho vaidescobrir que tbm é filho dele??? postamaissssssssss

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:20

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:10

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:04

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:26:59

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais