Fanfics Brasil - x Amarga Traição (Aya)

Fanfic: x Amarga Traição (Aya)


Capítulo: 14? Capítulo

356 visualizações Denunciar


- Contanto que ela não inclua você - Annie respondeu com amargura.

- Então é assim. – Alfonso se aproximou dela. - Não me responsabilize por tudo, Annie. Você...

- Eu fui tola e estúpida, e você tirou vantagem disso, não é Alfonso? Deus, como eu o odeio! Ver você no fundo do poço não seria suficiente para me satisfazer!

- E por isso que você insiste em ficar aqui? Você quer se vingar? Fale!

- Estou aqui porque preciso do emprego - respondeu ela friamente. - Além disso, acho que a chefia não ficará muito impressionada com seu novo editor se eu contar os verdadeiros motivos de sua ansiedade por me afastar daqui. Tenho certeza de que os jornais concorrentes adorariam essa história. Gostaria de saber quanto eles pagariam por minhas declarações.

- Isso é uma faca de dois gumes, você não vê? Trabalhando para mim, você se coloca sob a minha autoridade. Não fica amedrontada?

- Não - mentiu Annie. - Você já fez o pior que poderia ter feito!


Só na hora do almoço Annie conseguiu telefonar para Maite e avisá-la de, que chegaria mais tarde.

- Parece que você resolveu pensar no que eu disse sobre Nick - brincou Maite. - Espero que tenha sorte em encontrar um pai para ele.

Annie pensou que Alfonso chegaria mais tarde por causa de Claudia, e não fechou a porta de sua sala. Estava no meio da conversa com Maite quando ele entrou.

- Chamada pessoal? - perguntou Alfonso, com sarcasmo, logo que ela desligou. - É a primeira vez que vejo um sinal de vida em você desde que cheguei. Christopher sabe sobre ele?

- Minha vida particular não é da sua conta - respondeu Annie, dando as costas para ele para procurar um papel no arquivo.

- Você ainda usa o mesmo perfume - comentou Alfonso.

- Você ainda lembra? Ah! Os repórteres são treinados para lembrar dos mínimos detalhes, não é mesmo? Foi assim que você conseguiu aquele furo, certo? Como deve ter sido cansativo ficar ouvindo os meus problemas! Mas no final você foi bem recompensado. Como disse Claudia, a história o tornou famoso da noite para o dia. Fiquei surpresa com o fato de, ontem, você não contar a todos quem eu era. Ou será que se envergonha de revelar os meios sórdidos como conseguiu aquela história?

- Você não fez tudo com indiferença?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu não era indiferente quando permiti que fizesse amor comigo. Gostaria de pensar que trabalhando para você poderia tornar sua vida um inferno, Alfonso, mas nós dois sabemos perfeitamente que você jamais se arrependeu!Alfonso tentou tocá-la, mas Annie se afastou. A raiva era evidente no olhar que ele lhe lançou. É claro que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 26/05/2014 - 10:19:27

    Hey leitora nova!!! Eu simplismente AMEIIIII pfpf continua, acho q o alfonso nm percebeu q ele foi um idiota com a anny!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:50:02

    Quando o Poncho vaidescobrir que tbm é filho dele??? postamaissssssssss

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:20

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:10

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:04

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:26:59

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais