Fanfics Brasil - x Amarga Traição (Aya)

Fanfic: x Amarga Traição (Aya)


Capítulo: 15? Capítulo

407 visualizações Denunciar


- Eu não era indiferente quando permiti que fizesse amor comigo. Gostaria de pensar que trabalhando para você poderia tornar sua vida um inferno, Alfonso, mas nós dois sabemos perfeitamente que você jamais se arrependeu!

Alfonso tentou tocá-la, mas Annie se afastou. A raiva era evidente no olhar que ele lhe lançou. É claro que ele nunca se sentira atraído por ela. Alfonso era o tipo de homem que sempre seduzia todas as mulheres que queria. E como deve ter, zombado da ingenuidade dela!

As cinco horas, Annie já havia terminado o serviço e foi até o vestiário para descansar um pouco.

- Que desperdício - dizia uma garota para outra sem perceber a presença de Annie. - Um homem maravilhoso ao lado de Puente, que mais parece uma geladeira! Aposto que ela não sabe o que fazer com um homem daqueles! Basta ver como se comporta com o idiota do Christopher!

Alguém a cutucou, e a garota olhou, sem graça, para Annie. Por um momento Annie teve vontade de lhe dizer o que faria com um homem como Alfonso Herrera, mas desistiu, fingindo não ter ouvido nada. Então era aquilo que diziam dela? Muito bem! Mas que importância tinha isso?


Todos já estavam no barzinho quando Annie chegou. Pedro a recebeu com alegria e lhe ofereceu um drinque ao mesmo tempo em que lhe mostrava o bufê para que se servisse. Pouco depois Christopher se aproximou e Annie percebeu que ele já havia bebido um pouco além da conta.

- Preciso falar com você - começou ele. - Vamos nos sentar?

Para não criar problemas, deixou que Christopher a conduzisse até uma mesa próxima ao grupo. Claudia estava de pé bem em frente, e o coração de Annie disparou quando viu Alfonso indo em direção a ela.

- É Dulce - confidenciou Christopher. - Ela quer voltar para mim. A mãe dela me telefonou esta manhã. Annie, eu mal posso acreditar!

- O que você respondeu?

- Eu não disse nada.

- Se você quer meu conselho, não diga nada, pelo menos por enquanto. Tenho certeza de que Dulce vai admirá-lo muito mais se você não voltar para ela imediatamente, Christopher. Mas só você pode tomar essa decisão. Agora com licença, preciso ir embora.

- Fique mais um pouco e eu lhe darei uma carona, combinado?

- Obrigada, Christopher, mas eu realmente não posso - disse ela, levantando-se para procurar Pedro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não me diga que você já vai? - Pedro não disfarçou seu aborrecimento.- Sinto muito, mais preciso ir, acredite.Claudia e Alfonso haviam se juntado ao grupo no bar e Annie sentiu que enrubescia quando a ouviu comentar:- Um namorado? Que surpreendente! Quem é ele? Acho que podemos adivinhar, não?Ela olhava para Christopher enqua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 26/05/2014 - 10:19:27

    Hey leitora nova!!! Eu simplismente AMEIIIII pfpf continua, acho q o alfonso nm percebeu q ele foi um idiota com a anny!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:50:02

    Quando o Poncho vaidescobrir que tbm é filho dele??? postamaissssssssss

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:20

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:10

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:04

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:26:59

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais