Fanfic: x Amarga Traição (Aya)
– Alfonso precisará de toda sua ajuda até que consiga se adaptar, Annie- disse-lhe Pedro, desconhecendo o que ocorria à sua volta. - Vou apresentá-lo aos outros editores e depois iremos almoçar. Qualquer coisa urgente fale com Phil, está bem?
Phil Masters era assistente de Pedro, um escocês alto, forte, ruivo e bem-humorado.
Alfonso estendeu a mão para ela com uma expressão de desprezo e indiferença que acabou se transformando em irritação quando automaticamente Annie se afastou.
Com Pedro por perto ela não podia fazer uma cena, mas o toque daqueles dedos frios em sua pele a fez estremecer.
E isso era apenas o começo...
Quando Annie voltou para sua sala, Alfonso murmurou algo para Pedro e a porta foi fechada. O medo que ela pensava não existir mais reapareceu.
- Há quanto tempo Annie trabalha para você? - perguntou Alfonso, por acaso, enquanto Pedro pegava o casaco.
- Há mais ou menos um ano e meio. A melhor secretária que já tive. Pelo visto você a conhecia, não?
- A princípio pensei que sim. Ela me pareceu uma daquelas mulheres sedutoras que acabam envolvendo os homens só para depois sentir prazer em dispensá-los.
Pedro não disse nada. Afinal, o que quer que tivesse havido entre Annie e Alfonso não era problema dele. Entretanto, pôde perceber que os dois não se entenderiam bem daquele momento em diante.
Ambos saíram do escritório e passaram por Annie, que observou o rosto indiferente de Alfonso. Depois, voltou a olhar para a máquina de escrever e ficou tentando imaginar uma maneira de não pôr mais os olhos em Alfonso Herrera.
Não havia saída, a não ser que ela desistisse do emprego; coisa impossível, já que precisava de cada centavo daquele salário. Fechou os olhos e subitamente estremeceu de frio.
A porta do escritório foi aberta, e Annie ficou tensa e pálida, esperando pelo pior, mas era apenas Christopher Uckerman, um dos subeditores.
Costumavam comentar no Globe que, enquanto ela tratava com frieza todos os homens, Christopher Uckerman era seu único acompanhante masculino.
- Algum problema? - perguntou ele, fitando-a.
Pedro costumava referir-se a Christopher como o "cãozinho de estimação" de Annie. Ele era nervoso e introspectivo, e os outros freqüentemente riam dele quando não estava por perto. Certa vez havia confidenciado a Annie que gostaria de ser pintor, mas que seus pais se opuseram na época.
Tinha quase trinta anos, cabelos claros e finos e suaves olhos castanho-claros. Havia sido abandonado pela esposa duas semanas após o Natal e agora, passados três meses, ainda esperava que ela voltasse.
- Quer almoçar comigo ou você tem outro compromisso? - perguntou Christopher.
Autor(a): grazi06
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela não tinha nada de urgente para fazer e nem estava com fome, mas não podia ficar no escritório pensando em Alfonso Herrera.Para sua surpresa, Christopher a levou até um novo restaurante, que tinha se tornado o ponto de encontro dos funcionários do Globe.No restaurante só havia duas mesas vagas, uma de seis lugares e outra de dois, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunaponny Postado em 26/05/2014 - 10:19:27
Hey leitora nova!!! Eu simplismente AMEIIIII pfpf continua, acho q o alfonso nm percebeu q ele foi um idiota com a anny!!
-
jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:50:02
Quando o Poncho vaidescobrir que tbm é filho dele??? postamaissssssssss
-
jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:20
Posta Posta Posta *-----*
Tah Mara *-*
Eu tô lendo
AAAAAAAA -
jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:10
Posta Posta Posta *-----*
Tah Mara *-*
Eu tô lendo
AAAAAAAA -
jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:04
Posta Posta Posta *-----*
Tah Mara *-*
Eu tô lendo
AAAAAAAA -
jl Postado em 28/09/2010 - 08:26:59
Posta Posta Posta *-----*
Tah Mara *-*
Eu tô lendo
AAAAAAAA -
pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50
++++++++++
++++++++++++++
plix
plix -
pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50
++++++++++
++++++++++++++
plix
plix -
pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50
++++++++++
++++++++++++++
plix
plix -
pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50
++++++++++
++++++++++++++
plix
plix