Fanfics Brasil - x Amarga Traição (Aya)

Fanfic: x Amarga Traição (Aya)


Capítulo: 4? Capítulo

374 visualizações Denunciar


Ela não tinha nada de urgente para fazer e nem estava com fome, mas não podia ficar no escritório pensando em Alfonso Herrera.

Para sua surpresa, Christopher a levou até um novo restaurante, que tinha se tornado o ponto de encontro dos funcionários do Globe.

No restaurante só havia duas mesas vagas, uma de seis lugares e outra de dois, onde acabaram sentando. Como de costume, Christopher levou uns cinco minutos para escolher o prato, ao contrário de Annie, que fez seu pedido imediatamente.

Quando começaram a comer, a mesa de seis lugares ao lado foi ocupada. Annie sentia que a examinavam, mas recusava-se a olhar. Nesse instante, Christopher se voltou para lhe dizer alguma coisa e derrubou o copo de vinho sobre a saia de lã creme dela. Annie se levantou, tentando limpar a saia, e ao sentar-se viu que os ocupantes da outra mesa eram Pedro, Alfonso e quatro outros editores do jornal.

- Sentem-se aqui - convidou Pedro, chamando um garçom para juntar as mesas.

Annie desejou que Christopher recusasse, o que não aconteceu.

Logo em seguida ela se viu sentada entre Pedro e Alfonso, enquanto Christopher havia se acomodado do lado oposto, próximo a Claudia Alvarez, uma das editoras.


Claudia e Annie nunca tinham sido muito amigas. Claudia era uma mulher de carreira e não fazia segredo da atração que sentia pelo sexo oposto. Comentava-se que ela conhecia intimamente todos os homens atraentes do Globe, e, vendo a maneira como olhava para Alfonso Herrera, Annie não teve dúvida de que ele logo entraria na lista. Virando-se para Alfonso, Claudia comentou:

- Há séculos que tento encontrá-lo. Você era uma celebridade por aqui, mesmo depois de ter ido para os Estados Unidos. .

Desde o instante em que Annie havia visto Alfonso no escritório de Pedro, sabia que esse momento desagradável chegaria. Parecia ironia que depois de tanto tempo de pesadelo o confronto acontecesse quando ela achava que tudo tinha terminado.

- O caso Mayers - continuou Claudia - fez história no jornal. É o tipo de furo com que todos os jornalistas sonham. Enquanto o resto da imprensa especulava para que parte do mundo James Mayers teria ido, você conseguiu descobrir que ele estava aqui o tempo todo, fazendo-se passar pelo namorado da irmã.

- O caso Mayers? - perguntou Pedro. - Não era aquele financista trapaceiro que todos diziam haver economizado milhões?

- Sim. Não foi um caso muito agradável - disse Alfonso friamente. - O homem entregou-se a uma espécie de roubo legal durante anos, mas deu uma escorregada fatal e foi descoberto. Todo mundo sabia o que estava acontecendo, mas ninguém conseguia provar, e, antes que a polícia pudesse formular uma acusação contra ele, surgiu o rumor de que tinha deixado o país.

- Só você não acreditou na viagem dele - comentou Claudia, admirada. - Como descobriu a verdade? Segundo a opinião geral, ele era quase um mestre em disfarces e ficou andando livremente de um lado para o outro durante semanas.

- É verdade. Ele pretendia deixar o país depois que as coisas esfriassem um pouco. Tive sorte.


- E uma ótima informante, se os boatos foram verdadeiros - disse Claudia, rindo. - Você conseguiu a maioria dos detalhes para sua história com a companheira de apartamento da irmã de Mayers, não é verdade?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu nunca revelo as minhas fontes.Annie notou que Pedro estava muito impressionado por essa aparente demonstração de lealdade, e se sentiu incomodada ao perceber os olhos de Alfonso sobre si. Não importava que ele fingisse para os outros, ela sabia a verdade!- Nesse caso você não precisa revelar - disse Claudia. - Eu gostaria de saber o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 26/05/2014 - 10:19:27

    Hey leitora nova!!! Eu simplismente AMEIIIII pfpf continua, acho q o alfonso nm percebeu q ele foi um idiota com a anny!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:50:02

    Quando o Poncho vaidescobrir que tbm é filho dele??? postamaissssssssss

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:20

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:10

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:04

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:26:59

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais