Fanfics Brasil - x Amarga Traição (Aya)

Fanfic: x Amarga Traição (Aya)


Capítulo: 5? Capítulo

400 visualizações Denunciar


- Eu nunca revelo as minhas fontes.

Annie notou que Pedro estava muito impressionado por essa aparente demonstração de lealdade, e se sentiu incomodada ao perceber os olhos de Alfonso sobre si. Não importava que ele fingisse para os outros, ela sabia a verdade!

- Nesse caso você não precisa revelar - disse Claudia. - Eu gostaria de saber o que aconteceu com aquela garota. Até se pensou que ela fosse cúmplice.

- Cúmplice? Mas... – Alfonso se deteve, e Annie observou o abalo momentâneo com amarga satisfação.

- Certamente você sabe - comentou Claudia.

- Como editor de um jornal é preciso saber e não simplesmente ir admitindo o que parece óbvio - respondeu Alfonso.

- Foi uma reportagem muito inteligente - observou Pedro, entrando na conversa.

- Inteligente? - Annie retrucou sem conseguir esconder o ódio em sua voz. - É o que todos vocês pensam? Que é inteligente destruir a vida de alguém apenas para conseguir uma história de primeira página? Bem, eu não penso assim. Acho esse tipo de atitude desprezível, abominável! - Ela parou, percebendo que os outros trocavam olhares perplexos.


- Vamos, amor, você não acha que está levando isso para o campo pessoal? - comentou um dos homens.

Por alguns instantes Annie ficou pensativa.

- Algo errado, Annie? – Alfonso deu ênfase ao nome dela. - Parece que você não está gostando do almoço.

- O almoço está ótimo, mas, se vocês me permitem, eu tenho muito trabalho a fazer - respondeu, levantando-se.

Ela havia se afastado bem pouco da mesa quando ouviu Claudia exclamar com triunfo:

- Anahí Portilla, este era o nome da garota!

Annie ficou gelada. O medo tomou conta de seu corpo, e ela começou a suar frio.

- Anahí Portilla – Alfonso repetiu, e Annie sabia, mesmo sem olhar para trás, que ele a observava.

Foi com esforço que conseguiu voltar ao escritório e sentar, pois sua vontade era apanhar o casaco e sair antes que Pedro e Alfonso regressassem.

Pegou a lista telefônica e discou o número de uma conhecida agência de empregos. A garota que atendeu foi prestativa, mas informou que talvez levasse meses até que pudesse encontrar uma colocação que fosse tão bem remunerada como a sua atual.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente, a vida de Annie havia se transformado num terrível pesadelo. Anahí Portilla... Quando deixou esse nome, livrou-se também do passado... pelo menos durante todo aquele tempo tentou se convencer disso. Havia muitas recordações ainda vivas! Mudou de nome depois que as atenções dos jornais se tornaram insuportáve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 26/05/2014 - 10:19:27

    Hey leitora nova!!! Eu simplismente AMEIIIII pfpf continua, acho q o alfonso nm percebeu q ele foi um idiota com a anny!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:50:02

    Quando o Poncho vaidescobrir que tbm é filho dele??? postamaissssssssss

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:20

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:10

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:04

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:26:59

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais