Fanfics Brasil - x Amarga Traição (Aya)

Fanfic: x Amarga Traição (Aya)


Capítulo: 6? Capítulo

366 visualizações Denunciar


De repente, a vida de Annie havia se transformado num terrível pesadelo. Anahí Portilla... Quando deixou esse nome, livrou-se também do passado... pelo menos durante todo aquele tempo tentou se convencer disso. Havia muitas recordações ainda vivas! Mudou de nome depois que as atenções dos jornais se tornaram insuportáveis. Era irônico que ela agora trabalhasse para um jornal, mas fora mais por necessidade que por vocação. Precisava de um emprego onde pagassem bem e de patrões que estivessem dispostos a contratá-la sem se aprofundarem muito em seu passado. Isso ela encontrou em Pedro no Daily Globe.

Ainda se sentia mal ao pensar em como tinha sido tola confiando em Alfonso Herrera. Encontrou-o pela primeira vez no apartamento que dividia com Susan Mayers. Ele havia ido até lá para entrevistar Susan para um artigo da coluna social.

Annie e Susan tinham crescido na mesma cidadezinha. Susan era a filha mimada do dono de quase toda a cidade, sir Arthur Mayers e Annie a conheceu por intermédio de seu pai, que era o médico da família Mayers. Haviam freqüentado a mesma escola, mas não eram muito amigas.

Foi somente com a morte do pai e da mãe de Annie, com o intervalo de apenas seis meses entre um e outro, que elas acabaram se aproximando.

O pai de Annie não era rico. Tinha alguns investimentos e a casa que ela vendeu, após a morte dele, seguindo as instruções do advogado. Pretendia ir para a universidade, mas, tendo medo de gastar o pouco dinheiro que possuía, decidiu investir e freqüentar um curso de secretariado. Foi então que Susan Mayers sugeriu que elas dividissem o apartamento. Susan não pretendia seguir a carreira de secretária; suas ambições nunca foram tão modestas. Os pais lhe pagaram um curso de manequim, do qual ela saiu insinuante e sexy, e o trabalho ocasional como modelo mais a mesada lhe deram um estilo de vida bem diferente do de Annie.


Bem antes de terminar o curso, Annie já estava arrependida de morar com Susan. Não concordava em participar das festas noturnas, bastante freqüentes, e sentia-se constrangida com os encontros amorosos dela. Mas, como pão podia arcar sozinha com as despesas de um apartamento, era obrigada a suportar tudo aquilo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Conhecia James Mayers apenas de nome. Susan era filha do segundo casamento de sir Arthur e, embora se vangloriasse do sucesso do meio-irmão, nunca o levara ao apartamento. Annie não fazia questão de conhecê-lo, pois não gostara das informações que os jornais tinham dado a respeito dele. Mas quando a história explodiu, ni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 26/05/2014 - 10:19:27

    Hey leitora nova!!! Eu simplismente AMEIIIII pfpf continua, acho q o alfonso nm percebeu q ele foi um idiota com a anny!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:50:02

    Quando o Poncho vaidescobrir que tbm é filho dele??? postamaissssssssss

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:20

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:10

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:04

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:26:59

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais