Fanfics Brasil - x Amarga Traição (Aya)

Fanfic: x Amarga Traição (Aya)


Capítulo: 7? Capítulo

380 visualizações Denunciar


Conhecia James Mayers apenas de nome. Susan era filha do segundo casamento de sir Arthur e, embora se vangloriasse do sucesso do meio-irmão, nunca o levara ao apartamento. Annie não fazia questão de conhecê-lo, pois não gostara das informações que os jornais tinham dado a respeito dele. Mas quando a história explodiu, ninguém acreditou que ela fosse totalmente inocente, e a única pessoa que podia confirmar isso não o fez.

Alfonso deve ter ficado satisfeito por não encontrar Susan naquela noite. Annie disse-lhe que ela demoraria a chegar, mas ele não demonstrou a menor pressa em ir embora. Eles conversaram bastante e, pela primeira vez desde que seus pais tinham morrido, ela não se sentiu completamente sozinha. Quando Alfonso a convidou para sair, não hesitou em aceitar e nem suspeitou que as perguntas dele tivessem outro interesse como objetivo.

Certa noite, ele a levou para jantar e, quando voltaram, encontraram Susan e o novo "namorado" no apartamento.

Os jornais diziam que James Mayers era um verdadeiro mestre em disfarces e certamente nunca passou pela cabeça de Annie que aquele rapaz fosse o irmão de Susan. Ele ia freqüentemente ao apartamento e os dois sempre se trancavam no quarto dela. Qualquer coisa que porventura Alfonso tenha lhe perguntado a respeito de Susan e do "namorado", Annie inocentemente deve ter lhe respondido. Foi ela quem lhe informou, por exemplo, que Susan estava de partida para o exterior, para fazer um trabalho como modelo, sem ao menos sonhar que se tratava apenas de urna cobertura para que James Mayers pudesse sair do país com passaporte e documentos falsos.

Naquela noite, lembrava-se bem, Alfonso fora bastante amoroso. Eles saíram da cidade e passaram para beber um suco num barzinho às margens do Tamisa. Fazia calor, e ela estava usando uma camiseta de malha fina e uma bonita saia de algodão. De repente, Alfonso passou um dos dedos pelo decote da camiseta, tocando-a nos seios e deixando-a muito excitada.


Como podia alguém tão atraente se interessar por ela? No carro, ele a puxou para junto de si com uma intimidade que fez com que estremecesse. Nem por um momento Annie teve dúvidas do que estava sentindo. Quando Poncho a beijou, ela correspondeu, confiando completamente nele.

Voltaram ao apartamento em silêncio. Foi então que tudo aconteceu... O corpo de Annie estava leve e seus olhos cheios de amor quando ela o encarou. Mais tarde, se lembraria de como Alfonso havia estacionado o carro e dito apaixonadamente: "Não me olhe assim..." Que tola tinha sido ao pensar que, olhando-o daquele jeito, ele não seria capaz de se controlar! Se soubesse! Durante todo o tempo Alfonso fora um ótimo ator, frio e calculista, manipulando-a como uma marionete.

O apartamento estava vazio. Susan tinha ido visitar a família no fim de semana, pois seu pai não estava passando bem.

Alfonso tomou Annie nos braços, beijando-a com uma paixão que a deixou indefesa. Ela se recordava de ter protestado, dizendo que ia fazer café, mas Alfonso sorriu e lhe falou que tinha outros planos em mente.

A mão forte escorregou para dentro da camiseta e começou a acariciar os seios dela. Quando Alfonso abaixou a alça e beijou a pele que antes havia percorrido com suavidade, Annie estremeceu.

- Você é linda - disse ele ao mesmo tempo em que a despia.

Ela sabia que não estava agindo certo, mas os argumentos que tinha eram pouco convincentes. Como poderia ser errado aquilo que sentia em relação a Alfonso? Tudo era maravilhoso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie não se lembrava de como foram para o quarto, mas recordava claramente do calor do corpo de Alfonso contra o seu; da sensação diferente que a masculinidade dele provocava a cada novo toque; da necessidade que crescia e se espalhava por todo seu corpo, deixando-a trêmula de tanto desejo.O pensamento de posse não a amedrontou, as maneiras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 26/05/2014 - 10:19:27

    Hey leitora nova!!! Eu simplismente AMEIIIII pfpf continua, acho q o alfonso nm percebeu q ele foi um idiota com a anny!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:50:02

    Quando o Poncho vaidescobrir que tbm é filho dele??? postamaissssssssss

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:20

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:10

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:04

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:26:59

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar