Fanfics Brasil - x Amarga Traição (Aya)

Fanfic: x Amarga Traição (Aya)


Capítulo: 7? Capítulo

370 visualizações Denunciar


Conhecia James Mayers apenas de nome. Susan era filha do segundo casamento de sir Arthur e, embora se vangloriasse do sucesso do meio-irmão, nunca o levara ao apartamento. Annie não fazia questão de conhecê-lo, pois não gostara das informações que os jornais tinham dado a respeito dele. Mas quando a história explodiu, ninguém acreditou que ela fosse totalmente inocente, e a única pessoa que podia confirmar isso não o fez.

Alfonso deve ter ficado satisfeito por não encontrar Susan naquela noite. Annie disse-lhe que ela demoraria a chegar, mas ele não demonstrou a menor pressa em ir embora. Eles conversaram bastante e, pela primeira vez desde que seus pais tinham morrido, ela não se sentiu completamente sozinha. Quando Alfonso a convidou para sair, não hesitou em aceitar e nem suspeitou que as perguntas dele tivessem outro interesse como objetivo.

Certa noite, ele a levou para jantar e, quando voltaram, encontraram Susan e o novo "namorado" no apartamento.

Os jornais diziam que James Mayers era um verdadeiro mestre em disfarces e certamente nunca passou pela cabeça de Annie que aquele rapaz fosse o irmão de Susan. Ele ia freqüentemente ao apartamento e os dois sempre se trancavam no quarto dela. Qualquer coisa que porventura Alfonso tenha lhe perguntado a respeito de Susan e do "namorado", Annie inocentemente deve ter lhe respondido. Foi ela quem lhe informou, por exemplo, que Susan estava de partida para o exterior, para fazer um trabalho como modelo, sem ao menos sonhar que se tratava apenas de urna cobertura para que James Mayers pudesse sair do país com passaporte e documentos falsos.

Naquela noite, lembrava-se bem, Alfonso fora bastante amoroso. Eles saíram da cidade e passaram para beber um suco num barzinho às margens do Tamisa. Fazia calor, e ela estava usando uma camiseta de malha fina e uma bonita saia de algodão. De repente, Alfonso passou um dos dedos pelo decote da camiseta, tocando-a nos seios e deixando-a muito excitada.


Como podia alguém tão atraente se interessar por ela? No carro, ele a puxou para junto de si com uma intimidade que fez com que estremecesse. Nem por um momento Annie teve dúvidas do que estava sentindo. Quando Poncho a beijou, ela correspondeu, confiando completamente nele.

Voltaram ao apartamento em silêncio. Foi então que tudo aconteceu... O corpo de Annie estava leve e seus olhos cheios de amor quando ela o encarou. Mais tarde, se lembraria de como Alfonso havia estacionado o carro e dito apaixonadamente: "Não me olhe assim..." Que tola tinha sido ao pensar que, olhando-o daquele jeito, ele não seria capaz de se controlar! Se soubesse! Durante todo o tempo Alfonso fora um ótimo ator, frio e calculista, manipulando-a como uma marionete.

O apartamento estava vazio. Susan tinha ido visitar a família no fim de semana, pois seu pai não estava passando bem.

Alfonso tomou Annie nos braços, beijando-a com uma paixão que a deixou indefesa. Ela se recordava de ter protestado, dizendo que ia fazer café, mas Alfonso sorriu e lhe falou que tinha outros planos em mente.

A mão forte escorregou para dentro da camiseta e começou a acariciar os seios dela. Quando Alfonso abaixou a alça e beijou a pele que antes havia percorrido com suavidade, Annie estremeceu.

- Você é linda - disse ele ao mesmo tempo em que a despia.

Ela sabia que não estava agindo certo, mas os argumentos que tinha eram pouco convincentes. Como poderia ser errado aquilo que sentia em relação a Alfonso? Tudo era maravilhoso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie não se lembrava de como foram para o quarto, mas recordava claramente do calor do corpo de Alfonso contra o seu; da sensação diferente que a masculinidade dele provocava a cada novo toque; da necessidade que crescia e se espalhava por todo seu corpo, deixando-a trêmula de tanto desejo.O pensamento de posse não a amedrontou, as maneiras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 26/05/2014 - 10:19:27

    Hey leitora nova!!! Eu simplismente AMEIIIII pfpf continua, acho q o alfonso nm percebeu q ele foi um idiota com a anny!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:50:02

    Quando o Poncho vaidescobrir que tbm é filho dele??? postamaissssssssss

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:20

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:10

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:04

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:26:59

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais