Fanfics Brasil - x Amarga Traição (Aya)

Fanfic: x Amarga Traição (Aya)


Capítulo: 8? Capítulo

380 visualizações Denunciar


Annie não se lembrava de como foram para o quarto, mas recordava claramente do calor do corpo de Alfonso contra o seu; da sensação diferente que a masculinidade dele provocava a cada novo toque; da necessidade que crescia e se espalhava por todo seu corpo, deixando-a trêmula de tanto desejo.

O pensamento de posse não a amedrontou, as maneiras suaves de Alfonso tinham afastado esse medo. Mas ela não esperava aquele repentino desejo que tomou conta dela, afastando todas as barreiras da inocência e inexperiência.

Alfonso a acariciava suavemente, levando-a a uma loucura incontrolável, antes de possuí-la completamente. A dor era intensa e profunda, e Annie gritou para que ele parasse, mas seu grito foi ignorado. Por um momento a dor e a mágoa se transformaram em ressentimento e ela começou a lutar contra aquele domínio. Mas, como se Poncho já esperasse por isso, o corpo dele a fez sentir depois da dor o prazer, um prazer que Annie nunca havia conhecido, e seus gritos tornaram-se vagarosamente murmúrios de desejo.

Ela adormeceu nos braços dele, tendo certeza de que não havia felicidade maior. Não se envergonhava do que acontecera. Tinha sido natural e bonito, e Annie sentiu-se gratificada pela paciência e habilidade de Poncho.

Na manhã seguinte, ela ainda experimentava as mesmas sensações, mas num clima diferente. Enquanto dormia, Alfonso havia revistado o apartamento e descoberto a falsa identidade de James Mayers. Ele conseguiu a primeira página do jornal e Annie só ficou sabendo disso quando chegou no serviço.


Viu o artigo e reconheceu o nome Mayers assim que começou a lê-lo. A matéria estava assinada por Alfonso, e ela ficou tão abalada que seu chefe a dispensou. Quando chegou ao apartamento, havia vários repórteres e policiais e nenhum deles a tratou com gentileza. Os jornais a descreviam como "a informante de Alfonso Herrera".

Susan voltou do campo com os pais e sir Arthur fora extremamente rude ao usar a influência que tinha. No fim da semana, o chefe pediu para que Annie arrumasse outro emprego. Ela trabalhava num escritório de advocacia e, como ele disse, com grande embaraço, os clientes não confiariam numa firma cuja funcionária tivesse traído a confiança de amigos.


Ela sentiu vontade de esclarecer todo o equívoco, porém seu orgulho era mais forte e permaneceu calada. Seu único crime foi imaginar-se amada, pois jamais diria uma palavra que pudesse quebrar a confiança de alguém.

A polícia a interrogou exaustivamente. E quando sir Arthur morreu de um ataque cardíaco, logo após ter ido para o tribunal, Annie recebeu uma avalanche de cartas terrivelmente acusadoras. Foi quando decidiu trocar de nome.

Por três meses viveu num verdadeiro inferno e daquela época em diante não ouviu mais falar de Alfonso. Tampouco tentou encontrá-lo. Apenas o orgulho tinha lhe dado forças para atravessar aquela fase, mas a confiança em si e a inocência nunca mais voltariam...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A porta foi aberta, apagando o passado. Annie desviou os olhos da lista telefônica para olhar Alfonso. Ela correu o dedo pela lista até parar numa agência de empregos.- Você está sem sorte? - ele perguntou sarcasticamente.Annie tentou não responder; fechou a lista e colocou uma folha na máquina.- Desculpe, sr. Herrera.- Sr. Herre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 26/05/2014 - 10:19:27

    Hey leitora nova!!! Eu simplismente AMEIIIII pfpf continua, acho q o alfonso nm percebeu q ele foi um idiota com a anny!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:50:02

    Quando o Poncho vaidescobrir que tbm é filho dele??? postamaissssssssss

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:20

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:10

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:04

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:26:59

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais