Fanfics Brasil - x Amarga Traição (Aya)

Fanfic: x Amarga Traição (Aya)


Capítulo: 9? Capítulo

10 visualizações Denunciar


A porta foi aberta, apagando o passado. Annie desviou os olhos da lista telefônica para olhar Alfonso. Ela correu o dedo pela lista até parar numa agência de empregos.

- Você está sem sorte? - ele perguntou sarcasticamente.

Annie tentou não responder; fechou a lista e colocou uma folha na máquina.

- Desculpe, sr. Herrera.

- Sr. Herrera? Nós não precisamos ser tão formais, Anahí!

- Não me chame assim! - gritou ela.

- Por que não? Esse não é o seu nome?

- Não é mais. Eu o enterrei, com o passado.

- Muito bem. Diga-me, Annie, você trouxe alguma coisa da Anahí com você, quando resolveu mudar sua personalidade?

- Nada - afirmou. Por que ele queria relembrar um passado que ela tanto desejava esquecer?

- É uma pena! Pelo menos ela era quente... uma mulher viva.

- Que você matou!

- Por que está dizendo isso? >.<


Quanta inocência, pensou amargurada. Como ele podia perguntar-lhe isso? Não a tinha usado friamente até conseguir a história que lhe interessava e depois a abandonara? Alfonso sabia como ela se sentia em relação a ele, nunca fora segredo. Ele era inteligente, devia imaginar como ela reagiria, e quanto ficara angustiada. Annie soube por intermédio de um fotógrafo que trabalhava com Alfonso, num encontro casual três meses depois, que ele havia partido para o exterior e que a carreira dele estava no auge.

- Quer dizer que não ficou nada do passado? - insistiu Alfonso.

Ele a olhava intensamente. O que ele queria agora? Annie tentava imaginar.


- Nada.

- Não minta, Annie! - gritou ele, com raiva. - Eu vi seu rosto quando você entrou no escritório. Você me odeia, não é?


- É lógico! O que você esperava? Depois de tudo o que me fez...

Ele a observou por alguns instantes e depois continuou:


- Você está certa. A Anahí que conheci não teria ficado tão ressentida nem teria se tornado tão amarga. A Anahí que pensei conhecer nunca... - Ele parou de falar e se aproximou dela, encarando-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie pensou notar algum tipo de emoção nos olhos dele que, se existiu, desapareceu instantaneamente. .- Você está segura de si. Já disse o que queria, mas eu não pretendo trabalhar com uma secretária que olha para mim desse jeito. Por isso, se eu fosse você, procuraria mudar de idéia. - Indo em direçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaponny Postado em 26/05/2014 - 10:19:27

    Hey leitora nova!!! Eu simplismente AMEIIIII pfpf continua, acho q o alfonso nm percebeu q ele foi um idiota com a anny!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:50:02

    Quando o Poncho vaidescobrir que tbm é filho dele??? postamaissssssssss

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:20

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:10

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:27:04

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:26:59

    Posta Posta Posta *-----*

    Tah Mara *-*
    Eu tô lendo
    AAAAAAAA

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix

  • pattybarcelos Postado em 24/09/2010 - 21:14:50

    ++++++++++
    ++++++++++++++
    plix
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais