Fanfic: Aprendendo Com a Vida
A web conta a história de Joana (Jojo), uma menina rica, rebelde, que vive falando o que pensa e trata mal as pessoas pobres do seu colégio. É popular, alguns amigos,apenas são amigos dela por ela ser popular e bonita, na maioria, a amizade é falsa.
Leonardo (Leo) é um garoto simples, engraçado, amigo e novo no colégio Vicentina. Ele começa a brigar com Jojo, por provocação dela. Lá, ele faz muitos amigos verdadeiros. Não se deixa abalar facilmente.
Se der,daqui a pouco posto os personagens.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Personagens: Joana (Jojo) / 17 anos É rica,rebelde,sempre teve tudo o que quis.Ela fala tudo o que vem a cabeça,se mete em confusões,fica rebaixando as pessoas pobres do seu colégio,que entraram no Vicentina por meio de bolsa de estudo.É popular,tem várias amizades falsas.Sua melhor amiga é Ashley.Gosta de Zac. Ashley ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
milenaa Postado em 22/09/2010 - 21:50:07
Ah,AMMEIIII a web posta maiss!
-
milenaa Postado em 22/09/2010 - 21:49:47
Geo posso continur aquela web sua a primeira que participei e vc cancelou ? que meus pais eram a dul e o ucker e etc.
posso se poder passa o link da web ta amiga!!!
Bjs Leninha