Fanfics Brasil - Personagens Aprendendo Com a Vida

Fanfic: Aprendendo Com a Vida


Capítulo: Personagens

16 visualizações Denunciar


Personagens:




Joana (Jojo) / 17 anos



É rica,rebelde,sempre teve tudo o que quis.Ela fala tudo o que vem a cabeça,se mete em confusões,fica rebaixando as pessoas pobres do seu colégio,que entraram no Vicentina por meio de bolsa de estudo.É popular,tem várias amizades falsas.Sua melhor amiga é Ashley.Gosta de Zac.


Ashley/17 anos



É atrevida,sedutora e rebelde.Se tem uma coisa que ela detesta é estudar,não rebaixa muito as pessoas pobres.É super amiga de Jojo,a considera uma irmã,sempre estão juntas nos  momentos ruins e bons.


Zac/17 anos



É bonito,popular e charmoso.No momento,não namora ninguém.É o “namorado ideal” . É super amigo de Ashley, Joana e Nick.


Nick/17 anos



É estudioso,legal e meigo.É rico,mas não acha isso bom.É amigo de Zac,Ashley,Jojo e Amanda.


Amanda/17 anos



É da classe média alta,não entrou por causa se bolsa de estudos,é meio “riquinha”,mas não despreza os outros igual a Joana.É amiga de Nick.Se apaixonará por Leo.


Chad/17 anos



É legal,sorridente e estudioso.Adora jogar futebol.É amigo de Amanda e apaixonado por Ashley,mas ela não liga muito pra ele.


Leonardo (Leo) /17 anos



É engraçado,simpático,divertido e bonito.Acabou de se mudar de cidade e conseguiu,por meio de bolsas de estudos,entra no colégio Vicentina. Fará amizade principalmente com Amanda e Chad. Terá um pouco de amizade com Nick.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leo estava saindo de casa,quando sua mãe o chama. Juh:LEONARDO!(Leo para na hora de andar,ele se vira e olha para sua mãe) Leo:Que foi? JUh:Se cuida meu filho.(ela dá um beijo na bochecha de Leo) Leo:Não só mais criança né.(ele sorri) JUh:É sim. Aliás,o meu bebezão. (Leo sorri) Leo:Sei. Juh:To torce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenaa Postado em 22/09/2010 - 21:50:07

    Ah,AMMEIIII a web posta maiss!

  • milenaa Postado em 22/09/2010 - 21:49:47

    Geo posso continur aquela web sua a primeira que participei e vc cancelou ? que meus pais eram a dul e o ucker e etc.
    posso se poder passa o link da web ta amiga!!!


    Bjs Leninha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais