Fanfics Brasil - 2° Capítulo Aprendendo Com a Vida

Fanfic: Aprendendo Com a Vida


Capítulo: 2° Capítulo

203 visualizações Denunciar


O sinal toca.


Zac:Já?(ele sorri)


Jojo:È...acho que bateu adiantado hoje.(ela sorri e coloca sua mochila em cima da carteira)


Não demora muito,Ashley,Nick,Amanda e o resto da turma entram na sala.O professor chega um pouco depois.


Julio:Bom dia classe.(ele coloca sua mala na mesa)


Todos:Bom dia!


Julio:Quem é o aluno novo?(ele olha para a  turma)


Jojo:Ainda não chegou.


Julio:Eita.Hoje quero trabalho em trio.


Jojo olha para Ashley.Certeza,irião fazer elas e Zac,Nick faria com outras pessoas.


Amanda:Vamos fazer nós dois?(ela fala baixo)


Chad:Pode ser.Depois a gente arranja outra pessoa.


Julio dá um tempo pra eles formarem as equipes,Leo chega.


Leo:Posso entrar?


Jojo olha para Leo.Só por ser moreno,ela já sabia que ele era bolsista,já estava com nojo.


Julio:Claro.(Leo entra na sala e se senta em uma cadeira) Arranje uma equipe para fazer um trabalhinho.


Leo olha para Jojo,não poderia negar que a achava linda,estava esperando ela o convidar.


Jojo:Cruz credo,deve ser bolsista e ainda chega atrasado.(ela olha para Leo e logo depois fala isso a Ashley com careta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Claro que pode Mih! Se não me engano, o nome da web era Uma Família Muito Louca, né? Tah ai o link: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7271 Não tive aspiração pra continuar a web,mas se vc quiser,pode continuar sim.   :D  Beijos.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenaa Postado em 22/09/2010 - 21:50:07

    Ah,AMMEIIII a web posta maiss!

  • milenaa Postado em 22/09/2010 - 21:49:47

    Geo posso continur aquela web sua a primeira que participei e vc cancelou ? que meus pais eram a dul e o ucker e etc.
    posso se poder passa o link da web ta amiga!!!


    Bjs Leninha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais