Fanfic: História de verão. (DyC,AyA)
No outro dia : Dul : Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente acordem,acordem,acordem ! Any : Ainda são seis horas. Dul : Por isso mesmo,temos que aproveitar cada segundo,e o Pollito disse que tem uns gatitos para nos apresentar. Mai : AAAAAA não,não quero conhecer nenhum garoto,vamos viver só nós quatro,sem nenhum cara nojento. Any : Quiiiço Mai ? Vai ficar igual o Polli ? Mai : Aiiiiii cala boca,okok,vou tomar banho e a gente ja sai. - entra no banheiro. Dul : Vou acordar o Pollito,depois tomo banho. Any : Taa. Uma hora depois na praia : Pollito : Ai meninas,sabem de uma coisa ? Dul : O que ? Pollito : Esqueci de marcar o horario e o lugar com os garotos. Any : Só podia ser você,vamos ficar aqui,e se você vir algum deles,avisa. Dul : Eu vou pegar algo pra beber. - Dulce,diz isso andando de costas,e ao virar bate em um garoto,que derruba o suco que estava bebendo. - Desculpa. Christopher : O que foi hein ? Você é cega ? Dul : Se eu fosse,teria uma bengala,com a qual te bateria por ser mal educado comigo. Christopher : Além de tudo isso,é nervosinha. Dul : Olha some da minha frente ta. - empurra Christopher. Any : Vou ver se a Dulce ta bem. Pollito : Vai lá. - Any se levanta e vai até Dulce. - Mai,Maaaaaaaaaai. Mai : O que,o que ? Pollito : Olha ele ali,é um dos garotos que eu falei. Mai : Uaau,que lindo,qual o nome dele ? Pollito : Derick,chama ele lá. - Mai vai até Derick. Any : Ta tudo bem Dulce ? Dul : Sim. Any : Quem era aquele ? Dul : Um mala sem alça,que não olha por onde anda. Any : Mas muito lindo. Dul : Eu não acho,lindo é o cara do quiosque. Any : Vamos falar com ele. - puxa Dulce,para o quisoque. - Oiiiiiiiiiiiii. - sorrindo. Poncho : Eaí,vão querer o que ? Dul : Uma coca normal,e outra light. Poncho : É pra ja. - se vira e vai buscar o pedido de Dulce. Any : Ele ta voltando,pergunta o nome dele,por favor. Dul : Ai ta bom. Poncho : Aqui esta. - entrega a elas. Dul : Hey,ela ta querendo saber seu nome. - abre uma latinha e entrega a light pra Any. Poncho : Alfonso,mas pode me chamar de Poncho,e o seu nome qual é ? - estendendo uma mão,e sorrindo.
Autor(a): izzy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any : Anahí,mas me chama de Any. Dul : Ou barbie,que é como todos a chamam. Any : Duulce,da um tempo,vai la com o Poncho,a Mai e aquele garoto la vai. Dul : Garoto bonito,to indo,tchau. - sai. Any : Em fim sós...faz quanto tempo que você trabalha aqui ? Poncho : Na verdade,comecei hoje,só vou trabalhar nas férias,tipo não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loveponchitoyany Postado em 06/10/2010 - 15:44:26
ñ vai postar mais viu falei q todas abandonam
-
loveponchitoyany Postado em 06/10/2010 - 15:44:18
ñ vai postar mais viu falei q todas abandonam
-
loveponchitoyany Postado em 06/10/2010 - 15:44:12
ñ vai postar mais viu falei q todas abandonam
-
loveponchitoyany Postado em 06/10/2010 - 15:44:04
ñ vai postar mais viu falei q todas abandonam
-
loveponchitoyany Postado em 06/10/2010 - 15:43:58
ñ vai postar mais viu falei q todas abandonam
-
loveponchitoyany Postado em 01/10/2010 - 14:01:14
to adoramdo posta mais e ñ deixa a web-novela pq eu comsertesa vo ler ela sempre esta otima nota...........
1000 -
loveponchitoyany Postado em 01/10/2010 - 14:01:01
to adoramdo posta mais e ñ deixa a web-novela pq eu comsertesa vo ler ela sempre esta otima nota...........
1000 -
loveponchitoyany Postado em 01/10/2010 - 14:00:55
to adoramdo posta mais e ñ deixa a web-novela pq eu comsertesa vo ler ela sempre esta otima nota...........
1000 -
loveponchitoyany Postado em 01/10/2010 - 14:00:48
to adoramdo posta mais e ñ deixa a web-novela pq eu comsertesa vo ler ela sempre esta otima nota...........
1000 -
loveponchitoyany Postado em 01/10/2010 - 14:00:41
to adoramdo posta mais e ñ deixa a web-novela pq eu comsertesa vo ler ela sempre esta otima nota...........
1000