Fanfics Brasil - CAPÍTULO UM Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: CAPÍTULO UM

13 visualizações Denunciar





Há séculos antes tudo era motivo de discórdia e de guerra.


O ódio entre famílias poderosas e perigosas era constante.


O mistério entre a família teórica e poderosa, Von Bell Herrera`z era motivo para serem deflamados contra todo o povo de Volterra. 


Eles eram capazes de tudo para terem o que queriam, até mesmo iniciar a maior e pior guerra entre aquele país contra o outro continente e perigoso.


No meio da guerra extrema, Lauren Bell Ammy Herrera`z, que estava gravemente ferida, corria completamente desprotegida e indefesa com seu pequeno filhinho nos braços — também ferido. Estava desesperada, aquela guerra jamais acabaria bem, sabia muito bem disto e era provável que ela e seu filho também eram marcados para morrer.


Corria pela floresta grande e fria sem ao menos parar para respirar e ver como seu filho estava.


O desespero era tanto que Lauren não viu que havia um buraco como armadilha no meio da mata, caiu e assim mesmo segurava seu filho. Mas não conseguiria fugir dali, tinha certeza de que eles morreriam ali mesmo.


Ela gritava, chorava em voz alta, mas seu medo, seu desespero era maior.


Logo uma mulher com roupas finas e bonitas chegou próximo dela, Luren reparou na bela mulher. O que ela fazia ali, naquele momento?



— O-olá. Quem é você?


Lauren estava tremento, tanto de frio quando de medo, aquela mulher era misteriosa, era fácil de saber. O longo vestido preto como naquela noite, o salto preto e alto, o rosto que não se via bem era pálido demais, o batom era extremamente vermelho, como sangue.


A voz era como sinos, alta, fria e sedutora, era como se ela fosse uma feiticeira, e naquele momento apenas por uma fala ela estava a enfeitiçando.


Piscou devagar, tentando ver melhor.



— M-me ajude!


Implorou Luren. A mulher nada fez.



— Por favor, estou fugindo daquela guerra, minha família toda deve ter morrido ou está para morrer, eu tive a chance de fugir com o meu pequeno bebê, mas não estamos nada bem, estou morrendo e sei que eles estão atrás de nós. Nos ajude, por favor, seja quem você for, nos ajude!


Suplicou ela. Os olhos estavam com lágrimas, a forte maquiagem preta que naquele tempo era fundamental em mulheres de família de alta qualidade.


O vento balançou as plantas e os cabelos grandes e negros da mulher.


Lauren suspirou, perdendo suas forças e desabando com o filho chorando.


A misteriosa mulher rápidamente pegou o bebê nos braços finos e longos, olhou a face da criança, que era muito delicada e bonita, por sinal.



— Por.. favor. Salve meu bebê. Apenas ele. Seu nome é.. Alfonso Edward.. Salve-o.


O bebê que mantinha o choro alto, fino estava sangrando. Estava perdendo as pequenas forças e estava morrendo também. A mulher abriu a boca e presas se formaram, então ela mordeu o pequeno pescoço da criança.


— Sussurou ela e seus olhos se fecharam de vez.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): agatha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tempos atuais, Dallas E.U.A Alfonso Edward Northman, filho de Lorena Kristh Northman e de Eric Just Northman. Alfonso tem dois irmãos, Jannifer Marie Northman e Scoot Northman. Todos são vampiros, mas ninguém em Dallas sabe e nem poderão saber. Esse é o maior e mais destemido segredo que a família mais conhecida, rica e bem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahiherrera Postado em 28/10/2010 - 14:50:59

    ta mara continhua
    me add no msn: lyma_2010@hotmail.com.br


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais