Fanfic: Fanfic sem Título
Tempos atuais, Dallas E.U.A
Alfonso Edward Northman, filho de Lorena Kristh Northman e de Eric Just Northman. Alfonso tem dois irmãos, Jannifer Marie Northman e Scoot Northman. Todos são vampiros, mas ninguém em Dallas sabe e nem poderão saber. Esse é o maior e mais destemido segredo que a família mais conhecida, rica e bem falada guardão. Alfonso sabia que havia sido pego e protegido por Lorena e Eric, mas apesar de não ser realmente filho de ambos, ele era exatamente igual aos pais e aos irmãos, era seco em certos momentos, o tipo fechado e inteligente, maligno e charmoso. Tinha a aparência de um cara com vinte e poucos anos, mas tem quase mil anos. Conhece muito bem as regras e tudo mais do mundo dos vampiros, aprendeu tudo o que sabe com sua família, principalmente com sua "mãe" e seu "pai". Sabe bem como se lidar com vampiros difícieis e recém-criados, além de conhecer mas não ser muito íntimo de lobos e homanos.
Autor(a): agatha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Northman. – Lorena. - Alfonso E. gemeu com repugnância. – Não estou nem um pouco afim de sair com Kate Campbell. - Revirou os olhos, seus pais o fazia ter encontros que dizem ser magníficos com as mais belas e ricas do reino. – "Mãe". - Corrigiu o filho. – E não tem mais volta, querido. J&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo