Fanfics Brasil - Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 3? Capítulo

270 visualizações Denunciar


Mansão Northman.


– Lorena. - Alfonso E. gemeu com repugnância. – Não estou nem um pouco afim de sair com Kate Campbell. - Revirou os olhos, seus pais o fazia ter encontros que dizem ser magníficos com as mais belas e ricas do reino.


– "Mãe". - Corrigiu o filho. – E não tem mais volta, querido. Já está tudo perfeitamente planejado para o encontro de vocês.


– Argh! Já não estamos mais no século XI, mãe. Os casamentos não precisam mais ser arranjados.


– E quem aqui falou em casamento? - Lorena sorriu sem humor, olhando para os lados. – Queremos que você pare de ser tão solitário, querido. E já decidimos que você sairá com a filha mais velha dos Campbell. Eles são magníficos, e você irá adorar a filha deles.


– Eles não tem duas?


– Sim, mas você sairá apenas com Kate Campbell. Filho, saiba que fazemos isto para o seu bem, e para que você deixe de ser tão calculista assim.


– Não sou calculista! - Alfonso se levantou da cadeira onde estava sentado, irritado. Mostrando suas presas.


– É sim, está vendo, já está furioso. Precisa controlar suas emoções Alfonso Edward, antes que acabe se machucando ou matando alguém. Esconda já essas presas! - Ordenou Lorena em voz alta e grossa.


– Com uma mãe assim, não se precisa quebrar alguma regra com o Rei Skay Vamp.


– Não seja coerente! E não preciso pedir para que se arrume melhor ainda para esta noite..?


– Sim, já sei bem o que fazer, majestade mãe. - Lorena sorriu saindo e sendo acompanhada pelo marido, Eric.


Os homens da família geralmente usavam ternos, e as mulheres da família usavam vestidos, roupas finas e de gala.


(Lorena)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): agatha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Especial – "Diário Sangrento de Alfonso Edward." Quando se é um vampiro de quase mil anos você enfrenta diferentes tipos de batalhas contra centenas de "aberrações" existentes. No meu caso, eu enfrentei todos os tipos dessas aberrações, lobisomens imensos nunca foram os piores e nem os melhores, como posso dize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahiherrera Postado em 28/10/2010 - 14:50:59

    ta mara continhua
    me add no msn: lyma_2010@hotmail.com.br


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais