Fanfics Brasil - Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 4? Capítulo

194 visualizações Denunciar


Especial  "Diário Sangrento de Alfonso Edward."


Quando se é um vampiro de quase mil anos você enfrenta diferentes tipos de batalhas contra centenas de "aberrações" existentes. No meu caso, eu enfrentei todos os tipos dessas aberrações, lobisomens imensos nunca foram os piores e nem os melhores, como posso dizer, eles são normais, os que eu conheci eram cruéis e sem escrúpulos, nunca os chamei de camaradas e nem de companheiros, o que os lobisomens realmente não são é amigos. Como um vampiro muito bem dotado, sou conhecido de muitas aberrações – para o meu desanimo  já estive em diversas batalhas contra exércitos de vampiros recém criados e alucinados, nada demais, mas assim mesmo foi a melhor que em anos eu já presenciei.


Gosto do perigo e das coisas que para os humanos são incríveis ou inacreditáveis. E tenho certeza que de 100% dos humanos do mundo, pelo menos 98% se ver um dia tudo o que já enfrentei, certamente morreria de algum ataque do coração ou algo assim – nunca me especializei na área de ataques fulminantes dos humanos – a dica é que você saiba muito bem como enfrentá-los frente a frente – e foi o que aprendi todos os dias por quase cinco séculos inteiros.


Lute ou Morre! 


Pode parecer uma ameaça e tanto – e é, em partes – isso é mais como um exemplo, uma dica, uma indicação. O segredo é você agir rápido e não medir esforços para arrancar a cabeça de seu inimigo e jogá-la para muito, muito longe.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): agatha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei correndo pela porta do quarto da minha irmã – que não se moveu e nem nada, vampiros geralmente jamais se assustam.  – No que posso te ajudar, Poncho Ed.? – Perguntou ela lendo uma revista feminina, sem me olhar. – Podemos conversar? – Diga, estou ouvindo muito bem, maninho. – Ela deixou a revis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahiherrera Postado em 28/10/2010 - 14:50:59

    ta mara continhua
    me add no msn: lyma_2010@hotmail.com.br


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais