Fanfic: Fanfic sem Título
Passei correndo pela porta do quarto da minha irmã – que não se moveu e nem nada, vampiros geralmente jamais se assustam.
– No que posso te ajudar, Poncho Ed.? – Perguntou ela lendo uma revista feminina, sem me olhar.
– Podemos conversar?
– Diga, estou ouvindo muito bem, maninho. – Ela deixou a revista de lado e me mirou, com aqueles olhos cor de mel.
– Preciso de sua ajuda.
– No que?
– Fique amiga de Kate Campbell e faça que ela esqueça de querer sair comigo.
– E porque quer que eu faça isso?
– Não é da sua conta, apenas faça o que lhe pedi!
– Se não me contar não terei como te ajudar, querido Poncho Ed. – Rolei os olhos.
– Certo. Não a acho nada atraente e não a quero, então é apenas isto a faça esquecer-se de mim e prometo que será recompensada.
– Irá me ajudar com as provas de força bruta contra os vampiros de Nova Jersey?
– Sim. E se fizer isso o mais rápido possível, irei te ajudar amanhã mesmo!
– Ótimo, conto com você nisso, Poncho Ed. Agora, deixe-me terminar de ler minha revista de moda dos humanos, depois conversamos! – Ela disse me empurrando para fora de seu quarto e fechando a porta.
– Obrigado, maninha.
– Disponha, você vai me recompensar mesmo! – Ela deu ombros e fechou a porta. Sorri e desapareci de lá.
Autor(a): agatha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narração de Anahí Merlotte Stackhouse. Sim, infelizmente sou frágil e humana, o que ninguém sabe é que sei muito bem que "vampiros" existem. Hoje em dia isso pode ser maluquice de alguém de uma família como a minha, pois meus pais são muito cultos e religiosos. E o que não se pode é colocar re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo