Fanfics Brasil - CAPÍTULO DOIS Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: CAPÍTULO DOIS

247 visualizações Denunciar


Narração de Anahí Merlotte Stackhouse.


Sim, infelizmente sou frágil e humana, o que ninguém sabe é que sei muito bem que "vampiros" existem. Hoje em dia isso pode ser maluquice de alguém de uma família como a minha, pois meus pais são muito cultos e religiosos. E o que não se pode é colocar religião em nomes que pensam ser sinônimo de satanismo. Detesto pessoas fúteis que pensam que só porque nasceram séculos depois de uma série de experimentos sobre vampiros. Sou a típica garota da cidade de Dallas que é paquerada por playboys ou chamem como quiserem. Me considero fraca só de pensar que existem garotas lindas assim como eu, mas com poderes mais que especiais, garotas vampiras. 


Sou filha de Simon Batisth Stackhouse e de Rute Merlotte Stackhouse. Eles são pais muito cuidadosos, agradeço por não ser filha única, porque se fosse talvez não aguentaria a pressão que é do dia-a-dia com esses dois. Não é porque eu não goste de morar com eles, eu os amo, eles são os meus pais, mas é que algumas vezes cansa ouvir baboseiras deles. Já não basta ir as missas todos os sábados e domingos?


Gostaria muito de ser mais velha, como somos três irmãs, eu sou a mais nova, infelizmente. Minhas outras duas irmãs, Kristin e Louise, são quase da mesma idade, uma 24 e a outra 25 e eu, bom, eu tenho 17 ainda. Argh! É  pior coisa que acontece comigo, ser mais nova de todas as irmãs.


Adoraria ser como minhas irmãs mais velhas, elas são livres, tem suas responsabilidades mais são livres de verdade, por enquanto, Kris faz faculdade de geografia e Ise faz faculdade de artes. Algumas vezes quando elas me mandam algum torpedo, me contam tantas aventuras, elas parecem mesmo curtirem o campo da faculdade delas.


Nunca namorei, por centenas de motivos, um deles é a falta de tempo para poder ter um encontro certo com algum garoto, segundo é que meus pais são rígidos, como já disse, eles jamais me deixam sozinha com algum garoto por muito tempo, insegurança? Estupidez? ou.. Cuidado Especial? Bom, eu não sei, mas que isso é ruim, isso é e muito. Adoraria conhecer algum garoto legal e especial. Um garoto que seja bonito, legal e que me leve para sair sempre que eu quiser, além de entender e respeitar meus pais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): agatha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– E aí, maninha. Como anda o plano "acaba com o futuro encontro de Poncho Ed. com Katie Campbell?" – Se quer realmente saber, vai uma grande merda! – O que? Mas você disse que começaria imediatamente. – A é? Em que momento? É que não me lembro! – ela sorriu cínica. E que cínica. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahiherrera Postado em 28/10/2010 - 14:50:59

    ta mara continhua
    me add no msn: lyma_2010@hotmail.com.br


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais