Fanfics Brasil - Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 7? Capítulo

11 visualizações Denunciar


– E aí, maninha. Como anda o plano "acaba com o futuro encontro de Poncho Ed. com Katie Campbell?"


– Se quer realmente saber, vai uma grande merda!


– O que? Mas você disse que começaria imediatamente.


– A é? Em que momento? É que não me lembro! – ela sorriu cínica. E que cínica.


– Droga, Jen. Você tem que me ajudar, você prometeu. 


– Não, quem prometeu que iria me ajudar é você.


– Mas eu vou te ajudar, quer dizer eu ia.. Mas só seria depois, porque eu te conheço bem e sei que você poderia ficar me enrolando.


– Poncho Ed. querido irmão, tente entender que aquela Katie Campbell é muito difícil de se fazer mudar de idéia. Ela te ama tanto que guarda fotos suas. – disse rindo. Rolei os olhos.


– Que tipo de irmã você é? – cuspi as palavras incrédulo. – Que promete e não acaba fazendo droga nenhuma do prometido.


– Poncho Ed.! – gritou ela estressada. – Katie Campbell é difícil de se lidar, ela é fútil e arrogante demais, detesto-a!


– Isso não importa, mas é melhor você agir rápido porque se não quem irá detestá-la sou eu– disse saindo do quarto da irmã e batendo a porta fortemente.


Jennifer olhou o "pó" formado pela batida forte e alta da porta de madeira maciça na parede. Rolou os olhos correndo rapidamente de casa.


– Ah, Poncho Ed. O que não faço por um grande favor seu! – disse com amargura. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): agatha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração, Jennifer M. Northman. Poncho Ed. ficou em casa enquanto eu sai para procurar a sua "princesa & bruxa". Enquanto dirigia a minha Ferrari 458 Itália vermelha, discava o número de Kate Campbell. — Jennifer Marie Northman? - a voz era de imensa alegria. — Olá, Kate Campbell, como está? — Muito bem, e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahiherrera Postado em 28/10/2010 - 14:50:59

    ta mara continhua
    me add no msn: lyma_2010@hotmail.com.br


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais