Fanfics Brasil - CONTO: Acidente na Estrada CONTOS de TERROR (TV ABREV - Web-série) (FINALIZADA)

Fanfic: CONTOS de TERROR (TV ABREV - Web-série) (FINALIZADA)


Capítulo: CONTO: Acidente na Estrada



Acidente na Estrada


Uma família estava voltando de suas férias à noite quando viram uma mulher pedindo ajuda no acostamento. Pararam para ver o que estava acontecendo.


A mulher disse que um acidente havia acontecido e que seus filhos estavam gravemente feridos. A família então continuou com a viagem, prometendo que parariam no local do acidente.


Assim feito. Mas, ao retirarem os feridos, constataram que a motorista, já morta, era a mesma mulher que pediu ajuda para eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Melhor Amigo do Homem No interior de Minas contam uma história de um sujeito que perdeu-se em uma mata. ficou vagando por dias, sem água ou comida. Todo maltrapilho e à beira da morte viu de longe em uma clareira um cão que latia para ele. Por um momento pensou que fosse uma alucinação causada pelo seu estado debilitado. Chegando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 11/11/2010 - 11:55:23


    - DEDICATÓRIA AO FIÉL LEITOR Peterpardo:-

    EU QUERO AGRADECER AO PETERPARDO POR SER O MAIS FIÉL LEITOR DA TV ABREV!!!

    CONTINUE A NOS ACOMPANHAR!!!

    HOJE A TV ABREV HOMENAGEIA VOCÊ, PETERPARDO!!!

    FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!!!

    COM VOCÊ SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • pedrojunior Postado em 25/09/2010 - 20:39:31

    saulo eu gostei das histórias, a do joão alves foi melhor, que é a morte bate a porta..
    um dia eu vou fazer uma novela com esses contos, usando a minha imaginação e colocar todos os contos em uma única webnovela.




Nossas redes sociais