Fanfic: Inesquecível - Minha Vida de Menina
Anahí estava deitada no sofá vendo bob esponja quando as meninas vieram correndo como doidas:
Maya- Tia! A Dani ta correndo atrás da barata!(nesse momentou Annie cuspiu sua coca-cola de tanto rir.)
Annie- Gente, era só uma baratinha inofensiva,deixem a Bananinha fazer os experimentos dela!
Sophia- Mais a gente quer dormir.
Margarida sobe no colo da Annie e se fecha toda só pra dormir no colo daquela loira desastrada.
Annie desce do sofá com a florsinha no colo.
Dani-Podem entrar!
O quarto estava todo escuro, só havia uma lâmpada acesa e o resto ficava por conta dos líquidos e potes esquisitos da Dani.
Annie-Nossa!Que doido!
Dani-Vc acha?
Annie-Caramba! Isso aqui ta massa pacas!
Dani-Brigada, mas devo tudo a Marcella e o Lipe .
Annie-amanhã mesmo a gente vai fazer uma mudança nesse lugar!
Todos se reuniram na sala -em uma rodinha no chão-
Maya-bom....essa casa aqui tem uns quantos quartos mesmos tia?
Annie-31 quartos e 20 banheiros,2 cozinhas,2 salas de jantar,4 salas de estar,2 de TV, 4 suítes e 5 varandas.
Nicolas-eu tava pensando na gente pintar a casa toda colorida.Tipo a sala poderia ser bege,a cozinha principal laranja,o banheiro dos meninos verde,e a saleta de brinquedo amarela.
Annie-legal! Mas como nos só somos 26.
Dani-é já que os bebês(os pequeninhos mesmo)vão dividir o quarto a gente podia chamar mais gente pra vir morar conosco.
Marcella-Tipo a Dul,o Nacho,o Pollito,o Poncho,a Bella e compania.
Annie-fazendo as contas são 25 crianças,mas são 4 babys então já se ocuparam 23 quartos são 8 quartos pra se ocupar!
Antônia- Legal! É só marcarmos a reforma pras férias,escolher os novos móveis,as tintas,contratar pedreiros,marceneiros e também os jardineiros.
Annie-bem lembrado! O nosso jardim ta um lixo!
2 semanas depois.....
Annie-então Dul vc vem, ou não vem?
Dul-eu vou com toda certeza, chega da minha irmã nossa senhora!
Christopher-eu topo!
Annie-milagre!
Christopher-eu prometi aos meninos que a gente jogaria umas todo dia.
Annie-e vc Bella?
Belinda-eu vou ,mas olha só se eu ficar pra tomar conta do jardim.Vc não imagina como é raro se ter uma sombra perfeita daquela pra plantar minhas orquídeas .
Pollito-Eu vou pra ficar com o amor da minha vida!
Annie-larga de pedofilia, a Antônia nem sequer te atura,meu!(o dando um pedala nele)
__________________________________________
Autor(a): beatriz
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivirbd Postado em 22/06/2008 - 17:24:44
linda web.. posta mais...
depois se puder passa na minha A outra!
bjos -
princesagirl Postado em 20/06/2008 - 23:54:20
2ª leitora!
sua web deve ser legal!
posta logo!
depois passa na minha Primeiro amor!
bjos -
missgau Postado em 20/06/2008 - 13:09:53
1º leitora posta
-
beatriz Postado em 19/06/2008 - 23:15:21
Comentem se não eu não escreverei mais nada.
P.s:
Cancelarei minha novela da Narnia só até eu me instalar melhor onde eu vou morar!
Obrigado pela comprienção espero que vcs leiam a novela e que gostem.Amanhã devo postar 2 ou 3 capitulos.
Beijus
XOXO Bia...S2