Fanfics Brasil - Inesquecível - Minha Vida de Menina

Fanfic: Inesquecível - Minha Vida de Menina


Capítulo: 3? Capítulo

159 visualizações Denunciar


Inocente                                                                                     já se pasara 6 meses.Dulce,Belinda,Maite,Angelique e Karla ja estavam bem alojadas na dupla mansão da Annie (são duas mansões em um terreno só-eu inventei o nome).


Pollito,Nacho,Poncho,Derrick e Eddy Vilard ocupavam a casa dos meninos que era verde.Ja o das meninas era azul clara.Annie estava deitada na rede de sua varanda quando chegam as meninas correndo e gritando (margarida,rosinha,Antonia,Marcella,Bia,Amelinha e a estrellinha.)


Estrellinha-Tiaaaaaaaaaa!


Annie-EPAEPAEPA! Que parada Gay é essa aki?!


Marcella-Gay coisisima nenhuma!Os meninos querem nos comer!


Annie-só isso?! credo! achei que era o pollito tentando agarrar a Totó denovo!


Antônia-Popará!


Annie-Podem se sentar la vem história!Pô mais logo agora tava quase dormindo na parte em que a cindemerda tava quase beijando o Principe William de Wales,hehe.


Marcella-vc tbm só fala merda, heim?!


Annie-e por isso mesmo que vcs me amam agora calem essas bocas que eu não vou repetir essa parada!


estrellinha-chega de papo e conta logo!


Annie-Ta.   Tudo começou quando eu tinha 15 anos e tinha acabado de chegar na televisa.....


Annie-Ai Isa ele é um pedaço de mal caminho!Ui!


Isa-é meu irmão!


Annie-Que?!x#@%& ....Porque vc não tinha me falado antes?


Isa-Eu acho que foi porque esqueci!


Annie-Isadora Martins Vieira será possível que vc não consegui ter uma memória boa?!


Isa-depende! Annie vc sabia que a professora de Português ta grávida?


Annie-Vc me falou isso quando ela tava de 2 meses de gravidez,minha querida! Ela ja ta é de 7.


Isa- isso quer dizer que eu esqueci denovo (ela se moveu pelo salão tistemente)


Annie-Fica assim não! vamo fazer um teste: com que garoto vc ficou a semana passada?


Isa-Essa é fácil! foi com o Kuno!


Annie-Logo com o meu namorado!


Isa-eu acho que tinha me esquecido dessa parte!


Annie-Dexa pra la nos somos livres pra ficarmos com todos os gatinhos da região


Isa-apesar de vc ja ter ficado ou, ao menos transado com metade dos adolescentes do distrito federal mexicano não quer dizer nada, né?


Annie-Eu acho que não! a vai saber!


Belinda-Gente vcs nem sabem!


Annie-o quê?


belinda-a professora ta grávida!


Annie-dessa eu fiquei sabendo faz uns 5 meses!


Belinda-não é da Roberta que eu to falando, Annie é da sua mãe!


Annie-NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Belinda-e ainda por cima é do seu tio Manuel.


Annie-do tio Maneco?!eu falei pra ela não transar com ele a não ser que ela quisesse pegar prenha!


Laura-mas filhinha eu queria!


Annie-avisasse ao menos pra eu arrumar a minha mudança!



continua.....(se comentarem, beijus)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivirbd Postado em 22/06/2008 - 17:24:44

    linda web.. posta mais...
    depois se puder passa na minha A outra!
    bjos

  • princesagirl Postado em 20/06/2008 - 23:54:20

    2ª leitora!
    sua web deve ser legal!
    posta logo!
    depois passa na minha Primeiro amor!
    bjos

  • missgau Postado em 20/06/2008 - 13:09:53

    1º leitora posta

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 23:15:21

    Comentem se não eu não escreverei mais nada.
    P.s:
    Cancelarei minha novela da Narnia só até eu me instalar melhor onde eu vou morar!
    Obrigado pela comprienção espero que vcs leiam a novela e que gostem.Amanhã devo postar 2 ou 3 capitulos.
    Beijus
    XOXO Bia...S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais