Fanfics Brasil - 8° capitulo - @ Aperta o Restart Ae!

Fanfic: - @ Aperta o Restart Ae!


Capítulo: 8° capitulo

186 visualizações Denunciar


Professor:Claro - ele sorriu - pessoal esa é a aluna nova Maary Mazzuchele!
Mary:Oi! - alguns meninos assubiaram,FIU FIU.Eu revirei os olhos.
Professor:Desculpa Mary,mas só sobrou um asceto ,no final da sala.
Mary:Não tem problema.- sorri - Com licença - andei,indo em direçao ao meu lugar.
###:Passa - disse uma voz grave,de homem claro,e concerteza um idiota.Alguns da sala começaram a rir.
Mary:To passando nao ta vendo não otario? - a sala toda riu dessa vez,mais alto aindaa.
Sentei no meu lugar e fiquei quieta.As três aulas se passaram lentamente.
Deu o sinal para o intervalo.Comprei um salgado e uma coca.
Fiquei conversando com o Caíque o tempo inteiro do intervalo.
TRIIIIIIIIIIIM!TRIIIIIIIIIIM!.
Depois mais tres aulas se passaram.Mais eu gostei era Ciencia,Matematica e Inglês.
Me despedi do Caíque e fui pra casa apé.
Cheguei em casa,deixei a bolsa na sala e fui direto pra cozinha.
A Cida(minha emprega adoro ela)deixo macarrão com queijo.Obaah amoo.Coloquei ele no forno pra aça.


Subi as escadas
lentamente e fui pro meu quarto.Tirei minha roupas e coloquei dentro do
cesto do banheiro.Abri o chuveiro na agua quente.Entre e deixei a agua
deslizar pelo meu corpo.Aquela sensaçao era otima.


Fiquei uns 20 min no banho.Mas pq td q é bom acaba?Tive que sair né,mas eu nao queria.Me enchuguei e enrolei a toalha no meu corpo.Fui pro meu quarto e coloquei a toalha atras da porta,na madeira q tem ali.
Coloquei as partes intimas(666`,a camiseta do trabalho,que é branca,uma calça skinny vermelha e meu fridday da nike colorido AMOOOO*-*Passei perfume,passei make meio forte e passei um gloss. rosa e desci.
Tirei
o macarrão do forno,coloquei em um prato e comi,tomei coca e subi pro
banheiro de novo.Escovei os dentes e passei Listerine.Peguei minha
pulseira da sorte,coloquei-a e desci.

Peguei meu cell e os fones na mochila,sai de casa,tranquei a porta e fui pro trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandanascimento

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no meu trabalho e a loja tava muito calma.Atendi umas meninas "meio" patricinhas que queriam calça colorida,só pra ir no show do RESTART.Não sei o que elas veem nesses meninos.###:Ai fofa!Que isso em..você não gosta de Restart? - uma das patricinhas me pergunto.Mary:Não,não gosto deles.###²:Você é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucaportilanza Postado em 25/10/2010 - 16:22:26

    cadê amor????

  • loucaportilanza Postado em 24/10/2010 - 12:55:15

    posta ++++

  • loucaportilanza Postado em 24/10/2010 - 12:55:11

    posta ++++

  • loucaportilanza Postado em 24/10/2010 - 12:55:06

    posta ++++

  • loucaportilanza Postado em 24/10/2010 - 12:55:01

    posta ++++

  • loucaportilanza Postado em 24/10/2010 - 12:54:54

    posta +++

  • loucaportilanza Postado em 24/10/2010 - 12:54:40

    Amore posta mais!!por favor!!!ta tão legal!!!!

  • docelully Postado em 14/10/2010 - 23:10:57

    POSTA MAIIIIIIIIIS?

  • loucaportilanza Postado em 06/10/2010 - 20:30:35

    Amore,posta mais!!!! por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • loucaportilanza Postado em 04/10/2010 - 15:55:22

    aaa ,ta legal,adoreii,mas tem um porem:Amo restart mas nao pagaria 100 reais num numero de telefone e mt menos me arrastaria aos pés dele!Mas continuaa ta ficando legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais