Fanfics Brasil - Prólogo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Prólogo

10 visualizações Denunciar


Mais um ano. É, acho que depois que me tornei "adulta-demais" mudei muito, não só na aparência mais madura, mas também no jeito de ver a vida, antes, eu a via como um parque de diversão, onde tudo parece ser mágico e ao mesmo tempo misterioso. Agora, vejo que a vida não se baseia apenas em descobrirmos qual é nossa missão, ela também tem seus momentos de glórias e divertimento. Tudo muito certo!


Aprendi que coisas boas, acontecem no momento certo, e que coisas ruins, também. Que para conseguirmos algo, precisamos batalhar, e lutar muito, mas jamais desistir dos nossos sonhos. Eu nunca desisti de nenhum deles, mas me arrependo de ter deixado o mais precioso para trás, mas isso é sinônimo de desistir? — bom, acho que não.


Hoje, agora, eu sou outra! Não sou mais a rebelde com a face de anjinho, sou independente e luto para ter o que quero, sou mais corajosa e séria, mas lido com tudo na maior diversão possível, tenho outros muitos amigos, um mais divertido que o outro, mas aqueles de antes, jamais serão esquecidos. Viajo pelo mundo todo, conhecendo novas pessoas e novos lugares, experimentando novos gostos e etc.


Tudo na vida é mais fácil se você souber como enfrentar as barreiras! — diz uma voz sábia. 


Agora é o meu diário aberto e disponível da vez, como se fosse confissões à alguém, contarei tudo à vocês a partir do meu ponto de vista e conhecimento. 


 


Não percam as novidades de Dulce M. Saviñón, a ex RBD.


 


Web feita apenas com o que eu adoraria que acontecesse, talvez eu coloque algumas coisas que realmente aconteceram tempos antes.


Primeiro capítulo apenas com cinco comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): agatha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sábado, 25/09. - 10:14 da manhã. Vôo 167 para o Japão, Tókio. Olá, pessoas que me acompanham em minha trajetória da fama. Agora são exatamente dez da manhã, e eu estou no meu vôo para o Japão, é a minha primeira viagem à Tókio, um lugar onde sempre quis conhecer. Estou muito feli ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 27/09/2010 - 15:12:11

    pode postar, sei que vai ser d+

  • anierbd Postado em 27/09/2010 - 15:12:07

    pode postar, sei que vai ser d+

  • anierbd Postado em 27/09/2010 - 15:12:02

    pode postar, sei que vai ser d+

  • anierbd Postado em 27/09/2010 - 15:11:57

    pode postar, sei que vai ser d+

  • anierbd Postado em 27/09/2010 - 15:11:53

    pode postar, sei que vai ser d+

  • anierbd Postado em 27/09/2010 - 15:11:50

    pode postar, sei que vai ser d+

  • nanda17 Postado em 27/09/2010 - 12:33:41

    Pooosta, amore! *-*

  • nanda17 Postado em 27/09/2010 - 12:33:38

    Pooosta, amore! *-*

  • nanda17 Postado em 27/09/2010 - 12:33:30

    Pooosta, amore! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais