Fanfics Brasil - Diário de Bordo - capítulo 01. — Viagem ao Japão Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Diário de Bordo - capítulo 01. — Viagem ao Japão

209 visualizações Denunciar


Sábado, 25/09. - 10:14 da manhã. Vôo 167 para o Japão, Tókio.


Olá, pessoas que me acompanham em minha trajetória da fama. Agora são exatamente dez da manhã, e eu estou no meu vôo para o Japão, é a minha primeira viagem à Tókio, um lugar onde sempre quis conhecer. Estou muito feliz porque lá será lançado o meu mais novo filme "Amor à Base de Rosas", o nome é meio esquisito mas o conteúdo do filme é espetacular, como eu e Bradley Cooper somos os principais do filme, vamos antes de todos. Se vocês soubessem como ele é divertido, esperto, lindo e muito mais pessoalmente, morreriam a cada vez que virem ele. Com o filme, ficamos muito próximos, quase como melhores amigos, mas no filme fazemos um casal super divertido e egocêntrico. Confesso que estou animada demais para chegar à Tókio e fazer a coletiva comentando tudo sobre o filme e nossos personagens. Tenho certeza de que será muito legal!


Já estamos voando há alguns minutos, creio que irá fazer uma hora que estamos sobre-voando para o Japão. 


Como gostaria que meus amigos estivessem aqui, seria muito legal rir das piadas do Christian, e conversar muito com a Maite e com o Alfonso, além de sair e chegar altas horas com a Anahí e principalmente ficar junto com o Christopher, o meu bebê pomposo!


Mas enfim, como nada que agente quer na vida se realiza.. Melhor aguardar o destino me colocar na frente dos meus amigos.


Verei o que posso fazer para revê-los!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): agatha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 27/09/2010 - 15:12:11

    pode postar, sei que vai ser d+

  • anierbd Postado em 27/09/2010 - 15:12:07

    pode postar, sei que vai ser d+

  • anierbd Postado em 27/09/2010 - 15:12:02

    pode postar, sei que vai ser d+

  • anierbd Postado em 27/09/2010 - 15:11:57

    pode postar, sei que vai ser d+

  • anierbd Postado em 27/09/2010 - 15:11:53

    pode postar, sei que vai ser d+

  • anierbd Postado em 27/09/2010 - 15:11:50

    pode postar, sei que vai ser d+

  • nanda17 Postado em 27/09/2010 - 12:33:41

    Pooosta, amore! *-*

  • nanda17 Postado em 27/09/2010 - 12:33:38

    Pooosta, amore! *-*

  • nanda17 Postado em 27/09/2010 - 12:33:30

    Pooosta, amore! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais