Fanfics Brasil - Personagens Fifteen - web novela (participem)

Fanfic: Fifteen - web novela (participem)


Capítulo: Personagens

791 visualizações Denunciar


 


Luana (Luuh)



É uma garota romântica, sempre fora mimada pelos pais, quando pequena tinha tudo o que queria, é a filha mais sonhada por seu pai. É adotada, tem 15 anos, está na idade mais sonhada pelas garotas. Porém já que fugir desta idade, pelos grandes sofrimentos. Se apaixona pelo garoto novo que em alguns instantes acaba popular, é é um dos outros muitos que a maltrata. 


Taylor 



Garoto popular, fica zoando Luuh, mas esconde um amor pela moça. :D




Mihlena (Mih)





É uma adolescente de 15 anos normal. É a melhor amiga de Luuh, tem como seu primeiro amor, Joe jonas. Desde os 13 anos é apaixonada pelo próprio, que sempre a ignorou, faz parte do grupo das " não-populares ", mas conversa com todos apesar de não ser o desejo da escola. Poucas garotas são. Tem 15 anos. 


Joe jonas 



Sempre ignora Mih é irmão de Pam e Luuh, é muito popular é o melhor amigo de Zac.




Pamella (Pam)



Pam como é chamada por seus amiguinhos populares, é linda, feliz e sarcástica. Tenta de todas as formas fazer com que a amiga Mih e a irmã Luuh para a popularidade. Não é o tipo de popular ignorante, é popular pelo fato de falar com tudo e todos. É apaixonada por Zac, um dos " donos ", da escola. É a garota mais popular elegida pelas outras. Tem 18 anos.


Zac Efron



Garoto popular e safado, tem como sua melhor amiga Pam, e não sabe que a própria gosta dele. Acaba se apaixonando por ela.




Thâmara (Thammy)



Aluna nova, é bonita, e bem romântica. É bem legal, consegue virar popular no novo colégio rapidamente. Arruma amizade com Pam. tem 17 anos. Se apaixona pelo irmão de Zac, que acaba se apaixonando por ela.


Alfonso 



Garoto largadão, para ele é só um lance e depois joga fora, faz muitas meninas sofrerem por se apaixonarem por ele. E acaba pagando, quando se apaixona por Thammy.Tem seu irmão mais novo Miguel.




Caroline (Carol)



Garota rebelde, é aluna nova. Seu ano está para terminar, mais tudo muda por culpa de um único garoto. Balança toda a escola ao chegar, não é de ficar chorando por garotos, é uma garota forte. Não se dá nada bem com Christopher ao encontrá-lo. Odeia Pam, dentre suas amigas patricinhas. É irmã de Mihlena. Tem 19 anos.


Christopher Von Uckermann (Ucker)



É um dos sedutores do colégio, não gosta que as garotas tomem conta de seu relacionamento. Decide o que acontece, é um dos pegadores mais cobiçados da escola. 




Viviane (Vivi)



É a nova professora do colégio, adora dar aula, por isso é uma das professoras preferidas. Não tem problemas com ninguém. Acaba se apaixonando pelo dono da escola. tem 20 anos. 


Fernando 



Dono da escola, manda em tudo, é conhecido por seu humor nada feliz. Tem uma imagem de dar calafrios em todos os alunos. É pai de Mihlena e Caroline. Se apaixona por Viviane assim que põe seus olhos sobre ela. Começa a virar um homem doce na escola pela paixão. Tem 30 anos. 




Mylenna (Lenna)



É uma cantora muito escandalosa, que vive altas loucuras, acaba se apaixonando, é listada com uma das mais hot`s da escola. Tem 17 anos. Se apaixona pelo gêmeo do amor de sua grande amiga Thammy, o Miguel. 


Miguel 



Se apaixona por Lenna assim que a conhece. Tenta conquistá-la mais seu irmão o dá conselhos não muito favoráveis de como conquistar uma garota. 




Lully 



Uma menina timida hulmide que se apaixona por Eduardo, mas não sabe que ele está namorando Luiza(Luiza Gama),Para ter ele usa Caíque(Caique Nogueira) e acaba se apaixonando por ele. Tem 15 anos. 




Eduardo (Dudu)



É apaixonado pela namorada Luiza, até que Lully entra na escola, e começa a mexer com ele. Tem 15 anos. 




Luíza Gama (Lu)



Sempre foi amiga da família Surita, acabou se apaixonando por Eduardo e os dois acabaram juntos. Até a chegada de uma nova aluna Lully. Uma garota um tanto mesquinha. Um tempo depois se apaixona por Caíque, após tê-lo rejeitado. Tem 15 anos. 




Caíque Nogueira 



É aluno antigo na escola, se apaixona por Lully assim que a vê. Pede ela em namoro, com a aceitação, não imagina que está sendo usado por Lully que está tentando conquistar seu melhor amigo Dudu. Depois de um tempo supera a paixão e se apaixona por Luíza. Tem 15 anos. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marysoouza14

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo hoje, quer dizer, era o primeiro dia de aula. Apesar de tudo estava animada, para reencontrar minhas amigas, apesar de tê-las encontrado ontem a noite... Sempre fui muito amiga da Mih, desde pequena nós conversamos, e acabamos virando melhores amigas! Estava ainda deitada em minha cama, Pam veio me chamar, ao ouvir a voz dela feliz levantei j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenaa Postado em 13/10/2011 - 00:05:59

    nuss,essa web era pra estar mt boa :(

  • lully Postado em 02/10/2010 - 21:06:42

    POOSTA MAIIIS !

  • quimicavivi Postado em 01/10/2010 - 09:16:55

    adorei os capitulos, posta maissssssss

  • quimicavivi Postado em 01/10/2010 - 09:16:49

    adorei os capitulos, posta maissssssss

  • quimicavivi Postado em 01/10/2010 - 09:16:33

    adorei os capitulos, posta maissssssss

  • quimicavivi Postado em 01/10/2010 - 09:16:24

    # adorei os capitulos, posta maissssssss

  • quimicavivi Postado em 01/10/2010 - 09:16:14

    adorei os capitulos, posta maissssssss

  • milenaa Postado em 01/10/2010 - 07:04:27

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++

  • pams2s2 Postado em 30/09/2010 - 20:12:25

    AMEEEI! POSTA!

  • pams2s2 Postado em 30/09/2010 - 20:12:19

    AMEEEI! POSTA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais