Fanfics Brasil - intrudução um anjo em nossa vidas vondy

Fanfic: um anjo em nossa vidas vondy


Capítulo: intrudução

176 visualizações Denunciar


dulce uma menina de 17 anos q estuda num colegio de freiras vem morar com seu pai depois q ele fica doente ñ sabe nada da vida e acaba se apaixonando por christopher von uckerman um milionario q está noivo de belinda peregrin por negocios da familia.ele ajudara dulce com p pai doenta e acaba-rá se apaixonando por ela com quem tem um caso mais para ñ aburrecer seu pai ele se casa com belinda deixando dulce muito triste e com um bb no ventre q ele ñ sabe até o dia em q dul bate em sua porta gravida pedindo pra q ucker salve sua vida e a do bb .


no q isso vai dá esperem os proximos capitulos


contiunua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aislavondy

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul:papai o senhor está bem? fernando:(fraco)dul querida o q está fazendo aki? dul:(entra no quarto)eu sai do colegio depois q a maria me ligou dizendo q o senhor estava doente fernando:aquela fofoqueira dul:ñ fale assim pai ela só queria ajudar fernando:e quem te deu permissão para sair do colegio dul:a mamãe ru liguei pra ela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iloveyouvondy Postado em 15/12/2012 - 18:14:44

    SEGUNDA LEITORA posta maisssssssssssssssssssssssss

  • candyta Postado em 28/09/2010 - 14:26:58

    PRIMEIRA LEITORA
    amei a introdução perfaaaaaaaaa,ansiosa posta maiiiiiiis

  • candyta Postado em 28/09/2010 - 14:26:43

    PRIMEIRA LEITORA
    amei a introdução perfaaaaaaaaa,ansiosa posta maiiiiiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais